Vocês sabem muito bem que swing é a troca de casais. E depois da troca, a gente destroca, certo? Não para alguns. Quando começamos a frequentar o meio liberal um dos problemas que enfrentamos foi a insegurança, natural a todos os casais iniciantes. Acontece que existe aquele medo (que nem sempre é percebido como medo) de que, ao experimentar sexo com outra pessoa, nosso companheiro amado não queira mais ficar com a gente.
E nós também passamos por isso. Havia aquele medo, que não é ciúmes, de que ele me trocasse por uma mulher mais gostosa, ou mais bonita, ou mais sexy, sei lá. Esse medo é infundado e só vai desaparecendo depois de vivências que te mostram que a coisa não funciona bem assim como você anda imaginando.
Ouvíamos dos colegas mais experientes no swing algumas poucas histórias de casais que se separaram depois que entraram no meio. Trocaram e não destrocaram no fim da noite. Mas com o tempo entendemos que esse não é um problema do swing, mas sim um problema do casamento das pessoas que já não andava assim tão bem. O swing só deu coragem para levar adiante uma decisão que já estava tomada há tempos. Por isso sempre recomendamos que o casal que inicia no swing precisa estar bem entre si. Mesmo aqueles que já são veteranos nessa arte é aconselhável que não façam swing antes de resolver as rusgas cotidianas.
Mas toda essa introdução pra contar que uma vez, no meio da troca de casais, o amigo parou tudo (estava me chupando) pra me propor uma troca permanente. O que? Enquanto o Marcio transava com a esposa dele eu ouvia o amigo falando baixinho no meu ouvido que não aguentava mais a mulher, que se eu topasse a gente sairia dali juntos, que isso, que aquilo… meu pai nosso das causas impossíveis!
Quando o Marcio terminou o serviço (gozou), o amigo disfarçou, eu me arrumei, puxei o Marcio pelo braço e caímos fora. O problema foi quando o Marcio perguntou: e aí, foi bom pra você? Eu comecei a rir, não conseguia nem contar o que tinha acontecido, mas aos poucos fui me controlando e pude contar o sufoco que passei. Nós dois acabamos rindo muito da situação de tão inacreditável! Mas o que será que teria acontecido se nós dois não estivéssemos bem? Sabe aquelas briguinhas básicas que todo casal enfrenta? E se não tivéssemos resolvido nossas encrencas antes de fazer esse swing?
Casais lindos do meu coração: pra ser feliz no swing o segredo é ser feliz no seu casamento, antes de tudo. Se sua relação não vai muito bem não coloque o swing no meio porque só vai atrapalhar. Primeiro resolva a situação. Se o caso é de separação mesmo, separe, depois venha para o swing como single. Se o caso é de reconciliação, reconcilie, depois venha para o swing com o seu parceiro. Certamente evitará episódios desagradáveis não só para vocês, mas também para quem se envolver com vocês. Tenham um lindo fim de semana com muito amor e sexo, claro!
Beijosssssssss
Boa tarde.
Muito bacana o texto.
Somos casados há 20 anos, bem casados, apaixonados, e resolvemos juntos adentrar no meio liberal.
Estamos tendo muita dificuldade.
O que mais pesa realmente é o medo.
Muito bom o texto, adorei, morri de rir com… “meu pai nosso das causas impossíveis!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É cada casal que aparecem. Bjos
amando cada post de vcs, somos iniciantes no meio e a cada leitura uma surpresa, algumas nos identificamos e outras acaba nos da ajudando,tirando duvidas e fazendo com q entendamos mais sobre o swing…
parabens…
casal
Pety e Ma
oi m.m sempre vejo voces contarem estorias querolarm em casas d swing gostariamos de convida-los para um final de semana na praia,estamos aguardando um contato de voces,robson e tatiana,neijos
mariana qual seria a melhor roupa pra ir na festa da Ibiza e SOB, tanto para o homem e como para a mulher? Obrigado
SOB tem tema animal print. Mulher com alguma peça de estampa de animal (mini saia, um belo decote ou roupa justa, pra valorizar a melhor parte do seu corpo) homem bermuda (lá no carnaval é permitido devido ao calor) ou calça e camiseta descolada. Ibiza: roupa de balada liberal, ou seja: mulher pode abusar da sensualidade, sempre mostrando o que tem de melhor no corpo (mini saia, decote, roupa justa, ou tudo junto! kkk) Homem de bermuda ou calça e camiseta descolada. Sem frescuras. Para a For Friends: o tema é fantasia mas o uso não é obrigatório. Então fique… Leia mais »
Somos iniciantes no meio liberal, qual sugestão que você pode dar a um casal iniciante em relação ao sexo seguro, o que pode fazer e o que não deve fazer no Swing ( sexo oral, toque), ?Minha esposa tem alguns receios. Adoramos seu blog
Camisinha sempre. É possível verificar mesmo na escuridão dos labirintos quando o cidadão está de camisinha. Fique olhando pra ver se ele coloca antes da penetração ou passe a mão no pênis pra saber se ele está devidamente encapado. Se fizer sexo oral peça a camisinha também. Muitos vão desistir do oral por causa disso mas é a sua preservação que está em questão. Evite deixar qualquer um enfiar o dedo na vagina, a mão é suja e prejudica o playground. Via de regra seus desejos serão respeitados, caso contrário pare tudo, levante e vá procure outra pessoa que saiba… Leia mais »
Marina, vc tem toda razão, agora pior que isto, e quando o Iluminado fica
falando na orela da Mulher, elogios tipo: Nossa vc e muito linda p/estar aqui,, se voce
minha mulher, jamais te traria num lugar deste,,, não e um filho da put……..???e ai pede o celular, onde mora etc
Só uma resposta pra esse tipo de cidadão: VSFD!
Marina e Marcio,
Nunca imaginei que isso pudesse ocorrer no meio liberal. kkkk
Não somos nada experientes no assunto e aprendemos mais uma com o comentario de vocês.
É impressionante como vocês difundem informações legais.
Parabens ao casal, e esperamos conhecê-los pessoalmente quando marcarem o enconto com o pessoal que curte o blog de vcs!!!
Bjs,
Kasados