Tipos de Festas no Swing

Gente, vamos combinar que festa é tudo de bom, né? Uma das coisas que nos atrai no meio liberal é a possibilidade de participar de diversas festas que o mundo PB não traz oportunidades assim. Em que mundo a gente seria convidado para uma festa de máscaras, uma festa de biquíni ou uma festa de lingerie? Só no meio liberal isso é possível e o aumento de festas nos últimos anos só comprova que nós não somos os únicos atraídos por elas rsrsrsrs!

Por que ir numa festa

Existe um princípio básico no swing chamado “variedade” que explicaria bem essa procura. Se um casal que tem disponibilidade para sair todo fim de semana for sempre para o mesmo lugar, ouvir sempre as mesmas músicas e ver sempre as mesmas pessoas, em pouco tempo esse casal estará procurando alternativas para se divertir. Por mais gostoso que aquele lugar seja a ideia central do swing é variar, sair da rotina, ficar com o diferente. Por isso a chegada de uma festa, seja de qual tipo ela for, é sempre muito em vinda para a maioria dos swingers. Mas como a oferta de festas hoje em dia é algo surreal – tipo todo mundo quer dar uma festa – eu sinto que existe uma certa confusão na cabeça de quem não acompanhou o processo de transformação (de nenhuma festa para várias ao ano) em relação aos vários estilos de festa existentes no meio. Sim, porque pra quem está nesse barco desde o início é fácil perceber as diferenças entre uma festa e uma festinha, por exemplo (não tem nada a ver com o tamanho do pinto dos caras da festa, ok? rsrsrsrs). Veja as principais:

Festa Temática

É a onda do momento! A galera imagina um tema e propõe que os convidados entrem no clima, sugerindo roupa especial e decoração específica. É bom saber que um swinger que se preze sempre – sempre mesmo! – vai caracterizado em festas temáticas. Quando a gente vê algum casal que não se vestiu pra festa a gente já sabe que é iniciante (ou um daqueles chatos, afinal, com tanta festa por aí o cara escolhe ir numa temática e não se prepara pra ela? Estranho… rsrsrsrs). As últimas modinhas nesse estilo de festa são: neon, fantasia e pimp´n ho. Difícil alguém estar no meio nesse último ano e não ter ido em nenhuma dessas kkkkkk!

Festa em Casa de Swing

É quando o organizador da festa é uma casa de swing, um estabelecimento comercial. A diferença entre a festa temática é que os organizadores não pedem que os clientes se envolvam no tema da noite, ou seja, não precisa ir fantasiado de coisa nenhuma. Existe um tema para a festa, em geral seguido apenas pelos strippers da noite. Os casais entram na casa mas não são obrigados a entrarem no clima. Por exemplo: noite do pouco pano, noite da transparência, noite do menage, do swing, da tortura… e por aí vai infinitamente.

Festa em Balada Liberal

É o mesmo princípio da festa numa casa de swing, com a diferença que os clientes procuram mais interação social e menos interação sexual. Em geral isso se reflete nas roupas, por exemplo: as mulheres na balada liberal preferem o sensual ao vulgar, vestidos com ótimo caimento ao invés de vestidos super colados ao corpo. Na casa de swing é o contrário: quanto mais exposto melhor.

Festa After

É o estilo de festa que acontece pós balada. A galera se reúne e reserva uma suíte de motel, saem da balada lá pelas 6 da manhã e emendam no motel até quando aguentarem. Podem durar muito tempo, mas geralmente acaba quando o pessoal consome todo o estoque de drogas levado pra lá. Nessas festas o sexo é raro, as meninas querem dar mas os meninos não conseguem comer, obviamente. Afters são restritíssimos, apenas e tão somente os convidados é que sabem onde e quando vai rolar. As pessoas são escolhidas a dedo e geralmente só entram na “tchurma” por indicação de um amigo.

Festa Fechada/Privada

Uma festa fechada é aquela que acontece em outros lugares que não numa casa de swing – motel, hotel, casa do organizador, espaço alugado, sítios, chácaras. O organizador vai atrás de tudo: local, som, DJ, bebidas, shows, staff, comida… Em geral são festas comerciais – o organizador vende o convite pelo preço que achar razoável dentro daquilo que a festa vai oferecer. Apesar de ser comercial, essas festas tem uma seleção de público e cada organizador tem seu critério para definir quem pode comprar um convite.

Festinha

É aquela festa pequena com poucos casais (6 no máximo). Eles combinam uma data, um local e cada um leva o que quer comer e beber. É o formato mais simples de festa e o que dá mais retorno em termos de swing. Isso acontece porque como a quantidade de participantes é bem reduzida, as pessoas já tem uma certa afinidade entre elas pra aceitar esse tipo de convite. Ninguém vai numa festinha sem saber quem serão os demais convidados, é muito arriscado. E como esse tipo de festa acontece na própria de algum dos casais (em 90% das vezes) ninguém convida gente que não conhece. Pelo contrário: se você foi convidado para uma festinha é porque quem te convidou quer transar contigo, simples assim. Sinta-se feliz por isso, você é o sonho de consumo de alguém! kkkkkkk!

Testando

Pra saber se vocês entenderam as diferenças, aqui vai um pequeno teste. Leia as frases e descubra qual tipo de festa ela se refere:

1 – Essa roupa é perfeita pra festa de amanhã!

2 – Não esquece a parada pro esquema da festa depois, ta!

3 – Festa em maio, convites limitados.

4 – Quem vai nessa festa?

Beijosssssss

Respostas: 1-festa temática; 2-after; 3-festa fechada; 4-festinha.

 

Subscribe
Notify of

12 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
6 anos atrás

Gostaria de participar do Blog, sou casado mas
Minha esposa ainda não curte , estou aos poucos conversando mas el e bem reservada .

FEePaula
6 anos atrás

Como faço pra fazer parte de um grupo fechado? Já fui algumas vezes em casas aqui em sp mas muita garota de programa e cara solteiro.

Elisete
7 anos atrás

Vcs tem algum grupo fechado.? Alguma indicação com preso bom.pois tdas casas que vi são muito caras

Cris
7 anos atrás

Hoje tem alguma coisa em recife? Somos de São Paulo

7 anos atrás

Boa noite MM, onde vcs vão estar esse final de semana dia 21/05/2016, pois queremos muito conhecer vcs.

Beijos

Casalamigo

Casal FeNe
7 anos atrás

Olá Marina,

Somos um casal de Recife, iniciante mas já estivemos em algumas casas, Oppss em Barcelona e na Hot…pena que não nos conhecemos, pois estivemos na Hot no dia de sua ultima festa…

Devemos ir a SP no fim de semana de 11 de junho, alguma festa programada para o dia dos namorados ?

Beijos e esperamos conhecer vocês !

Amigo
4 anos atrás
Reply to  Casal FeNe

Oi sou de Recife , amizade e um bom Shop 🍻🥂. Nada de drogas e redes sociais .