Swing no Frio Ninguém Merece

Pegamos a estrada no fim de semana e fomos até a região de Campinas – algo que a gente quase não faz por causa de um bolo que levamos (post Levando Bolo). Mas como essa experiência foi há muito tempo nós encaramos o desafio de viajar pra fazer swing como se fosse a primeira vez e tocamos o barco na Rodovia dos Bandeirantes.

Era uma festa fechada, poucos casais e o lugar incrível! Um espaço gastronômico dos sonhos, daqueles de novela com direito a churrasqueira, forno a lenha, piscina e até salinhas adaptadas com camas pra rolar o tchaka-tchaka-na-butchaka. Tinha até velas pra dar um clima no ambiente, cobertas por cortinas brancas que davam um toque de sensualidade.

O combinado era que cada casal levasse a própria bebida e algo para beliscar durante a noite; com isso, formou-se uma mesa de guloseimas digna de um banquete! Tinha de tudo um pouco, pra todos os gostos e sabores diferentes pra gente experimentar. Os casais também eram assim – de tudo um pouco pra gente experimentar… kkkkkk!

Só tinha um problema: o frio. E apesar dos donos da casa colocarem um pano pra segurar o vento onde a gente estava, ainda estava muito frio. E eu, que estava saindo de uma semaninha complicada na saúde, acabei ficando com medo de sofrer uma recaída e não aproveitei tanto quanto queria – só fiquei com dois casais, só isso… rsrsrs!

Tanta variedade, tantas opções, tanta vontade… vão ficar pra próxima festa. Na volta pra casa eu e o Marcio vínhamos comentando sobre o tempo: quando está muito calor é problema pro homem, quando está muito frio o problema é da mulher. Falando nisso tenho que registrar minha admiração pelas meninas da festa, que aguentaram o frio até não poderem mais nos seus vestidos curtérrimos e sensualíssimos. A dona da casa arrasou no modelito de tricô sem nada por baixo – fez todo mundo passar vontade, deixando os biquinhos do seio à mostra.

Eu? Fui de blusa branca leve e solta com uma micro saia preta. Mas esse é o começo do próximo conto erótico que vou escrever no blog. Já adianto que contém partes de sexo oral e anal… hummmmm… show de bola! Ainda bem que resolvemos viajar; dessa vez valeu cada kilômetro rodado. Festa ao ar livre agora só no verão, porque fazer swing no frio ninguém merece kkkkkkkk!

Beijossssssss

 

 

 

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
7 anos atrás

Queremos participar da festinha fechada de vcs como faco…