Suíte Interativa Vale a Pena?

suíte interativa de motel vale a pena pro swing?

Não é de hoje que me perguntam sobre as suítes interativas que tem em alguns motéis: querem saber se vale a pena, se é legal, se a gente recomenda. Pra falar a verdade eu até tive curiosidade em ver como seria a interação nessas suítes mas… já tendo uma certa experiência no meio liberal, nunca tive coragem de pagar o preço que pedem só pra ver. Um certo dia fomos com um casal pro motel e coincidentemente a única suíte disponível era a interativa e é daí que vem o post de hoje.

Antes de mais nada, quero deixar claro que só recomendo a suíte interativa pra quem nunca fez nada com ninguém. É praquele pessoal que está começando a ter ideias e pensamentos sobre o meio liberal mas ainda não teve nenhuma interação com outro casal.

Pra quem já é do meio, pra quem já pegou nos peitinhos de outra mulher ou deu uma chupadinha em outro pênis, não acho que vale a pena e explico o porquê: a sensação de já ter tido interação supera a sensação de imaginar. Simples assim. E na verdade, é isso o que acontece na suíte interativa: a gente mais imagina do que interage de verdade.

Pra quem está boiando até aqui e nem sequer sabe o que é uma suíte interativa, lá vai: suíte de motel interligada com outra suíte, onde você pode olhar que está na outra suíte, conversar com a pessoa e abrir uma porta que une as duas suítes, caso os dois lados queiram interagir um com o outro. Beleza, na teoria é uma sacada e tanto! Na prática, nem tanto assim.

Porque vamos combinar que dificilmente um cidadão comum vai aceitar dividir a intimidade com outra pessoa. Foi o que aconteceu na nossa visita. Entramos na suíte interativa (os dois casais) e a curiosidade pra ver quem estava do outro lado era imensa! A primeira coisa que fizemos foi ligar o botão “quero interagir” da nossa suíte – que acende uma luz na outra suíte, dando um toque “hei, o casal do lado quer te ver”.

Se eles também quiserem “interagir”, apertam o botão na suíte deles; mas não foi o que aconteceu conosco. A luz que aparecia pra gente era que eles “não queriam interagir”. Aí deixamos a cortina do nosso lado aberta (uma janela de vidro com cortinas separa as duas suítes) porque vai que eles mudam de ideia e abrem a cortina deles também, né? Já é um começo! E fomos transar os quatro, bem felizes e sorridentes. Transamos, fomos pra hidro, conversamos, bebemos, fomos embora e nada de interação com a outra suíte interativa.

Como já somos um pouco experientes no assunto, afirmo que esse é o padrão, mesmo tendo ido só uma vez. Porque nas casas de swing tem um monte de cabines com o mesmo conceito: vidro, porta fechada, quem quer abre. Sabe quantas vezes uma porta que já estava fechada foi aberta? 1, 2 no máximo, em todos esses anos de swing.

Isso em casa de swing, onde as pessoas estão lá para interagir, ao menos para serem vistas. Agora imagina num motel, onde os casais (via de regra) estão lá porque não tem outro lugar pra transar, onde eles não querem ser vistos por ninguém, muito menos interagir com quem quer que seja. Eles vão trepar e só.

Já vi gente combinando com outro casal de curtir a suíte interativa, então eles combinariam um dia e um horário, entrariam os dois casais, um em cada suíte, e aí sim, fariam a interação. Sem julgar a fantasia de ninguém mas penso que se você já chegou ao ponto de pegar contato com um casal que quer a mesma coisa que você, já conversaram, até já combinaram um “encontro”… não vejo sentido em usar duas suítes interativas nesse caso. Usa uma só, vocês já tem a interação garantida!

Quer interagir com alguém? De verdade? Casa de swing é o que tem pra hoje. Com o tempo no meio virão convites para festas fechadas mas pra quem ta procurando interação mesmo ainda é a melhor opção. Agora se a sua interação ainda está na fase imaginária – aquela deliciosa fase inicial onde os pensamentos te levam longe mas a coragem tá pequenininha – suíte interativa é uma opção segura. Enjoy!

 

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

15 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
baiano roludo
1 ano atrás

ola bom dia eu e minha esposa temos a fatazia de fazer um swing ela quer ver eu transar com outra mulher mas isso nao é justo entao falei p ela pq nao um casal vc realiza a minha fatazia e eu realizo a sua ja conversamos muito sobre o assunto o que vcs me propoe e a nossa primeira vez estamos procurando lugar p iniciarmos a nossa troca de casal .

Ksalcps
7 anos atrás

Passando só pra ler os comentários mesmo

casal 45
7 anos atrás

Olá, somos o casal 45 de SP, Já fomos nestes dois motéis varias vzs, (Swing e o Point) e adoramos, mas a frustração sempre vai estar por perto. teve uma vez que na suite ao lado tinha um garotão tipo gogo e um tiozinho, kkkk foi o ó kkkkk, mas no geral é bacana. O Point na Dutra é cheio de pernilongo, tivemos que pedir veneno aerosol as duas vzs, porem o preço é muito em conta em relação ao Swing motel no Morumbi. Varias vzs não tinham ninguém na suite ao lado no morumbi, as vzs quando tinha alguem… Read more »

Casal Higor e Ana
7 anos atrás

Marina, uma coisa nos deixou preocupados.
Quando estamos com outras pessoas na mesma suíte geralmente já combinamos o que gostamos, o que pode ou não, como por exemplo, se vai rolar fotos e vídeos.
Mas neste caso da parede de vidro, como controlar um voyeur, ou mesmo um casal ou grupos de amigos curiosos de nos filmarem?
Até gostamos da ideia da interação, mas preferimos a segurança de todo mundo junto e misturado rs.
Bjss do Casal Higor e Ana e até dia 08 de abril 😉

Amigo&Amiga
7 anos atrás

Esse post está me ajudando demais. A verdade é que não somos do meio (ainda). Mas tenho feito um trabalho de formiguinha e trazendo alguns elementos para nossa relação tais como na hora do oba-oba, falar de mais um pau no meio, meter com outros assistindo, etc. Tudo isso porque sei do que minha esposa gosta, e do que ela está prestes a descobrir do que gosta pra valer, mas não sabia rs… Este final de semana ela topou ir ao motel com suíte interativa, vamos ver no que vai dar. “É um pequeno passo para o homem, mas um… Read more »

Casados Moema
7 anos atrás
Reply to  Amigo&Amiga

Continue que uma hora acontece e ela vicia !
Bjs

IniciantesSP
6 anos atrás
Reply to  Amigo&Amiga

Vocês foram? Foi legal? Algum casal querendo combinar?

6 anos atrás
Reply to  IniciantesSP

Eu e minha esposa estamos curiosos pra conhecer , se tiver a fim me contate

Rogerio
7 anos atrás

Ótimo poste

Soldado
7 anos atrás

Marina, pela primeira vez tenho que discordar de vc rsrs, o motel escolhido seria o Swing no Morumbi ? Caso afirmativo já fui por 2x e posso afirmar que o pessoal é curioso e abre a cortininha sim…afinal o motel é grande e quem não quer interação escolhe outras suítes. Nestas 2 vezes fomos em 3, eu + um casal amigo ! Na última vez foi uma lástima, abrimos a cortina e tcharã…um Homem sozinho, pra piorar a situação, era o cantor Lobão kkkkk, imediatamente liguei na recepção perguntando se era permitido uso das suítes interativas por pessoa desacompanhada e… Read more »

Soldado
7 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Pra quem busca a troca realmente não é indicado, pois é pouco provável dela efetivamente acontecer. É ideal p/ casais que estão iniciando no swing…não choca como a Inner por exemplo e é uma bela forma de se soltar com toda a segurança de estar “protegido” por uma parede de vidro. Pena que este motel não tem glory holes, mas fiquei sabendo de um na Dutra – Guarulhos que além da parede de vidro, disponibiliza vários “buracos” p/ toques..tornando a idéia muito mais interessante ! E p/ quem está no meio acho uma experiência muito bacana e válida, pelo menos… Read more »

ksalallegra
7 anos atrás

Oi Marina, ficou muito legal essa explicação. Melhor impossível. Parabéns!