Sexomnia

Quanto mais eu vivo mais eu aprendo, e hoje eu queria contar pra vocês um episódio interessante que aconteceu comigo e com o Marcio essa semana. Aliás, acontece desde que nos casamos, não sempre, mas com uma frequência considerável. Abri o computador, comecei a minha pesquisa e… pá! Descobri que isso é considerado um distúrbio do sono e achei super legal dividir com vocês.

Sexomnia é o sexo sonâmbulo. É compulsão por fazer sexo com quem estiver mais próximo (segundo o dicionário informal) e tem seus primeiros registros científicos datados de 1996 (super recente!) feito por pesquisadores canadenses. Aqui no Brasil as pesquisas mostram que a sexomnia afeta homens e mulheres de todas as idades. Mas o que é isso na prática? É quando a gente está dormindo e acorda com alguém tentando te penetrar à força – acreditem, disso eu entendo muito bem porque acontece comigo com uma certa frequência! kkkkkkkk.

Estava eu dormindo numa boa, sonhando com sol, nuvens, flores coloridas e de repente… (tchã tchã tchã tchã!) sinto o pau do Marcio querendo entrar sem pedir licença. “Ah, não, fala sério…” era só o que eu pensava enquanto ele tentava de todo o jeito fazer sexo comigo. Nem dei bola, não adiantou.

Ele virou meu corpo na cama e subiu em cima de mim, forçando a entrada do benedito. Mas mulher quando não quer transar, meu amigo, esquece porque não entra! Só sei que ele tentou, tentou, tentou e desistiu, caiu na cama e dormiu. No dia seguinte fica aquela coisa na cabeça: será que foi verdade ou foi sonho? E por diversas vezes ele não se lembrava de ter me atacado durante a noite.

Uma única vez eu resolvi ceder porque não aguentava mais de sono e queria sossego, então bora transar logo pra eu poder dormir em paz. Quando ele finalmente enfiou o pau em mim adivinha? Ele dormiu. E eu perdi o sono! (imagina se não fiquei puta da vida!! kkkkkk). Mas agora tudo se explica, né amor? kkkkkkkk!

Não adianta negar que a gente é louco por sexo! Esses dias fomos entrar no carro e nos demos conta que o número da nossa vaga é 69. Sugestivo? Coincidência? Ou seria só o destino brincando com a gente? Sei lá eu… mas que eu gosto muito, ah… isso é fato!

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments