3 Cuidados do Oral com Halls

sexo oral com halls, cuidados a tomar.

Já faz alguns anos que fui apresentada à sensação de ser chupada por alguém que chupava halls preto – ao mesmo tempo! Foi um negócio alucinante, não só porque a refrescância do halls no clitóris dá um upgrade no tesão, mas porque quem me chupava era uma mulher estonteante, padrão modelo, ajoelhada entre minhas pernas, no chão de uma casa de swing, com todas as pessoas em volta nos olhando. De lá pra cá, ouvi muita gente falando sobre o tal halls preto no sexo oral, que era uma delícia, que isso e que aquilo… mas não lembro de ter repetido o feito com ninguém.

O fato é que conforme a gente cresce vamos aprendendo que tem coisas que, apesar de maravilhosas, devem ser evitadas. Como quando as DST´s se propagaram de forma brusca e a camisinha passou de artigo de luxo a item obrigatório no sexo. Ou como quando eu descobri que quanto menos dedadas eu levava no swing, menos infecções eu pegava. É bom? Sim, mas é melhor evitar complicações pra gente mesmo.

A lenda de chupar boceta com halls preto anda na mesma direção: é boa mas não é saudável. A sexóloga e empresária Elaine Pessini deu uma palestra que eu tive oportunidade de assistir, onde ela contava como era feita a verificação dos produtos da fábrica de cosméticos sensuais que leva seu nome. Para ter a liberação dos órgãos responsáveis, cada produto deve ser testado de acordo com as normas vigentes – que eu não vou saber dizer aqui quais são – mas o caso é que nenhum produto pode conter açúcar.

Segundo os testes, quando o açúcar entra em contato com a umidade, há uma proliferação absurdamente rápida de micro organismos. Isso quer dizer que quando alguma coisa com açúcar entra em contato com a vagina (que é cheia de micro organismos), toda a flora fica alterada com uma rapidez impressionante. Dá pra imaginar?

Mas como ninguém merece ser privado das gostosuras que o sexo pode oferecer, deixo três cuidados a tomar pra quem adooooooora fazer oral com halls:

  1. Efeitos gelados combinam mais com as mulheres do que com os homens. Isso porque o pênis funciona com circulação de sangue e colocar algo muito refrescante direto no bilau pode ser pior que uma ducha de água fria no menino.
  2. Chupe o halls e depois faça o oral. Como a área é muito sensível, o contato direto com a bala pode “anestesiar” a região e a pessoa não vai sentir mais nada: game over.
  3. Quer usar o halls pra dar aquela gelada no clitóris? Não esqueça de lavar com bastante água logo em seguida, pra retirar todo o açúcar que possa ter ficado na região.

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Davi Brasil
6 anos atrás

A minha mulher fica louca quando eu chupo gelo antes de chupar o grelo.

Juarez Augusto de Souza
6 anos atrás

pensei que voce indicaria o halls fre sugar