Sexo na Festa Neon da Kamuk

— Vamos colocar todos os maridos sentados e cada uma chupa um?

Essa foi a proposta que uma das meninas fez para todas as outras no primeiro dia de festa na The Kamuk. E todas as outras aceitaram rapidinho! Os maridos, numa outra rodinha, faziam de conta que nem estavam ouvindo a conversa das esposas – mas no fundo estavam torcendo para que a brincadeira rolasse de verdade (hehehe).

A ideia foi ganhando adeptos e quando vimos, 12 casais estavam prontos para o rodízio de chupada. Os maridos sentaram perto da piscina um ao lado do outro e as esposas vendaram todos eles. A regra era “não pode olhar nem tocar”, para não saber quem estava ali com eles. Entre nós, esposas, a regra era “não pode chupar o próprio marido”.

Eu fiquei responsável por contar o tempo do boquete, e para evitar que algum marido gozasse no aquecimento, não dava para demorar muito. No final, algumas frases marcaram bastante:

— Ah… mas já?

— Nossa… queria saber quem foi a terceira que me chupou… delícia…

— Uh, minha esposa… conheço a sua boquinha… (não era, né? kkkkkkk).

Depois dessa foram todos para o lounge dançar um pouco, e quando a festa pega química, a coia é assim mesmo: vai todo mundo fazer a mesma coisa ao mesmo tempo! Porque todos querem estar juntos, porque todos se curtiram, porque rolou afinidade entre todos.

E o lounge da Kamuk virou uma pista de dança! Luz negra, todo mundo de neon, todo mundo brilhando… que linda cena! Melhor ainda quando eu e o Marcio começamos a interagir com um casal ali mesmo, na frente do DJ T (nosso DJ oficial). No outro sofá duas meninas começaram a se pegar, inclusive uma que fez o Curso Para Casais Liberais conosco!

E quando olhamos para o lado dos quartos, 5 ou 6 casais estavam transando no estofadão do jardim. Resolvemos ir até lá para olhar também, pois já tinham outros 5 casais assistindo tudo de camarote, bem de pertinho. Claro que não resistimos e acabamos caindo na bagunça também, eu de quatro e o Marcio enfiando a rola na minha buceta no meio dos outros casais que já estavam finalizando o sexo.

Já eram quase 3 da manhã nessa hora, alguns casais foram para o quarto descansar e outros, como nós, fomos para a jacuzzi. Ficamos um tempão lá na água quente, batendo papo com outros 4 casais, até que deu vontade de transar de novo.

Dessa vez nós transamos com um casal que já queríamos faz tempo, o Marcio pegando ela de quatro na beira da jacuzzi e eu dando gostoso para o marido dela ali do lado. Na minha frente outro casal apareceu para brincar, ele me ofereceu o pau para chupar antes de socar na xota da esposa; tudo ali, bem pertinho de mim… ô coisa boa!

Depois essa interação nós fomos dormir, afinal ainda tínhamos o outro dia inteiro pela frente, com mais sexo de preferência. E o que aconteceu depois a gente conta no próximo post…

Beijossssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments