Como Foi o Sexo da Virada

marina e marcio, casal swinger fazendo sexo na virada do ano

3… 2… 1… Feliz ano novo! E explodiram os fogos de artifício que celebravam a chegada de 2018. Estávamos na praia, pés descalços sentindo a areia fria mas com o coração a mil, recheado de esperanças e felicidade por compartilhar mais uma virada de ano ao lado de quem queremos bem. Mas a noite estava só começando. A gente tinha uma missão ainda a cumprir: o sexo da virada. Olhamos pros lados e seria impossível transar por ali porque tinha muita gente, pra todos os cantos. Voltamos pra casa ainda pesquisando um lugarzinho que pudesse nos acomodar, por alguns segundos que fosse, mas não encontramos. Chegando de volta à casa onde estávamos hospedados, recebemos a visita de mais amigos pra desejar feliz ano novo. Resumo da ópera: o sexo da virada foi no quarto mesmo.

E vocês, também tiveram o momento sexo da virada? Conta pra gente como foi pra vocês, nós também adoramos uma boa leitura sacana…!

Beijosssssssss

Postado em 29/dez/2017

Sexo da virada é um negócio que nós inventamos e já falamos dele aqui no blog. Pra quem não lembra, eu e o Marcio fazemos sexo na hora da virada desde que nos conhecemos e ele tem duas características básicas: rola na noite da virada, onde estivermos.

Já rolou transa na porta: voltamos correndo da praia, na frente dos parentes, e transamos na porta de casa enquanto eles não chegavam…

…em cima do carro…

…outra vez demos a desculpa de ficar mais um pouco enquanto os parentes iam voltando pra casa e transamos na praia…

…teve uma vez que estávamos no meio de uma viagem, paramos o carro na beira da estrada e trepamos.

E é claro, convidamos você, querido leitor, a entrar na onda do sexo da virada em 2018 junto com a gente. Lembre-se: tem que ser na noite da virada, onde você estiver; só não esquece de contar pra gente como foi, tá? rsrsrsrs!

Beijosssssssss

View all comments
Novatos
6 anos atrás

O vídeo ficou incrível, ouvir os gemidos foi surreal. Desejo ao casal mais picante do universo um ano repleto de realizações, boa novas e ótimas trepadas.
Mentalizo quase que diariamente a chance de poder encontrá-los na noite e fazer uma bela transa.

JL&C
6 anos atrás

Assim que chegamos do Reveillon com a família, fomos para o quarto mesmo e transamos a madrugada toda. Segurei pra gozar só no final, mas o dia já tinha amanhecido… Dormimos um pouco e antes de iniciar o dia, demos mais uma muito gstosa…. Foi muuuuuuuuuuito bom! Inesquecível!

gabriel

nossa, Marina, tive que fazer uma homenagem pra vc assistindo esse video e ouvindo esse gemido delicioso e esses peitões balançando enquanto levava rola na bucetinha!! deliciaaa. bjs

casallc
6 anos atrás

Não geme assim, Marina; seus fãs não aguentam rs.
Simplesmente deliciosa.
Parabéns ao Marcio pelo trato.

Casal inocente
6 anos atrás

Desejamos um feliz 2018, com muita prosperidade.
Há nos fizemos sexo na virada, eu tenho o costume de dar um mergulho na piscina em nossa chácara, só que desta vez a senhora inocente me acompanhou e enquanto todos se abraçavam nos nós amávamos e gozava bem gostoso…rsrsrs

Novatos
6 anos atrás

Olá Marinaemarcio, sugiro postarem fotos, claro, sem mostrar rostos.

Desejo um ano novo repleto de realizações, trepadas e quiça, que podemos nos encontrar os 4 e fazer uma festinha, somos novos nesse meio e por enquanto só rolou um menage feminino, mas creio que 2018 promete.