Sexo Anal

sexo anal

Fiquei impressionada com a quantidade de artigos e dicas que rolam pela internet sobre sexo anal. Antes de escrever os posts eu sempre faço uma pesquisa pra saber o se o que está rolando por aí é a mesma coisa que rola dentro da minha cabeça – e na minha prática. Na maioria das vezes é muito parecido mas tem uma coisinha que me incomoda, que são as tais das dicas.

Olha só: tem coisas que precisam ser ditas em forma de dicas mas tem coisas que não dá. O sexo anal é uma coisa que não dá pra ficar dando dicas. Na boa, não existe “receita de bolo” que vá convencer sua mulher a experimentar essa modalidade ou que vai fazer com que a experiência seja melhor ou pior.

A mulher que quiser fazer sexo anal vai fazer e pronto! Da mesma forma que o homem tem essa fantasia, a mulher também precisa ter, precisa sentir vontade, precisa querer, caso contrário não há dica mirabolante que resolva a situação.

Eu sempre tive vontade de experimentar coisas novas, por isso o sexo anal não foi algo terrível. Pelo contrário, gosto muito! E mesmo agora, anos depois da minha primeira vez, não é em toda relação íntima que rola o lado B. Isso não prova nada, é importante esclarecer.

Não quer dizer que eu não gosto mais, não quer dizer que estou dando pra outro homem (não deixa de ser verdade, né? rsrsrs mas não é esse o motivo) nem quer dizer que nunca mais vou fazer sexo anal na vida. Só quer dizer que eu não estava com vontade. Simples.

E quando a mulher não está com vontade de fazer sexo anal – e o homem insiste – é que acontece o pior. Daí aqueles relatos traumáticos de mulheres que morreram de dor, ficaram super incomodadas e tantas outras coisas que já conhecemos muito bem. Claro, ela não queria! Só fez porque alguém ficou enchendo o saco dela, contando que era bom, que isso, que aquilo… ué… mas e a mulher? E ela? Alguém se preocupou em saber – e respeitar – a opinião dela sobre o assunto?

Eu só tenho uma coisinha para dizer: a mulher que sente que é amada e respeitada pelo parceiro tem mais chances de concordar com sexo anal do que aquelas que não sentem amor e respeito. São dois sentimentos básicos que fazem toda a diferença no fim das contas.

Agora, meu amigo, é com você. Como é que você vai convencer sua mulher de que você a ama e a respeita é problema seu, mesmo porque é você quem a conhece melhor do que ninguém. Faça suas próprias “dicas” baseado no conhecimento íntimo que só você tem da sua parceira e boa sorte!

Beijosssssss

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
7 anos atrás

Cara eu gostei.

Caiogatto
9 anos atrás

que bom, ficou otima !!! Parabéns

Caiogatto
9 anos atrás

Uma pequena e grande Curiosidade… são vcs na nessa foto ?
bela foto por sinal !
Bjs Abraços.