Quem come quieto, come mais também no Swing?

Come quieto

Tenho reparado um número crescente de homens que estão no meio liberal e adoram contar com quem e como transou. Eu particularmente, não acho isso legal. Pra mim é algo desnecessário e tenho essa opinião muito antes até de pensar em ser swinger.

Comentando a respeito esses dias com um amigo, ele me falou que pensa da mesma forma e que o pai dele sempre o alertou, meu filho, não fique falando o que fez e o que aconteceu com as mulheres, quem come quieto, come mais.
Fiquei pensando o motivo, a origem desse jargão que era tão falado antigamente. Não sei exatamente a origem, mas acabei lembrando de uma estorinha que meu pai contava que explica um pouco o significado desse jargão. É uma estória sobre uma pessoa muito esperta, um cabra matuto mesmo, Pedro Malasartes.

Pedro Malasartes

Existem muitos contos sobre ele e pesquisando um pouquinho descobri que ele é uma figura tradicional nos contos populares da Península Ibérica. Resumidamente, essa estória conta que ele estava em um jantar com mais alguns amigos em um sítio de um casal que os acolheu para passarem a noite. Pedro Malasartes e os amigos estavam mortos de fome. Ele percebeu ao ver a comida na mesa, que seria pouca para todos, então, esperto como era, pensou uma forma de fazer com que sobrasse mais comida para ele. A tática dele era fazer diversas perguntas para todos durante o jantar. Ele perguntava algo rápido, as pessoas paravam para responder, contar suas histórias e enquanto isso ele calado, comia. Diz esse conto, que ele comeu o dobro do que os amigos, pois passou o tempo todo do jantar quietinho, só provocando a conversa e deixando que os outros que falassem bastante.

Lição dessa estória

Tá, mas qual a lição sobre isso? Simples, discrição é muito importante! E isso está em falta hoje em dia.

Tem gente que não pode ouvir falar o nome de alguma mulher que já ficou que começa a contar vantagem, do nada, muitas vezes até fora do tema da conversa. Parece que sente uma necessidade de se provar aos demais, já pegou, já transou, 3 vezes, fez e aconteceu com a menina. Desnecessário!

Tem outro que não pode ver uma foto Marina em qualquer grupo que ele esteja que lá vem o comentário, nossa, é deliciosa, já transei gostoso com ela, preciso repetir. Amigo, sério, sabe quando isso vai acontecer? Nunca! Não só por mim, mas também pela Marina, que percebeu como o cidadão é sem noção.

E aqui vai um toque para os singles, muitas conversas entre vocês acabam se espalhando! Cuidado, ficar nas rodinhas comentando das esposas que pegaram e o que fizeram com elas só queima o filme de vocês (nossa, os mais novos não vão entender o que é queimar o filme). Eu explico, lá nos tempos da caverna, as fotos eram feitas em máquinas que não eram digitais e usavam filmes, então.. ah… dá um google quem não souber o que é kkkkk

Voltando, ficar nessas conversinhas onde deixam claro que pensam que as esposas são tudo putas e os maridos cornos, só faz com que a imagem de vocês fique cada vez mais negativa e acabem sendo cancelados!

Depois não sabem o motivo de muita gente no meio liberal reclamar de single.

Conduta

Quem sou eu para querer ditar alguma norma de conduta ou quere dar algum tipo de lição de moral, mas acho que tenho já uma certa experiência e posso passar o que tenho aprendido durante esses anos no swing.

Alguns toques em relação à conduta dos homens no swing

  1. Seja educado
    É o mínimo que se espera de você e não só em ambiente liberal. Na vida!
  2. Seja gentil
    A gentileza quase sempre vem acompanhada da educação. Seja gentil, não custa nada
  3. Não tenha pressa
    Tudo tem seu tempo, não force situação ou tenha pressa. Se tiver que ser, será!
  4. Não insista
    Se tem coisa que mulher detesta é homem chato. Insistente, que fica no pé, envia milhares de mensagens
  5. Não se sinta dono da mulher alheia
    Calma, eu explico, nenhum homem deve se sentir dono de mulher alguma, mesmo que seja a sua parceira. Agora, o pior de tudo, é homem que se sente dono da esposa dos outros. A vontade de ficar com ela antes de outros é tão grande que acaba se tornando chato, a menina não pode nem conversar com outro que ele já chega, puxa ela de lado, não sai de perto um minuto.
  6. Respeito o parceiro dela
    Sei que o seu interesse é a mulher, mas mostrar respeito e ser educado com o parceiro dela é fundamental
  7. Seja discreto
    Ficou com aquela mulher maravilhosa? Que bom pra você, mas mantenha a boca fechada. Se te perguntarem dela algum dia, comente coisas positivas. Pode até falar que é uma mulher maravilhosa, mas evite contar a sua intimidade com ela. Deixe que os outros imaginem o que pode ter acontecido, mas nunca revele esse momento de intimidade, a não ser, que seja com a sua parceira naqueles momentos onde o casal conta como foi os momentos íntimos com o outro casal.

Para mais dicas e troca de experiências, fiquem ligados aqui no blog e também nas nossas contas do Instagram.
@casalmarinaemarcio
@redesalaz
@marinarotty.ofc
@marciowolfmm

Fui!!

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Arantes trajano
1 ano atrás

Verdade a educação a calma o sigilo o deixar acontecer e importante se não tiver que ser que não seja mas se acontecer que seja algo prazeroso pra todos

Casal Motorrad
1 ano atrás

Nenhuma mulher quer se sentir um troféu, um objeto. A experiência é um prazer e uma escolha para todos os envolvidos. E a discrição, um sinal de respeito e uma indicação que o que importou foi a experiência – e não o troféu. Falta bom senso a certas pessoas. E falta entender o que realmente importa no meio. Afinal, é sobre prazer ou ego?

Waldir Gouveia da Silva calado Junior
1 ano atrás

Meu Pai me ensinou da mesma forma e levo isso pra vida.