Produção Swinger Sexy Hot É Indicada ao AVN Awards

E na nossa viagem ao Rio de Janeiro tivemos a oportunidade de conhecer o escritório da Sexy Hot e ver quem são as pessoas por trás dos filmes safados que tanto gostamos de assistir. Você sabia que nosso envolvimento com a indústria pornográfica começou com um ensaio sensual?

Pois é, querido leitor, nós recebemos um ensaio sensual de presente do Javier Falcon, um dos produtores oficiais do canal. Além de fotógrafo, Javier é responsável por canais de sucesso como Garotas da Van e Sexo Amador. Vencedor de vários prêmios da categoria, foi chamado para produzir filmes para o Sexy Hot em 2018, quando o canal resolveu investir em produções exclusivas.

Desde que nos conhecemos nos tornamos amigos, daqueles de ir um na casa do outro, de conhecer família e de poder acompanhar algumas filmagens que ele rodava. Como nós quase não gostamos de sexo (hahahaha) mais do que acompanhar as filmagens, ele começou a dar alguns “papéis” pra gente em seus filmes, coisas de figuração, que aparecem bem pouco, mas que para nós já era bem bacana.

Foi assim com o filme All In, filmado na Hot Bar, onde o Marcio fez o papel de um jogador de pôquer; com o filme Atração onde eu fiz figuração em um churrasco e com o filme De Olhos Bem Abertos, onde nós dois ajudamos a recriar a atmosfera de festas swingers de máscaras.

 

E foi nessas produções que conhecemos o pessoal da Sexy Hot, com quem fomos bater um papo lá no Rio para essa matéria. Fomos muito bem recebidos e logo de cara já nos disseram que o escritório era pequeno. E realmente, o espaço físico não é grande mas definitivamente isso não é um problema, afinal, todo o conteúdo do blog Marina e Marcio é feito do meu velho notebook no sofá da sala (hehehehe).

A grandeza das coisas está nas pessoas que pensam e trabalham para que um produto seja bom, e isso me deixou de boca aberta ao lembrar da grandiosidade que o prêmio Sexy Hot alcança todos os anos, a partir daquele escritório.

Subimos um lance de escadas para a sala de reuniões, onde ficaríamos mais à vontade para conversar – mas não tão à vontade, ta gente? Antes de imaginar que eu tirei a roupa é bom lembrar que o objetivo da visita era outro… kkkkkkkk.

No primeiro ano de produções exclusivas Sexy Hot, o canal lançou 6 conteúdos testes, em 2018 subiu para 36 filmes, mas só para descobrir que era muito trabalho pra dar conta e reduzir para 24 no segundo ano – decisão mais que acertada para evitar doenças trabalhistas como estresse, ansiedade e depressão (dica da psicóloga! rsrs).

As produções geralmente acontecem entre Março e Setembro, após 3 meses de planejamento e eles contam com vários produtores além do Javier para execução da tarefa. Além disso, é possível produzir um filme independente e vendê-lo ao grupo Playboy Brasil, porém, todo o conteúdo passa por uma avaliação criteriosa – inclusive as produções exclusivas – afinal, não é porque é pornô que é terra sem lei.

 

E disso nós gostamos muito! Porque vivemos na pele preconceitos desse tipo, de gente que pensa que swing é vale tudo, quando só quem vive esse estilo de vida sabe que não é bem assim que funciona. Coisas muito bizarras, contra a lei, com menores de idade ou que simulem pedofilia e/ou estupro, são sumariamente reprovados. Que bom, né, porque por mais que fantasia não se discuta, existe uma linha – super tênue – entre fetiche e civilidade.

E nada melhor para fechar essa matéria do que receber a notícia de que o filme De Olhos Bem Abertos é um dos indicados para o prêmio AVN Awards, nos Estados Unidos, na categoria Melhor Cena Grupal Estrangeira. A festa de entrega será no dia 25 de janeiro em Las Vegas, pensa que máximo seria um prêmio desse vir para o Brasil, não é mesmo? Estamos na torcida!!

 

 

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Bia e Bruno 4
4 anos atrás

Que show, Marina. Fico muuuuuito feliz por vcs. Merecem todo reconhecimento. Estamos aqui na torcida 🤞🏽. Bjuuuuusssss