Porque Não Transamos Antes…

swing de casais na suíte interativa motel quo

Nós já encontramos esse casal tantas vezes em festas e baladas que, sinceramente, perdi a conta de quantas foram. Gente boa demais, bonitos, simpáticos, animados, baladeiros e com aquele sotaque carioca que eu A-DO-RO! Ai, gente, não posso ouvir um “goxxxxxtosa” que já molho a calcinha – quando estou usando, né? Enfim, era o último dia do carnaval, a balada estava tranquila e de repente eles chegaram e nos cumprimentaram.

Até aí de boa, normal, só que o meu beijo com o amigo foi um pouco mais demorado. E ele resolveu me pegar no colo enquanto me beijava no meio da pista de dança! Eu abracei o corpo dele com minhas pernas e sabe que quando o cara te pega desse jeito, as mãos dele ficam apoiando o nosso corpo bem perto do bumbum. E nesse caso, eu sem calcinha, senti um dedo dele se aproximando da minha bucetinha arreganhada e… tchum: entrou.

A gente se beijando, ele me dedando, eu molhando cada vez mais e o Marcio com a amiga numa pegação danada do nosso lado. Pô, tamo esperando o quê pra transar? Não foi bem desse jeito que eu falei mas foi exatamente o sentido que eu queria dar, tanto que o amigo me pôs no chão e subimos para encontrar uma cabine pra gente.

Encontramos uma aquário (sala com vidro pra quem ta de fora poder olhar), fechamos a porta e começamos a trepar. Era goxtosa pra lá, goxtoso pra cá… os quatro entraram numa sintonia sexual muito interessante, que há tempos a gente não sentia. E eu só conseguia pensar “porque não transamos antes, hein?” (rsrsrs). Parecia uma suruba, ninguém ficou de lado, sempre tinha alguma coisa pra fazer: hora eu chupava uma rola, hora uma buceta, depois alguém me comia de quatro, de frente, por cima, por baixo…

E a amiga começou a squirtar com o Marcio… e foi molhando o sofá todinho… e a gente foi ficando suado… e o suor misturava no squirt… e aquela meteção do Marcio nela, do amigo em mim… e o povo passava e parava pra ficar olhando pelo vidro… e eu gemia e a amiga gemia… e tudo ia aumentando o tesão até chegarmos ao orgasmo.

Tem troca que a gente não esquece tão cedo, essa é uma delas. Valeu a pena esperar!

Beijossssssssssss

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Alice das maravilhas
3 anos atrás

Olá! Meu namorado hoje deu a ideia de irmos numa casa, namoramos a sete anos, todos monogâmicos. Moro no RJ, gostaria de uma indicação, onde ir? Não quero me sentir acuada, mas sou tímida. Procurando na Internet vi comentários e relatos não muito legais de várias casas, o que me deixou intrigada e até brochei um pouco da vontade que estava. Alguma indicação? Quero um local seguro e limpo, só isso.