Será que sou Cuckold?

Quando ouvimos falar de palavras como “swing”, “ménage” e “cuckold”, muitas vezes surge a dúvida sobre o que essas palavras realmente significam. É importante entender o significado de cada uma delas para evitar confusões e situações indesejadas. Neste post, vamos explorar resumidamente esses termos e esclarecer suas definições.

O Que é Cuckold?

O termo “cuckold” tem origem no inglês e é derivado da história do pássaro cuco. O cuco é conhecido por colocar seus ovos em ninhos de outras aves, que acabam cuidando do filhote do cuco como se fosse seu próprio. O termo “cuckold” é usado para se referir a homens que têm a fantasia de ver suas parceiras sendo dominadas ou tendo relações sexuais com outros homens. Ah, mas isso não é ménage? A configuração é a mesma, dois homens e uma mulher, mas o sentimento do marido nessa situação é diferente e vamos detalhar uma pouco mais abaixo.

É importante destacar que o cuckold tem origem no BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), mas nem sempre está relacionado a essa prática. No cuckold, o prazer do homem está em se sentir inferior e em ver sua parceira em uma posição de poder. Essa fantasia pode ser realizada de forma consensual entre o casal, mas é importante ressaltar que a posição inferior não se estende além do momento sexual. Ou seja, o tesão do marido cuckold é se sentir inferiorizado, muitos gostam também de se sentir humilhado, o corno, o marido que está sendo traído.

O Que é Ménage?

O ménage à trois é uma prática sexual que envolve três pessoas. Pode ser um casal com uma terceira pessoa ou três pessoas que se encontram para um encontro sexual. No ménage à trois, não é necessário que as pessoas tenham algum tipo de relacionamento afetivo entre si. O importante é que existam três pessoas envolvidas no ato sexual.

É importante ressaltar que o ménage à trois não está necessariamente ligado ao swing. No swing, a troca de casais é o foco principal, enquanto no ménage à trois, o objetivo é a interação sexual entre três pessoas, independentemente de seu status de relacionamento.

Em relação ao cuckold, a formatação é a mesma, dois homens e uma mulher, porém, no ménage não existe o sentimento de inferioridade, humilhação, traição. Todos estão juntos ali para sentirem prazer de uma forma horizontal, sem nenhum tipo de hierarquia.

O Que é Swing?

O swing é uma prática sexual em que casais trocam de parceiros para a realização de interações sexuais. Essa prática pode variar desde encontros sociais até atividades íntimas, e a ênfase está na comunicação aberta, confiança e respeito mútuo entre todos os envolvidos. O casal no swing pode explorar a sexualidade de forma consensual e pode ser uma experiência enriquecedora para alguns casais, desde que todos os participantes estejam confortáveis e se respeite os limites e acordos pré estabelecidos.

Essa é a definição básica do swing, mas ao longo do tempo, outras práticas sexuais acabaram sendo incluídas nesse termo. O swing passou a englobar uma variedade de atividades não convencionais, inclusive aquelas que podem ser inventadas pelos próprios casais. Com o surgimento do termo “liberal”, algumas práticas antes consideradas dentro do swing, passaram a ser consideradas práticas liberais, como o ménage e o cuckold.

O swing não possui um padrão definido em relação ao número de pessoas envolvidas ou às dinâmicas sexuais. Cada casal ou grupo de pessoas pode ter suas próprias preferências e limites.

Conclusão

Swing, ménage e cuckold são termos que estão relacionados a práticas sexuais não convencionais. É fundamental entender as diferenças entre essas fantasias para evitar mal-entendidos e abordagens inadequadas. Cada uma dessas práticas possui suas próprias características e dinâmicas, e é importante respeitar os limites e desejos de cada pessoa envolvida.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments