Novelas Famosas e os Perfis de Swingers

novelas famosas e perfis de casais do swing

Não é difícil encontrar no meio liberal divergências entre os objetivos de cada casal para a prática do swing. Esse é outro post da série perfis de swingers e vamos falar sobre a variedade de buscas nesse mundo colorido. Tem gente que só quer se divertir, tem gente que só quer uma noite e nada mais e por aí vai. Relacionando cada perfil com o título de uma novela, dividimos em 5 grupos – dos que mais encontramos por aí. Bora ver cada um?

Vale-Tudo

Trata-se daquele casal que não dá viagem perdida no swing. Seu objetivo é bem claro e específico, ele está no meio liberal para trocar de parceiros independente do local. Não importa se é casa de swing, se é balada PB ou festa particular, se tem outro casal swinger no pedaço ele parte pra cima porque curte o swing na sua forma completa.

Beleza Pura

É aquele casal que só quer uma noite e nada mais, não quer saber de envolvimento com ninguém, não procura amizades, só quer sexo. Esse tipo de casal não costuma frequentar festas particulares para não ter que conversar com ninguém, gosta da casa de swing pois lá ele escolhe um casal, transa e tchau – nunca mais quer ver o outro pela frente. Aliás, se encontrar o outro novamente em algum lugar, faz de conta que não sabe nem quem é (às vezes até lembra que já fizeram uma baguncinha boa, mas faz questão de manter o swing sem maiores envolvimentos).

Elas por Elas

O próprio nome já diz, né? Casal que procura interação apenas com outras mulheres, mesmo as casadas. É um dos tipos mais comuns atualmente, geralmente iniciantes, que estão começando a se descobrir. E o caminho mais aceitável socialmente é a interação entre mulheres. Não à toa o bi feminino acabou virando uma prévia quase que obrigatória para o swing – as pessoas tendem a começar pisando onde se sentem mais seguras para só então avançar em patamares desconhecidos. Além disso, a interação feminina dentro do swing satisfaz o desejo de mulheres bissexuais, que podem desfrutar do sexo com os dois gêneros de uma só vez.

Meu Bem Meu Mal

Para designar aquele casal que acredita que a outra esposa é o Meu Bem, mas o marido dela é o Meu Mal. Ele se aproxima do casal que quer conhecer – mas o interesse é só na esposa. Puxa um papinho, dá um risadinha, até aí tudo normal. Quando o marido alvo se ausenta por algum motivo (vai ao banheiro, vai ao bar) o casal se transforma. Avança na esposa – que está sozinha – o papo fica mais quente, começam as dancinhas provocantes e inevitavelmente vem a pergunta: “você vai lá pra dentro sozinha? Só queremos você”. Não é difícil encontrar esse perfil de casal nas baladas, na verdade, é até mais comum do que eu gostaria que fosse.

Gente Fina

É o casal amigo de todos, que conhece todo mundo, que conversa com todos, que vai pra balada pra rever os amigos, que não perde uma festinha e que todo mundo gosta dele. Os eventos sem esse casal não tem a menor graça, mesmo que não role nenhuma interação sexual. Geralmente são os veteranos no meio, que sentem que já são parte do universo swinger e dominam o pedaço como ninguém. É o oposto do Beleza Pura, enquanto um não busca interação alguma, o outro procura justamente um envolvimento que ultrapassa o âmbito sexual.

Claro, queridos leitores, essa é apenas uma forma divertida que encontrei de expôr aquilo que tenho vivenciado no swing. Se você lembrar de algum outro perfil pode contribuir com seu comentário, será muito bem vindo! Eu acho que a gente se encaixa no Vale-Tudo, apesar de termos muito de Gente Fina também. E você, já descobriu qual é o seu perfil?

Beijosssssssssss

Contribuição do leitor Caio Gatto:

4 por 4 – É aquele grupo de casal, que sempre fazem tudo junto, festas entre eles, viajam sempre juntos, e que além de tudo são amigos, cada um sabe e conhece a vida, e os gostos de cada casal.

 A viagem – São queles casais, que ficam em um canto da balada, não conversam com ninguém, não dançam, ficam ali parado contemplado a balada, e quando sobem pro reservado ou labirinto ficam vagando somente observando  e não fazem nada, parece um espírito de luz te observando .  

Dona flor e os seus dois maridos – São aqueles casais que não fazem swing, somente vão a balada liberal atrás de curtirem um ménage masculino.

A escrava Isaura – É a quele casal que a mulher só esta no swing pra satisfazer a vontade do marido, quando eles sobem e vão pro reservado parece que  a mulher sobe acorrentada pois já da pra notar na cara dela que por vontade própria ela não estaria ali.

Tieta – É aquele casal que todo mundo acha que realmente são um casal verdadeiro, mas ai você descobre que a mulher é uma prostituta. 

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Herr Beule
8 anos atrás

Tô esperando mais posts sobre os singles. Mas adorando esses perfis

NostraVitta
9 anos atrás

Kkkkkkk rimos alto com a expressão “espírito de luz te observando”!!!!! Só esse blog mesmo viu……bjks!

Casal_Dry&Digão
9 anos atrás

Muito legal a análise! Acredito (tomando por base eu & minha girl) que os casais vão evoluindo, comeca como elas por elas, vão tendo mais segurança e vão evoluindo até o vale tudo ou gente fina! E o casal se desconrem …isso é o mais legal, quando acontece em parceria, juntos, os dois evoluem. ..;)