Nossas Aventuras na For Friends 2019

Queridos leitores, todo ano é assim: a gente volta do carnaval cheio de coisas pra contar. Algumas muito legais, outras nem tanto, mas adoramos repartir nossas experiências com vocês. E como vocês já sabem, o carnaval em Balneário Camboriú começa com as festas For Friends, e é exatamente por elas que vamos começar nossos posts do carnaval 2019. Espero que curtam!

For Friends – Abertura do Carnaval

Chegamos em Balneário Camboriú na sexta-feira perto do meio dia, até nos ajeitarmos no local onde ficamos hospedados e almoçar, já era fim de tarde. Descansamos um pouco da viagem e nos arrumamos para a festa da noite: a abertura do carnaval For Friends.

Foi num lugar bem diferente do ano passado, melhor localizado, mais amplo, mais bonito. Chegamos um pouco depois da meia noite, já tinham convidados mas ainda não estava bem cheio. O DJ animava a pista circular, no centro ficava um bar e nos cantos alguns sofás para sentar e descansar os pés. De um lado da pista, atrás de uma cortina bem escura, 5 ou 6 cabines para sexo; do outro lado, os banheiros e fumódromo.

Encontramos alguns amigos, conhecemos os ambientes e resolvemos transar numa das cabines. Escolhemos uma e ficamos transando, eu e o Marcio. Alguns casais passavam, olhavam, mas não se aproximavam; um single ensaiou uma aproximação mas ele não me interessou então, ficamos só entre nós dois mesmo.

Não por muito tempo, porque o calor estava grande, gigante, enorme! Não havia ventilação nas cabines, o ambiente era aberto e o ar condicionado, se estava ligado, não estava dando conta. Voltamos para o salão principal e ele estava bem mais cheio de gente, pulando e dançando ao som da música. O calor só aumentava.

Como era apenas a primeira noite, resolvemos ir embora. Fomos ao banheiro para nos limpar e fui surpreendida por uma morena linda: “você é a Marina?”. Tratava-se de um casal que estava lá no carnaval porque tinha lido a respeito no blog. Saímos do banheiro, conversamos um pouco com eles e fomos embora. Era apenas a primeira noite…

For Friends Fantasy

O dia seguinte foi de muito sol e calor, pegamos praia com uns amigos em Taquaras e depois fomos para a Brava. Aproveitei para dar uma reforçada nas marquinhas pois a noite prometia! Dessa vez nós não precisamos chegar cedo na festa, montar stand, fazer propaganda, nada disso; nós íamos apenas para curtir a festa.

Chegamos meia noite e meia e o salão já estava super lotado. Foi bem difícil encontrar quem precisávamos porque tinha muita gente meeeesmoooo! Quem chegou cedo nos contou que chegou a passar frio lá dentro, pois o ar condicionado estava a todo vapor – mas tinha muita gente safada no mesmo lugar, e pelo jeito, todo mundo com o corpo quente!

Já estávamos devidamente instalados no camarote ao lado do DJ, já estávamos no refrescando com a bebida na mão e dançando ao som vibrante do DJ. Foi quando um homem subiu no camarote, veio pra perto de mim e já foi me beijando na boca. Depois do beijo ele disse: “0i, Marina! Você é muito mais bonita pessoalmente…!”.

Deduzi que se tratava do Sr. Luxury, com quem já converso pelo whatsapp há um tempão e nunca tinha dado certo de nos encontrarmos pessoalmente. Depois disso eu apresentei o Marcio, ele apresentou a Sra. Luxury e pronto, finalmente os dois casais se conheceram.

— Eu quero te chupar muito, Marina, deixa? Quero fazer você escorrer seu gozo na minha boca… sou seu fã, eu sei do que você é capaz…!

O Sr. Luxury me provocava no ouvido dizendo essas coisas, mas ainda não era hora. Não que a gente marque hora pra essas coisas, né, mas existe um momento certo para cada coisa, quem espera sempre alcança. Eu e o Marcio saímos para o fumódromo, não que a gente fume, mas era ao ar livre então estava mais fresquinho do que ali no camarote.

 

 

Demos a volta por fora do salão e fomos visitar as cabines do reservado pra ver o movimento e, quem sabe, a gente se animava. Andamos pelas cabines, algumas ocupadas com pessoas já transando, outras vazias; entramos em uma vazia, eu sentei no sofá e comecei a chupar o pau do Marcio. Logo foram entrando outros casais e singles, um se aproximou de nós, colocou o pinto para fora e me ofereceu para fazer um carinho.

Quanto mais eu segurava a rola dele, mais ela crescia, ficou enorme, deliciosa… putz… “me come!”. Ele colocou uma camisinha, eu virei de quatro e ele enfiou o caralho dentro de mim. Eu chupava o Marcio enquanto sentia a rola do single me dando estocada… hummmm… muito bom!

Depois dele veio outro single, que eu já conhecia, sabia que era gente boa, mas nunca tínhamos ficado. “Ah… você pode!” eu disse pra ele já virando a bunda para que ele me comesse.”Vamos procurar um casal depois”, o Marcio me falou no ouvido enquanto eu sentia o caralho do single me fodendo bem gostoso. Mais uma rola grossa e grande me deixando doidinha de tesão…!

Depois dele nós fomos visitar outras cabines até que encontramos um casal sozinho. Entramos e o marido falou pra esposa:

— Olha só amor, que casal bonito…!

O Marcio foi pra cima da esposa, eu fui brincar com o pinto do marido, e logo entrou outro casal na cabine, já me oferecendo o pauzão duro. Como o outro pinto estava com preguiça, virei de quatro para o outro marido e tomei mais rola na buceta. Acabou virando dois menages aquela hora: eu com um casal, o Marcio com outro. Todo mundo ficou feliz!

Depois dessa trepada, nós voltamos para o camarote para tomar mais alguma coisa, afinal, o calor estava beirando o insuportável. Muitos já tinham ido embora da festa, alguns passaram mal, outros perderam a roupa – EU! Minha fantasia era de fita isolante e com o corpo suando, as fitas foram descolando, eu fui ficando sem nada.

Lá no camarote, enquanto o Marcio foi buscar mais bebida, ele me liberou para ser chupada pelo Sr.Luxury. Eu fui para um pufe próximo ao palco, sentei ali e abri as pernas, olhando bem nos olhos do Luxury. Não precisei fazer mais nada – ele entendeu o recado.

Chegou perto de mim, ajoelhou na minha frente, segurou minhas pernas e começou a lamber a minha xoxota ali mesmo, na frente de todo mundo. Os caras que controlavam as luzes não acreditavam no que estavam vendo. O pessoal no camarote abriu espaço para nós dois e eu fui ao delírio!

Que boca gostosa, meu pai! Que língua safada, me chupando inteirinha, e me chupando com gosto, sabe? Eu comecei a sentir minha vagina contraindo e sabia que eu poderia fazer o maior squirt da minha vida naquele momento, porque estava morrendo de tesão. Mas na minha cabeça eu só conseguia pensar que não seria muito legal deixar o camarote todo molhado para os outros convidados e me segurei o máximo que pude. Mas acabei soltando um pouco do meu gozo direto na boca daquele safado, que só parou de sugar a minha xoxota quando sentiu que eu estava vendo estrelas!

Curioso… nessa hora o DJ tocava aquele funk “chupar xoxota é uma coisa linda…” Eu levantei o rosto dele e nos beijamos muito, eu tinha gozado muito gostoso com aquela língua deliciosa e só queria sentir um pouco daquele sabor de sexo. Que coisa incrível!

Levantamos, olhamos em volta, as pessoas sorriam para nós. Tomei um pouco de água e fui até o banheiro me recompor. Tudo higienizado, eu e o Marcio decidimos voltar ao reservado em busca de mais sexo, quando encontramos no meio do caminho um casal. Mas não era qualquer casal não, era alguém que já queríamos há muito tempo… nos conhecemos há quase um ano e de lá pra cá nos encontramos algumas vezes mas nunca tinha dado certo.

Ela é simplesmente maravilhosa: uma morena de corpo perfeito, e sua fantasia na For Friends deixava os seios de fora. O Marcio estava simplesmente louco por ela desde a primeira vez que nos vimos, e o marido dela, também disse que me queria desde o nosso primeiro encontro. A gente começou a se beijar ali mesmo no meio do salão, morrendo de vontade de um lugar mais reservado, foi quando eles comentaram que no camarote atrás do DJ tinham duas cabines disponíveis. Fomos direto para lá! Finalmente ficamos com eles!! Uhuuuuuuu!!!

Depois da troca, eu e ela fomos até o banheiro e enquanto a gente se limpava, um dos seguranças da festa passou por lá. Era um banheiro unissex, então ele passou e ficou me encarando com aquela expressão de ‘puta que pariu’, sabe? kkkkkk. Saindo do banheiro eu contei pro Marcio:

— Amor, sabe aquele segurança ali? Pois é… posso dar pra ele?

O Marcio riu, como se pudesse ler a minha mente, e respondeu:

— Ah, vamos lá, é carnaval.

Daí foi simples, eu fiz um sinalzinho pra ele – sabe aquele dedinho que diz vem aqui? Esse mesmo. O segurança levou dois segundos pra chegar até onde estávamos, entramos na cabine e tomei mais vara. Outra vara grande e grossa!!!! O safado comeu minha bucetinha até gozar, depois eu montei na pica do Marcio e nós transamos loucamente, eu e ele, até gozarmos juntos.

Já era dia quando saímos da festa, lá pelas 7 da manhã. Da minha fantasia sobrou alguma coisa colada no corpo, quase nada. Aí comecei a fazer as contas e vi que tinha dado para 6 caras, todos de pau grande; sem contar o sexo oral que ganhei no meio da festa. É… acho que valeu o carnaval inteiro!!

Sunset For Friends

Acordei baqueada, parecia que um trator tinha passado em cima de mim (alguém anotou a placa? rsrsrs). Tomamos um bom café da manhã, almoço e… cama de novo. Mas nada de sexo, só descanso mesmo. À noite, ainda com uma sensação de cansaço, fomos para o Sunset da For Friends.

O local da festa estava melhor esse ano. A entrada agora ficou de frente para o mar, onde era o palco do DJ ano passado, liberando a brisa do mar para uma melhor ventilação do espaço. Encontramos uns amigos logo na primeira mesinha e por ali ficamos, o vento estava perfeito por ali!

A partir das 22h o local foi enchendo até ficar lotado. Havia uma piscina no meio do caminho, na qual vi ao menos 2 pessoas caírem nela com roupa e tudo. Principalmente depois que começou a chover e o chão ficou escorregadio – era preciso muito cuidado para passar por ali.

Para muitos casais e singles que curtiam o som do DJ como se não houvesse amanhã, nem a chuva, nem o calor, nem a piscina nem nada mais fez qualquer diferença. O importante era aproveitar cada segundo. Havia também um reservado, pequeno, passamos para ver se tinha algum movimento mas não nos animamos. Também, né, depois da maratona de sexo da noite passada, estávamos bem felizes da vida!

Ficamos na nossa mesinha, curtindo os amigos, bom papo, conhecendo gente nova… até mais ou menos 2 da manhã. Nada de sexo, mas igualmente interessante. Assim terminamos as festas For Friends 2019, esperando que no ano que vem estejamos todos num local com mais calor humano e menos calor ambiente. Amém!!!

Beijossssssss

PS: Desculpem o tamanho do post, mas a For Friends 2019 para nós rendeu muito mais do que esperávamos!

 

 

Subscribe
Notify of

14 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
KASAL LUXURY
5 anos atrás

Foi prazer revê-los, casal magnífico, esposa maravilhosa e marido muito gente fina, que venha 2020 bjos e abraços

evandro
5 anos atrás

ola marina adorei sua historia primeira vez vendo seu blog e adorei vou ver mais vezes bjss linda e abraço pro marcio

5 anos atrás

Depois que te vi fudendo no barco a vontade só aumentou

Bruno
5 anos atrás

Linda linda história Marina, você é uma pessoa muito atraente, quando vai terminando de ler o relato já foi feita a homenagem para você sem perceber rs

Meus parabéns ao casal

Beijos

Juliano
5 anos atrás

Marina meu amor, que delícia de relatos…

BC aqui pertinho da minha cidade e não pude ir te conhecer, muito triste isso né?

Mas se eu tivesse comparecido ao evento, olha…tentaria no mínimo um beijo seu, mas eu disse no mínimo hein kkk…

Confesso que eu não ficaria chateado se você gozasse na minha boca, é sério 😛

Beijão nessa boca Marina e ao Márcio, aquele abraço.

Novato
5 anos atrás

Confesso que senti uma invejinha dos 6 felizardos. Você são fodas, literalmente fodas.

5 anos atrás

Olá Marina, tudo bem com vcs. Fica fico feliz por vcs terem aproveitado muito o carnaval. Espero ansioso o dia d pode encontralos pessoalmente. Beijos linda

Andre
5 anos atrás

Marina que deliciaaaaaa de carnaval!!!!
Vc esta cada dia mais gostosa!!!!
Fiz uma homenagem bem gostosa pensando em vc!!!
Beijossssssssss
Ah!!! Sou de Floripa… venham visitar minha cidade!!!

Valentim
5 anos atrás

Vejo que o carnaval de vocês foi muito bom fico super feliz Marina com todo respeito ao Márcio mas fiz uma “homenagem” para você eis uma mulher maravilhosa Bjos.

Valentim
5 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Sabendo agora que você gosta outras virão