Sem dúvida esse foi o assunto do final de semana no meio liberal – a inauguração da nova Imperium. Há um bom tempo que os donos da casa estão trabalhando para trazer à comunidade swinger mais uma opção de divertimento na noite paulistana; os dias 3 e 4 de junho foram escolhidos para abrir as portas pela primeira vez ao público e nós tivemos a honra de receber um convite para estar presente na sexta-feira (3).
Pra ser bem sincera (e não tem como ser diferente no blog, afinal, você leitor já sabe que aqui é assim que funciona, né?) não gostamos de inaugurações. Toda vez que fomos a inaugurações de baladas a gente quebrou a cara porque não tinha dado tempo suficiente para terminar as obras. O que é completamente normal, todo mundo sabe que obra demora o dobro do tempo estimado e custa o triplo do valor estimado. E a gente estava torcendo de verdade para que dessa vez a coisa fosse diferente, tudo porque a comunidade liberal é imensa e necessita de bons pontos de encontro.
Mas não foi dessa vez. O que vimos é que a casa não estava pronta para ser inaugurada, consequentemente não temos condições de emitir nenhuma opinião sobre a nova Imperium. A única coisa que podemos falar pra você, querido leitor, é que ela pode ser um ótimo clube de swing, superando inclusive os bons tempos do Casablanca. A gente acredita que daqui uns 2 ou 3 meses já será possível fazer uma avaliação sobre a casa, assim como temos feito com todas as outras, mas no momento qualquer coisa que dissermos seria injusto com todos os que ainda estão trabalhando no lugar para deixá-lo no ponto ideal.
Queríamos ressaltar que todos são bem vindos para postar suas ideias e comentários desde que não esteja contra a nossa política de comentários.
Beijosssssssssss
Ainda que a cor tenha sido a menos votada, o presidente da companhia, de forma inusitada anunciou: pouco importa, o pôr-do-sol vai continuar alaranjado, pois para mim está perfeito. Parabéns ao casal pelo blog, e sobretudo, obrigado, por compartilhar as experiências…
Marina, boa noite! Agradeço pela agilidade na resposta. Entendo muitas coisas que escreveu e é por isso que respeito o casal é sempre fui admiradora do blog. Minha única crítica é que quando vamos ver as postagens recentes (mais de um mês e meio pra cá), só se fala Hot. Por isso passa a impressão errada que tive. Se foi criado um blog pra avaliar casas, existem novas casas e casas antigas que passaram por reforma e que neste período de um mês e meio, não foram visitadas. Peço desculpas se fui deselegante e mal educada ou se me expressei… Leia mais »
Oi querida, obrigado pela resposta.
Em momento algum te achamos deselegante, fica tranquila.
O principal objetivo de termos criado o blog foi compartilharmos nossas aventuras, mas percebemos que poderíamos usar também esse espaço para outras coisas, uma delas, visitar as casas e colocar nossa opinião sobre elas.
Se tivéssemos uma ajuda para realizarmos essas visitas, é claro que daria para intensificarmos este projeto.
Retomamos este ano as visitas, mas temos com certeza muitas casas ainda para visitarmos.
Mais uma vez obrigado pelo seu feedback que nos ajuda a termos uma visão do que nossos leitores estão buscando.
Bjssss
Marina, Sou seguidora do seu blog mas estou desanimando… Você parou de fazer o belo trabalho do começo que era visita a casas de swing e virou uma Promoter da Hot Club, que aliás, é uma balada cheia de moleques com GP, como foi no sábado e nas 3 vezes que estive lá. Assim como muitos frequentadores disseram, inclusive na página da avaliação da casa, não voltaremos mais. E olha que eu e o Nicolas fomos lá 3 vezes. Numa sexta-feira que estava péssimo, no sábado da festa junina e neste último sábado. Labirinto péssimo, música muito alta, cara demais.… Leia mais »
Oi Thais É bom vc colocar isso porque abre espaço pra gente esclarecer algumas coisas que podem ficar meio obscuras mesmo. Em primeiro lugar não somos promoters da Hot, que fique claro. Nós nos sentimos muito bem lá, com os funcionários, com a maioria dos frequentadores, gostamos de ir lá. É claro que a gente vai falar mais de lá do que dos outros lugares por esse único motivo: nossas experiências tem sido lá. Em segundo lugar nós tiramos tudo do nosso bolso, ou seja: cada vez que vamos numa casa de swing quem paga é a gente mesmo. Se… Leia mais »
Olá Galera, Obrigado pelos comentários e deixo aqui minhas considerações: Concordamos, que algumas coisas não foram finalizadas. Quem é de São Paulo sabe que tivemos uma semana chuvosa e infelizmente toda a arte externa ficou prejudicada. Não cabe aqui dando desculpas! Pedimos desculpas pelos fatos ocorridos. Primeiramente, o conceito da IMPÉRIUM CLUB é ser um NIGHT CLUB para a COMUNIDADE SWING e não uma BALADA. BALADA LIBERAL era a proposta, que introduzi a 13 anos atrás com a bandeira NEFERTITTI. Todo o projeto foi pensado, em atender o conceito do SWING. Os nossos ambientes interativos (famosos e conhecidos, como labirinto… Leia mais »
Nossa, ainda bem que eu não fui! Meu marido e eu nunca fomos no swing, mas temos muita vontade de nos exibir…estava pensando em ir na Imperium, mas não sei se é uma boa opção. Vocês sugerem alguma casa?
Paula, a Imperium antiga tinha ótimas salinhas para exibicionismo, a atual não conseguimos avaliar. Vogue tem duas salas para exibicionistas mas tem buracos (glory hole), Hot Bar tem uma sala toda de vidro na parte superior mas não tem tranca, Inner tem mais opções mas achei que tinha muita fumaça da última vez que fomos. Tá difícil sugerir… rsrsrsrs
Olá queridos….
Ficamos muito felizes em encontra-los por lá…. concordamos em todos os seus comentarios em ponto e virgula…
Infelizmente foi criado uma grande expectativa pela nova casa, por ser mais uma opção, mas entre tantos poréns sempre dizemos que quem faz o ambiente somos nós mesmos…
Realmente terão que melhorar bastante alguns ambientes
Os proprietários dizem que a Imperium será mais um club sw do que uma balada, logo essa visão mais costumeira que temos la sera um pouco diferente…
Bjs e até..
Olá, tivemos na inauguração da Imperium Club em 03/06/2016. Que decepção, a nova casa ficou péssima, lugar muito sujo, o ambiente sem acustica, reverberando e distorcendo em muito o som, iluminação péssima dos ambientes, sem penunbras, não permitindo o aconchego. Os banheiros são péssimos, meu Deus, o bar muito ruim, mas fiquei assustei foi com a pista de dança, a qual ficou em um lugar ruim, sem o clima de balada!!! Os lugares destinados ao swing são péssimos, sem logica nos espaços, mau distribuídos e sem opção!!! Realmente a Casa terá que melhorar muito, para atender as expectativas de um… Leia mais »