Gang Bang em Casa de Swing

Estava assistindo o vídeo da Krissia e do Fagner na Semana Liberal e achei super interessante quando ela comentou que fez gang bang uma vez. Foi numa casa de swing e ela achou que tinha transado com uns 10 caras mas o Fagner disse que foram uns 6 ou 7. Isso aconteceu comigo recentemente e me fez pensar sobre a fantasia do GB e se é tudo isso mesmo o que a gente imagina!

Pra quem não sabe, gang bang é uma prática sexual onde tem mais de 3 homens para uma mulher, todos trabalhando para satisfazê-la. É algo bem comum no imaginário feminino, embora muitas mulheres não tenham coragem nem mesmo de assistir um pornô de gang. E não vou atrás de explicações porque não acho que fantasias sexuais tenham muitas explicações – e nem é o propósito do post. (quem sabe outra hora eu venho aqui especular com vocês rsrsrs).

Comigo foi Assim

Daí que eu e o Marcio fomos atrás de um gang bang na casa de swing. Escolhemos uma sala coletiva e começamos a interagir entre nós. Rapidinho chegou um cara, ficou ali perto olhando, o Marcio fez um sinal que ele podia se aproximar e daí começou a fila de sexo. Eu de quatro, de frente para o Marcio, que observava se os caras estariam todos de camisinha – e eu ainda conferia com a mão antes da penetração.

Fiquei lá até não aguentar mais, mas não entendam errado: foi maravilhoso!! A ideia de ter vários homens me servindo me dá muito tesão, eu adoro! Depois de tudo, eu e o Marcio entramos numa salinha só os dois e terminamos a noite entre nós. Aí eu falei pra ele:

— Finalmente realizei meu desejo, acho que foram 10 caras!

— Foram 7, eu contei.

Eu olhei pra ele com aquela cara de dúvida, sabe? Porque eu fiquei tão cansada, tão exausta, sem contar quantos estavam ali, só curtindo o prazer… que pra mim tinha sido até mais de 10. E quando eu ouvi a Krissia contando que sentiu a mesma coisa, pensei naquilo que as pessoas falam sobre filme pornô: não é real.

Fantasia versus Realidade

A nossa imaginação é fantástica! A gente vê uma cena, uma foto, um vídeo e já sai fantasiando milhares de coisas, de sensações (de julgamentos…) quando a verdade é bem diferente. E só entende quem vai lá e faz. Se ficar só na imaginação, meu bem, você nunca vai saber do que é que eu estou falando. Eu cansei de ver fotos de amigas no gang bang e pensar “um dia quero que seja eu”. E quando chegou o meu dia, putz… não foi tão igual ao que eu imaginei…

Agora eu já penso seriamente se eu quero fazer gang de novo – apesar de gostar muito! Talvez eu faça, mas não sei se quero atingir a meta de 10 caras. É um número interessante na imaginação, mas na prática, tem que ser muito mulher pra chegar lá. Inclusive, deixo meus parabéns a essas maravilhosas que conseguiram – até mais que 10!! – vocês são foda!!

 

Beijosssssssssss

 

 

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Nefertiti e Surfista_68
3 anos atrás

Marina do céu (dos safados, claro… Rsrsrs)!!! Relembrei meus tempos de single agora…. Pq eu ia nas casas de swing sempre com “amigos”…. Mas a única vez q me vi sozinha foi qdo mais me diverti. E foi exatamente da maneira q vc descreveu: numa sala escura, uma fila de homens ao meu redor esperando a vez deles… Eu conferia com minha mão se estavam com camisinha e liberava! Q sensação deliciosa de poder eu tinha! Muitos caras pareciam tímidos, contidos…. E eu os provocava p serem mais incisivos, mais intensos, mais fortes…. Q delícia! E só parava qdo estava… Read more »