Fecharam a Hot Bar Curitiba?

Gente do céu! O que foi essa reabertura da Hot Bar Curitiba, hein!! Confesso que quando tudo acontece nos conformes, do jeitinho que a gente planeja, não é tão legal porque não tem história pra contar. Mas esse fim de semana rendeu muuuuuuita coisa interessante que a gente conta agora pra vocês!

Começando com nossa viagem: programamos chegar em Curitiba no fim da tarde, pra dar tempo de descansar antes de ir para a noitada. Porém, um acidente na estrada – e muita chuva no caminho – atrasou nossa agenda. Chegamos na Hot era uma da manhã! Ainda pegamos um pouco de fila mas nada comparado a como estava antes.

E, como previsto, a casa estava lotada. Abarrotada. Muita gente mesmo! Ficamos um tempão pra pegar bebida e quando conseguimos, saímos com o baldinho na mão em busca de um canto pra apoiar. Rodamos a casa toda e nada! Não tinha um espacinho sequer! Por fim, fomos em direção à saída, talvez lá a gente consiga colocar os baldes no chão, pelo menos.

Assim que chegamos na porta de entrada, uma pessoa nos viu, abriu a cordinha do camarote e disse “podem ficar aqui, este espaço é pra vocês”. Depois fomos descobrir que era o gerente da Hot Bar Curitiba e que aquela mesinha já estava mesmo reservada pra gente. Ufa! A noite seguiu assim até 3 da manhã mais ou menos, quando algumas pessoas começaram a ir embora. Nós ficamos lá até 5:30 e também fomos descansar, afinal, era só a primeira noite.

Sábado

Na noite seguinte planejamos chegar cedo, até pra fazer umas fotos pra poder postar aqui no blog pra vocês. Passava um pouco das 23 quando chegamos e já tinha bastante gente na casa. Pegamos nosso whiskynho, nosso cantinho ali na entrada e quando tudo estava organizado, fomos lá fora fazer pose. Tava muito frio!! Devemos ter ficado uns 20 minutos entre as fotos e um breve bate papo com alguns casais que encontramos no caminho. Voltamos para o camarote.

Nesse tempinho, começou uma movimentação de fiscal lá dentro da casa: bombeiro, polícia, sei lá o que mais… um monte de gente fardada andando rápido, pra lá e pra cá, subindo e descendo… o gerente com um monte de papel na mão lá na recepção, ninguém entra, ninguém sai. Daqui a pouco a música foi baixando, baixando e o DJ falou no microfone:

— Gente, infelizmente a casa foi fechada e, respeitando a decisão das autoridades, teremos que encerrar a festa.

Meu… foi muito engraçado, porque assim que o DJ falou isso, veio uma galera correndo pra porta pra ser o “primeiro da fila” a ir embora. Formou-se então uma fila gigantesca, muito rápido. E a gente assistindo tudo de camarote LITERALMENTE! kkkkkkk.

Sentamos, eu, Marcio e o pessoal que estava conosco, e ficamos ali bebendo de boa, já que, pela fila, levaríamos umas duas horas para fecharmos nossa comanda. E aí começam as especulações: porque a Hot Bar Curitiba foi fechada? E eu garanto que você deve ter ouvido uma porrada de explicações, das mais improváveis até às mais cruéis. Mas a gente estava lá (assistindo tudo de camarote, lembra? kkkkk) e o que podemos dizer é que só quem tá no comando da casa sabe.

O que nós sabemos

Desde que a Hot Bar abriu, tanto em São Paulo quanto em Curitiba, tem gente que não gosta da casa. Mas pra muitas pessoas, não basta não gostar: tem que derrubar. E quem quer fazer alguma coisa na vida, tem que estar preparado pra receber porrada. E a Hot Bar Curitiba estava! Segundo fontes confiáveis, a casa não pode ser fechada porque está em processo de ‘alguma coisa que eu não vou lembrar o nome’ na prefeitura. Mas os fiscais devem ter encontrado um fio de cabelo solto no ralo da pia e anunciaram o fechamento.

Mas fizeram isso só pra, menos de cinco minutos depois desse anúncio, fazer um novo anúncio: a Hot Bar Curitiba está legalmente apta para seguir com a festa de reabertura. Volta DJ, volta música, volta quem estava na fila – exceto os apressadinhos que quiseram ser os “primeiros” e já tinham ido embora. A festa seguiu até 7 da manhã, com muita diversão, gente bonita e show de sexo lésbico na pista protagonizado por Euzinha Aqui depois de várias doses de whisky kkkkkk.

E não parou por aí! Ainda tem história pra contar sobre essa noite maravilhosa de reabertura da Hot Bar Curitiba, mas farei isso em outro post porque esse aqui já tá grandinho. É isso aí, amores, Hot Bar Curitiba não foi fechada e você pode curtir uma noite liberal muito bacana por lá.

Beijossssssssss

PS: Em relação à reforma, ela se concentrou na decoração do espaço, principalmente a área externa. A estrutura continua igual.

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo
1 ano atrás

Aguardamos os próximos capítulos …