Quase não acreditamos quando aquele casal, lindo, gostoso e super simpático disse que estava lá por nossa causa. Mais do que isso, eles liam os contos do blog e se masturbavam imaginando que um dia poderiam fazer parte de uma das histórias. A sorte deles começou quando ela decidiu se despir da vergonha da primeira vez e de toda a sua roupa na frente de várias pessoas.
Morena, cabelos longos, lisos num corpo deliciosamente skinny, ela chegou perto de mim e disse que queria ficar pelada, ali mesmo. Eu, mais que depressa, ajudei a tirar a roupa dela, deixando os peitos à mostra, bem como a bucetinha toda lisinha. Eu já estava sem roupa e a gente começou a se beijar ali mesmo, encostada no pole dance do camarote da Hot.
Ela chamou a presença do namorado, (cabelos lisos, moreno, lindo de morrer e elegantemente vestido) e a pegação esquentou com beijos a três e agarros nos nossos corpos nus. A gente tinha que ir pra um lugar mais confortável, então chamamos o Marcio e fomos os quatro para um quarto grande e fresquinho.
Ali mesmo eu a deitei na cama, louca de vontade de sentir aquela bucetinha na minha boca. Ajoelhei, de quatro, com a bundona empinada enquanto saboreava com a minha língua cada pedacinho da xoxota da morena. Ela gemia, e o Marcio foi pra perto dela falar sacanagem no ouvido: tá gostoso, sua puta? Geme, gostosa, geme!
Mal sabia ele que era tudo o que ela queria! Entre os gemidos de prazer ela pedia que o Marcio batesse na cara dela: Bate, gostoso, bate com o seu caralho! E o Marcio obedecia cada comando recebido. Batia o pau dele na cara dela até que ela pediu a camisinha. Tem camisinha? Me fode!
Aí, amores, começou uma maratona entre os dois que, sinceramente, acho que eu nunca vi acontecer! Eles deram um show de sexo – de quatro, franguinho assado, de costas, de frente… – até eu me juntei à platéia pra ver aqueles dois trepando.
O Marcio socava o caralho, forte como faz comigo; e ela gemia alto, gritava, pedia tapa na bunda, na cara; pedia mais forte, mais socada, mais tapa… safada gostosa do caralho!! Nunca imaginei que aquela lindeza pudesse se transformar em puro tesão dessa forma!
Eu? Liberei geral! Estava com tanto tesão que deixei o namorado fazer o que quisesse comigo! Ele começou quando eu estava chupando a morena, de quatro, com a bundona empinada. Aproveitou que minha buceta estava no jeito, agachou atrás de mim e me chupou todinha. Eu chupava e era chupada ao mesmo tempo… tesão!!
Quando o Marcio engatou a maratona com a Morena, o namorado dela deitou-se na cama e puxou a minha buceta na cara dele. Facesitting é algo tão raro de rolar comigo (não sei porque…) mas é gostoso demais! Eu rebolava na boca dele, de frente pra multidão que juntou ali no quarto pra ver a gente trocando de casal, sentindo a língua dele passeando entre a minha xana e o rabo. Ô, coisa boa!
Abaixei perto do pinto dele, não resisti e engoli o pau inteiro, tamanho era o tesão do momento! Imagino que a cena estava linda de olhar: eu no 69 com o garoto e o Marcio sentando a rola na morena. Depois disso ele me colocou deitada na cama e começou a me fuder com os dedos, enfiando na minha buceta e no meu cuzinho ao mesmo tempo, me levando à loucura!
Veio uma vontade de gozar e encharcar tudo ao meu redor mas parece que ainda não era hora. O tesão estava alto, a vontade estava ali e eu sentia que podia esguichar porra a qualquer momento! Foi quando o Marcio foi terminando o serviço, a coisa foi esfriando, as pessoas foram saindo e tudo foi caminhando para o final. Puxa vida, faltava só um pouquinho! Mas tudo bem, confesso que até eu estava cansada, estávamos ali há um tempão no maior esforço… tava na hora de repor as energias meeeeeeeesmoooooooo! kkkkkkkk
Taí, amores, mais uma aventura deliciosa pra vocês. Pra gente não tem essa coisa de estrelinha, a gente quer mesmo é uma boa foda com quem rolar afinidade pra isso. Não importa idade, tamanho, peso, altura… bateu a química? Fudeu!!
Beijosssssssssss
Olá Marina e Márcio
Sempre tive uma dúvida:
Na hora do sexo oral com o parceiro trocado,o Márcio e o homem que vocês trocam , costumam usar camisinha ? Ou vocês não vêm problema nisso ?
Parabéns pela reformulação da página, está excelente.
Depende de algumas coisas, casal. Evitamos fazer oral em casa de swing, mesmo com camisinha. Tem vezes que dá vontade e a gente faz sem encanação com casais que vemos pela primeira vez, mas é raro. Já em festas fechadas com casais que já conhecemos, não vemos problemas. Beijossssss
Minha esposa entrou com uma amiga num Glory de uma casa e pediu camisinha. Eu já levo as ultra sensíveis. Em casas gosto de usar. Detesto propostas. Vou casual e maridos me oferecem cachê para deixar a esposa chupar sem camisinha, eu deixo de graça. Já fui GP e hoje sou doutorando e um puta profissional de TI. Os casais que eu atendia eu pago passagens para virem aqui no sitio. Mas antes de ir a um Glory, como abacaxi e frutas, passo numa massagista e faço amizade com o casal. Principalmente com o marido. Faço exames e n transo… Leia mais »
Aqui no nosso sítio, eu e minha esposa recebemos casais amigos para festa e gostamos de fazer exames. Eu sempre faço. Montamos um glory hole e como nos amamos respeiramos o amor dos outros. Os casais que vieram esse final de semana eram meus clientes quando eu fazia mestrado. Hoje pago as passagens e mimo muito. Retirei todos os anúncios. Esposas traindo nos procuravam e eu sempre ligo para o marido. Estou aprendendo a beça aqui. Adoro contar esses contos no ouvido da minha amada. Ela adora
Oi Marina
Eu e minha esposa tivemos o prazer de ver vcs em ação.
Curtirmos demais e quase pulamos no meio da “bagunça”. Rs
Estamos começando, mas com muita vontade de fazer um troca com um casal como vcs.
Quem sabe um dia????