Contabilizando as Transas no Swing

swing - com quantos casais você ja transou

Li uma notícia no jornal O Globo que achei interessante e resolvi compartilhar com vocês. A chamada era casal de idosos do swing já fizeram mais de 300 festinhas” e me fez lembrar que um dia perguntaram pra gente com quantos casais já tínhamos transado.

Engraçado que estávamos conversando numa boa, sobre coisas do dia a dia, e daí veio a pergunta curiosa. Isso porque quem perguntou nos disse que contabilizava as transas deles, desde a primeira vez que saíram com um casal até aquele dia. Era uma planilha bem elaborada na verdade, com o nome do casal, a data que rolou a transa, o local onde aconteceu e se era um casal repetido ou não.

Mesmo quando transavam com algum casal na calor da balada – e não dava tempo de perguntar o nome – a transa era computada com o nome de João e Maria. Na época, eles tinham cerca de dois anos de swing e ultrapassavam a marca de 70 casais, por isso se espantaram quando nós dissemos que achávamos que tínhamos transado com uns 50 casais em quatro anos de swing.

A realidade é que essa pergunta nos pegou de surpresa porque nunca tínhamos parado pra fazer as contas. Então decidimos entrar na brincadeira e, por curiosidade, montamos nossa própria planilha de swing para sabermos mais ou menos com quantos casais já havíamos feito sexo.

O resultado foi surpreendente para nós, pois até aquele momento tínhamos a marca de 80 casais (dos que conseguimos lembrar). Depois disso continuamos contabilizando por algum tempo até perdermos o interesse (há uns dois anos atrás) e paramos de contar as transas.

Como eu sei que vocês estão curiosíssimos pra saber com quantos casais a gente já transou, tenho que dizer que não sabemos mais. Mas quando paramos de contar, o número estava na faixa dos 120 casais (singles não entraram na conta).

Uma outra amiga disse que parou de contabilizar quando alcançou a marca de 200 transas e outra ainda mencionou que parou de contar quando chegou nos 300. É claro que a quantidade não faz a menor diferença e a ideia do swing é isso mesmo – é variar, é inovar, é transar com o diferente.

Mas quando li a notícia dos idosos do swing onde dizia que em 30 anos de swing fizeram mais de 300 festinhas, alguma coisa não bateu.  Nós temos 10 anos e devemos estar muito próximos dos 250, como que em 30 anos podem ter 300? Com certeza é muito mais. E eles afirmam que não vão parar! hahahahahaha!

Enfim, leitores, se vocês quiserem fazer as contas de vocês (se ainda não fazem… rsrsrsrsrs) saibam que é mais normal do que você pensa, ta? Antes de alguém nos perguntar, nunca tínhamos pensado no assunto, mas depois descobrimos que muitos casais fazem essa contabilidade no swing, ou por curiosidade ou por necessidade de controle, não importa.

E realmente não importa! Quando a gente sente prazer na troca e no compartilhamento do seu parceiro com os outros, nada mais importa. Não interessa se é bonito, se é rico, se é pedreiro ou se é o número 300. Interessa que aquele momento foi muito bom e vai ficar na memória por muito, muito tempo!

Beijosssssssss

 

Link da notícia: Idosos do Swing

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Sergio e Michelle
8 anos atrás

Uma perguntinha pra descontrair! se nas nossas fantasias em que trocamos de nomes algo como eu sou o James Bond e ela a Salt, quando transamos pode ser contabilizado como troca pois ela esta transando com o Bond e eu com a Salt? rsrsrs. Agora sério precisamos nos encontrar novamente para aumentar as nossas estatísticas rsrsrs bjos.

Andre
8 anos atrás

Eu como single tenho mais ou menos a ideia de quantas mulheres eu transei, vou a casas de swing uma vez por mês fico em média com 5 casais, mulheres singles entrando na conta da umas 60 mulheres por ano…360 em seis anos de swing, dai pra mais!!!