Hot Bar Curitiba

No último fim de semana a Hot Bar abriu as portas da sua primeira filial e nós fomos lá pra conhecer. Logo na chegada nos surpreendeu a tranquilidade da rua, mesmo sendo bem no centro de Curitiba. Tão tranquila que dá pra estacionar na rua mesmo (se chegar cedo) ou parar bem em frente à entrada e usar o valet (20,00). Ainda tem duas opções de estacionamento conveniado (10,00), ou seja, é muito fácil encontrar lugar pra estacionar.

A fachada da casa de swing é idêntica à matriz paulistana: preta com o logo da Hot Bar bem iluminado. Um segurança na porta dá as boas vindas aos clientes (e faz a revista, claro)  e a gente entra na pequena recepção, com três caixas para abrir a comanda.

Tudo acertado, seguimos por uma porta antiga de estilo clássico para dentro da casa de swing. Logo à esquerda tem um lounge com estofado preto, três mesinhas e três poltronas no melhor estilo moulin rouge que, junto com o papel de parede e a folha de ouro do balcão do bar, conferem à Hot Bar Curitiba uma luxuosidade apenas comparada à Hot Bar de São Paulo.

Seguindo na mesma linha dos salões ouro e prata da Hot Bar paulistana, essa casa de swing em Curitiba tem vários ambientes. Separados por cortinas brilhantes com duas faces: a dourada representa o salão ouro e a prateada o salão prata. Pra quem não está acostumado a essa nomenclatura, explico: salão ouro é um espaço com sofás e pilares dourados onde o bar é o foco principal. Salão prata é o lugar pra dançar, que no caso de Curitiba, é dividido em dois ambientes – um menor onde fica a cabine do DJ com 6 poles dances nas laterais e outro um pouco maior com um pole dance no centro e apoios para copos nos cantos.

Passando esses ambientes iniciais, a Hot Bar Curitiba continua em três direções: à esquerda uma escada leva ao reservado, ao centro os banheiros e à direita à área externa. A parte do reservado é dividida em dois lados: um só para casais, outro para todos. Com salas coletivas espaçosas e equipadas com estofados super confortáveis, todas as salas possuem banheiro privativo, ar condicionado, lixeiras, preservativos, papel toalha e álcool gel. As luzes e o volume do som ambiente são reguláveis e as janelas em todos os cômodos proporcionam um arejamento invejável por qualquer casa de swing, porque evita aquele cheiro desagradável que comumente fica impregnado nas salinhas.

As saunas foram transformadas em salinhas, recebendo estofados até nas paredes para maior conforto dos clientes. Exceto a que fica na última sala coletiva, quem quiser pode usufruir tanto da sauna quanto da banheira de hidromassagem. Nessa última sala, que é maior do que as outras, um grande estofado em U garante a diversão de quem procura interação coletiva. Do outro lado do reservado ficam as cabines de glory hole e uma cabine grande com vidro para exibicionismo. Um banheiro central completa o segundo andar da Hot Bar Curitiba.

O banheiro feminino do térreo conta com 3 cabines além de um espelho bem iluminado logo na entrada. O masculino tem dois mictórios e somente uma pia. No meio dos dois, fica a chapelaria, de frente para uma espécie de hall com um belo arranjo de flores numa mesa central.

 

Mas o ponto alto da Hot Bar Curitiba na minha opinião é a área externa. Com uma música ambiente diferente do restante da casa de swing, a primeira coisa que se vê é um sushi bar. Um toque moderno é conferido ao ambiente por luzes  que “passeiam” pelas paredes e pelas vigas, dando uma ideia de chuva colorida. Mesinhas com cadeiras altas nas laterais são usadas por quem quer comer alguma coisa ou somente descansar um pouco.

 

No final desse ambiente fica o fumódromo e separando os ambientes, uma gaiola suspensa funciona como uma espécie de atração, onde os clientes podem entrar nela e dançar suspensos no ar. Um deck de madeira com velas, jardim e um sofá convidativo completam o confortável fumódromo da Hot Bar Curitiba.

A decoração da casa de swing é um show à parte. Além dos finos papéis de parede, a Hot Bar Curitiba mantém seu estilo com réplicas bem feitas de obras dos mais renomados pintores (que eu não vou saber quem são porque não sou expert nesse assunto kkkkkkk). O cuidado nos detalhes são impressionantes: pequenas luzes, pequenos leões, coisinhas que podem passar despercebidas mas que fazem toda a diferença no conjunto da obra. A mistura do moderno com o clássico na Hot Bar Curitiba funcionou muito bem.

OPINIÃO PESSOAL:

Mesmo sendo inauguração, a estrutura da Hot Bar Curitiba estava quase perfeita. Pra isso, nota 10! Quanto à parte de pessoal, ficou nítido que faltou reuniões e orientações, que acreditamos serão corrigidas ao longo dos próximos dias. No geral, foi muito melhor do que o esperado por tratar-se de uma inauguração; a prova disso é que não encontrei nenhum cliente insatisfeito e infeliz, ou que não relevasse eventuais problemas, ou que não tivesse seus problemas prontamente resolvidos pela gerência.

 

AVALIAÇÃO PESSOAL: (1-5)

4

Agora é a sua vez! Vai lá – se tiver coragem – e deixe sua avaliação nos comentários.

  1. péssimo,
  2. ruim,
  3. médio,
  4. bom,
  5. excelente.

Beijosssssss

 

Subscribe
Notify of

11 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
2 anos atrás

Gostaria de ir com minha esposa

Anderson
3 anos atrás

O atendimento deles não é bom, a casa em si para casais é interessante, mas não excelente. Além de ser caro, também não fica em um local tão agradável. A região é super perigosa..

Roberto
3 anos atrás

Gostaria de saber se está funcionando ?

casal_mafra
5 anos atrás

Esta casa possui dakroon (sala super escura aonde não se enxerga 1 palmo a frente) igual a desirée?
As cabines dos gloryhole são todas fechada? Ou seja possuem porta e somente o buraco para interação?

Daniel
2 anos atrás
Reply to  casal_mafra

Legal gistamos

Luiz
6 anos atrás

Vcs estão no sexóloga??

Daniel
2 anos atrás
Reply to  Luiz

Sim estamis

Luiz
6 anos atrás

Olá! Fomos conhecer a casa neste final de semana. Nota 3,5. Bjs

Mika
6 anos atrás

Nao achei hotbar no Rio onde fica? Nem no site tem