O Aniversário da Marina

Queridos leitores, já fiz aniversário algumas vezes nessa vida (shiu… abafa… kkkkkk) mas confesso que a noite de sábado foi a melhor festa que eu já tive! A Hot Bar estava lotada! Pensa numa galera feliz da vida, alto astral e bonita, tudo junto e misturado: a festa tá feita!

Eu comecei na dúvida cruel de que roupa usar, porque na correria dos preparativos esqueci de procurar um vestido pro meu próprio aniversário (sem comentários…). Abri o guarda-roupa e fiquei pensando “com que roupa eu vou”? Decidi usar o vestido de uma festa fechada, porém sabia que passaria muito calor porque o vestido é longo.

Mas toca o barco porque a noite estava só começando e ainda tinha um tesouro a ser encontrado.

“QUANDO O OUTRO DIA COMEÇAR E OS PORTAIS DE PRATA FOREM ABERTOS, SUA AVENTURA TAMBÉM COMEÇARÁ. ENCONTRE A GUARDIÃ DO RUM NO LOCAL ONDE OS ESQUELETOS CHACOALHAM E ENTREGUE A PALAVRA-CHAVE PARA RECEBER O MAPA.”

Essa foi a primeira pista da caça ao tesouro e a “tradução” deveria ser essa: Meia-noite, quando abrir o salão prata, começa a caça ao tesouro. Entregue a palavra-chave para a bartender da pista de dança e receba a próxima pista.

Na sequência os casais eram direcionados a diversos locais e pessoas até chegar à chapelaria, onde estava guardado o tesouro. Três casais de advogados (coincidência? rsrsrs) chegaram no mesmo ponto juntos: a senha para liberar o tesouro estava escondida nos pés do leão dourado mas somente uma pessoa encontrou o pergaminho: e foi buscar o baú do tesouro! Parabéns!!

 

Ele continha uma linha inteira de produtos da Pessini – uma indústria brasileira de cosméticos eróticos – um combo de vodca ou red label, diária no Vitara e serviços de beleza na Blink.me do shopping Morumbi Town.

Mas voltando ao caso do vestido, consegui me manter nele até subirmos pro camarote (pelo menos… rsrsrs) mas depois ficou complicado não tirar a roupa. E como esse vestido deve ser usado sem nada por baixo, passei o resto da noite peladinha. Calor, calor, só passei quando  fomos transar – porque aí não tem jeito mesmo – mas uma coisa ainda me incomodava: eu era a única sem roupa!

Comecei a chamar umas amigas safadinhas (que também estavam sentindo calor) e fomos tirando nossa roupa. Uma, duas, três… e assim a noite foi esquentando. Junto com a “tirada de roupa” vários beijos de parabéns foram chegando: beijei uma, duas, três, quatro… xiiii… perdi a conta! Eram tantas pessoas querendo me dar os parabéns… kkkkkkk! E na hora do bolo então? Todo mundo cantando “é pica, é pica… é rola, é rola…” caraca! É um sonho?! kkkkkkk!

whatsapp-image-2016-12-12-at-07-55-26

Gente, falando sério agora, não existe felicidade maior nessa vida do que sentir o carinho que outras pessoas tem por você. Eu conversei com diversos casais que saíram de longe pra comemorar essa data junto comigo – gente do Paraná, João Pessoa, Mato Grosso do Sul, Manaus e até da Alemanha! Gente que acompanha nosso trabalho à distância e que tiraram um tempinho nas suas vidas pra estar comigo num momento único. Isso não tem preço!

Alguns ainda tiveram o cuidado de levar um presentinho pra mim (gente, que tudo!) eu amei todos eles! Mas com certeza a presença de vocês foi o ponto alto do meu ano inteiro. Não tenho nem palavras pra dizer o quanto vocês me fizeram feliz. Por diversas vezes tive até vontade de chorar de emoção – mas segurei firme pra não estragar a make, né? Muito obrigada! Esse ano foi o melhor aniversário de todos, graças à vocês!! Amo muito todos vocês!!

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
lari
7 anos atrás

OI Marina td bem ? Vc ira para alguma balada na sexta 23 ou no dia 24 sabado?? BJooo

Japa
7 anos atrás

Somos um casal de orientais e tivemos o prazer de conhece-los, a Marina esta super paparicada e não conseguimos conversar com ela, mas ficamos surpreso com a simpatia do Marcio que nos deu uma super atenção e nos falou um pouco sobre a sua vida!
Obrigado!

Casados Moema
7 anos atrás

Adoramos conhece-los e poder participar desse dia tão especial para você. Estava tudo muito bom e adoramos a casa, voltaremos sábado com certeza.