7 Segredos Pra Ser Sexy no Swing
Que o swing vive da beleza todo mundo sabe (ou pelo menos imagina). Não que todos sejam bonitos pra todos, mas todo mundo é bonito pra alguém, nem que seja só um alguém. A ideia hoje não é falar da beleza, que é relativa, mas de uma coisinha muito mais importante dentro do swing do que ela. Affff, Marina, mais importante que a beleza? Sim, amores, a sedução é imprescindível dentro do swing, seja a pessoa bonita ou não.
Outro dia eu e o Marcio andávamos pela praia quando passou por nós duas mulheres, uma loira e uma morena. A loira, muito bonita, corpo todo em forma, tudo no lugar… a morena nem tão bonita, mais baixinha, com celulites aparentes. Eu perguntei pra ele: “e aí, qual das duas”? Ele me respondeu: “a loira é linda, mas a morena é a que dá vontade de comer.”
Eu tive a mesma impressão que o Marcio, me deu vontade de pegar a morena e não a loira super model; porquê? O que faz alguém ser sexy? Pesquisando na teoria – e na prática também, claro! – encontrei 7 coisas que colocam qualquer um no posto de sedutor master. Veja se você concorda comigo:
1 – CONFIANÇA
Incrível como as pessoas são naturalmente atraídas por quem demonstra confiança em si mesmo. Quem confia no próprio taco transmite independência e segurança, que a mente acaba traduzindo em poder. Já ouviram dizer que alguém é poderoso? Pois é isso mesmo! É algo que vem de dentro, mas manter uma boa postura ao andar, sentar e ao conversar com os outros, ajuda a passar a imagem de uma pessoa confiante.
2 – SORRISO
Nada como um sorriso sincero para conquistar outro ser humano, né? Isso porque nosso cérebro contém um negócio chamado neurônios-espelhos que refletem automaticamente as emoções que a gente vê. Se vemos alguém triste, tendemos chorar também; se vemos alguém sorrindo, tendemos sorrir. É automático, quer dizer que a gente não precisa pensar, simplesmente acontece. Além de deixar a pessoa mais sexy, um sorriso verdadeiro promove conexões sociais, super importante pra quem procura por um bom swing.
3 – HIGIENE
Como é instigante sentir um cheiro bom sem ter certeza de onde ele está vindo. A gente fica olhando ao redor, tentando adivinhar quem é que está usando aquele perfume delicioso e muitas vezes só volta a fazer o que estava fazendo depois de descobrir quem é o dono daquele aroma. Mas um bom perfume não é culpa só de quem fabrica. Quem usa precisa manter o corpo higienizado, a boca com hálito fresco, o suvaco sem CC (kkkkk eu sempre dou risada com essa expressão, SEMPRE!) senão, meu filho, não tem Chanel nº5 que faça milagre.
4 – CORPO À MOSTRA
E aqui, queridos, mora uma grande diferença entre as recomendações de sedução em geral e as minhas recomendações. No swing você pode mostrar o quanto quiser! Não precisa ficar se policiando pra maneirar no decote se estiver de minissaia, por exemplo. No swing, aquilo que a sociedade diz que é vulgar pode ser extremamente sexy, dependendo do resto da obra. Já vi homens e mulheres completamente nus e ainda assim extremamente sedutores. O tanto de pele que fica à mostra vai da vontade – e fantasia – de cada um; depende do que você quer naquela noite, depende do quanto você está à vontade naquele lugar. A pessoa deve usar aquilo que melhor valorize o corpo que ela tem.
5 – PAIXÃO
Uma pessoa apaixonada é algo extremamente sedutor. Já viram alguém falando com tanto entusiasmo de alguma coisa que até te deu vontade de conhecer? Mesmo sabendo que você não gosta daquilo? Outro dia me falaram sobre orquídeas. Eu nunca fui de cultivar plantas (elas sempre morrem, não importa o quanto eu siga as orientações do google kkkkkkkk) mas a pessoa falava com tanta paixão de uma orquídea que ela tinha, que eu acabei indo visitar um orquidário. Pessoas apaixonadas transmitem certeza em suas falas, chamando atenção dos outros para elas. E para o que elas estão dizendo.
6 – INTELIGENCIA
Não é questão de ter o QI mais alto da turma, mas ter inteligência suficiente para saber o momento de falar, de parar, de tocar no outro, de dar uma jogada no cabelo, uma piscadinha; trata-se de saber a hora de tirar a roupa, de contar uma piada e de ficar em silêncio. Usar essa inteligência no swing pode ser o fator decisivo entre uma noite bem sucedida e uma noite de tempo perdido.
7 – OLHAR
Por último eu deixei pra falar do olhar porque acho que é a coisa mais forte nas pessoas sedutoras. Nunca vi ninguém resistir àquele olhar penetrante, aquele que parece dizer tudo o que a gente precisa saber sobre o outro (affff, tá me dando tesão só de pensar num olhar assim…). Aquele olhar que não se desvia, quando a gente vê uma pessoa que muito nos interessa e não tira os olhos dela. Nem disfarça. O swing é legal por causa disso, a gente não precisa disfarçar que está secando alguém… rsrsrs! E tem horas que não é preciso nem dizer mais nada, só na troca de olhares dá pra sacar que o sexo será incrível.
E aí, você é um sedutor nato ou precisa aperfeiçoar algumas coisinhas? Seja como for, fica a dica. Use e abuse delas na próxima balada!
Beijosssssssssss
Excelente post, parabéns! O jogo da sedução é muito importante. Sem ele nada acontece.
Realmente nada acontece