5 Passos Para Escolher o Casal Ideal

5 passos para escolher um casal para troca no swing

Se você é como a gente e não está no swing só pra ver e ser visto (ou seja, gosta do sexo), é muito provável que passe a maior parte do tempo à procura de um casal pra trocar. Isso porque não é muito fácil, mesmo pra quem já está no swing há um tempão, encontrar um casal que dê match. O que ocorre na maioria das vezes é que a gente perde horas e horas no computador e quando finalmente encontra um casal interessante é vez das agendas não colaborarem. Mas não vou falar muito sobre o tempo (porque ele é realmente escasso pra todo mundo) e quero concentrar o post de hoje na escolha do casal ideal pra fazer swing.

Depois de anos de prática – e observação empírica – cheguei à conclusão de que existem 5 passos para escolher um casal pra trocar e claro, quero compartilhar com vocês – quem sabe ajuda pra alguma coisa, né? kkkk.

1 – Crie perfil em todas as redes sociais. TODAS mesmo!

Aproveitem a era digital e se joguem na internet! Vocês não tem ideia de como era difícil contatar outros swingers há pouco tempo atrás. Tinha que fazer anúncio em jornais e revistas, alugar caixa postal e esperar chegar uma carta pelo correio! E a pessoa que respondia o anúncio? Tinha que escrever uma carta, ir na Fotóptica fazer a revelação das fotos pessoalmente (e torcer pro filme não queimar nem o profissional roubar seus nudes), colocar fotos junto com a carta, colocar no correio e esperar a cartinha de resposta pra ver se ia rolar um encontro. E quando a pessoa esquecia de já mandar data e local do encontro na carta de resposta? kkkkkkkkkkk!

Então pessoal, aproveitem que tudo é muito fácil hoje em dia e façam perfil em tudo quanto é rede de swing que você ver por aí, principalmente se for da sua região (porque tem mais chances de partir pro real). E ainda podem usar as redes PB´s como o facebook, instagram e twitter. Daí é só alimentar seu perfil com fotos de sua preferência, links de artigos sobre swing, vídeos sacanas… Comece sua rede de amigos adicionando casais swingers conhecidos (tipo a gente! rsrsrs) e vá adicionando aqueles que você for encontrando no caminho e achar legal.

Só cuidado com a política de cada rede, ta? Tem umas que não pode colocar foto de rosto, outras não pode foto de genital, outras nem um nem outro – isso acontece mesmo nas redes específicas de swing, ta? Leia sempre as diretrizes do site pra não ser excluído e ter que começar tudo de novo do zero.

2 – Poste fotos e vídeos seus!

De nada vai adiantar sair postando foto e vídeo de outras pessoas. Isso no swing é abominável e você perde toda a credibilidade – fica conhecido como um casal fake. É bem melhor mostrar a realidade do que querer enganar o outro, mesmo que você se ache bem parecido com aquele famoso lá. Ah, Marina, mas eu tenho celulite, meu marido é gordinho, bla, bla, bla. Todo mundo tem – inclusive eu – e não deixo de mostrar meu bumbum por aí. Porque esse é o único jeito de ter certeza de sair com alguém que sabe como eu sou e não se importa com isso – só assim eu sei que o sexo tem muita chance de ser bom porque o casal já gostou de mim do jeito que eu sou, entende? Desencana dessas coisas e poste coisas suas, sempre!

3 – Saia bisbilhotando os outros!

No melhor sentido da palavra, ta? kkkkkk. Entre nos outros perfis, veja todas as fotos, analise tudo, leia o que a galera escreve… porque se tem uma coisa que é chata, é quando você cria um perfil, escreve quem é o casal, do que vocês gostam, do que não gostam, o que estão procurando, o que não fazem de jeito nenhum e neguinho nem se dá o trabalho de ler! Você deixou claro que não sai de sábado e chega um recado de alguém assim: “oi, gostei de você, vamos sair esse sábado?”. Gostou tanto que nem leu o que você escreveu… dã!

4 – Só deixe recado pra quem te interessa

Mas olha, nem todos os perfis que você vai ver vão combinar com você. Tenha em mente o que é importante pra você antes de mandar recado, principalmente na questão da aparência. Nessas horas não dá pra querer se enganar sendo politicamente correto. Além de perder tempo (sim, porque você já sabe que não gostou de determinada coisa) é uma sacanagem com o outro, que vai ver o seu interesse e achar que é de verdade – todo mundo vai sair frustrado. Mas… se o casal for daquele que te deixa louquinho de tesão, aí sim! Siga para o próximo passo.

4 – Gostou? Fale!

Encontrou um casal legal? Deixe recado. Se você acha que pode rolar um swing bacana com o casal não saia do perfil dele sem que ele saiba das suas intenções. Até porque ele não tem bola de cristal (com certeza não!) e não vai saber que você tá afim dele se você não falar. Deixe recado, comente as fotos dele, seja direto, seja discreto, seja sacana, seja sexy mas seja alguma coisa pelo amor de deus, hein! Faça com que eles notem você.

5 – Deu match! 

Ele respondeu seu recado e disse que também gostou de você? Uhuuuuuu! Pode comemorar porque é só questão de agendar a data do encontro! Que pode demorar horas ou semanas… (ai, ai, ai…) mas aí é assunto pra outro dia, o importante é que você encontrou (finalmente!) um casal ideal. Viva!

Beijossssssssssss

 

 

 

Subscribe
Notify of

6 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Ale
6 anos atrás

Marina, tudo bem? Minha namorada e eu estamos procurando redes sociais para comecar a pratica. Ela curte algumas meninas e é bem interessada. Porem nao sei se aceitaria ver ela com outro homem, isso é um problema? Ver ela ficando com outro homem me incomodaria. O que devo fazer? Alem disso poderia me convidar para a CRS? Obrigado

Fran
6 anos atrás

Oi Marina, essa é a segunda vez que leio vc comentar sobre redes sociais de swing… Quais são as redes sociais que vc usa?

Kasal_amor41
5 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Oi Marina e Marcio
Como é o nome do perfil de vcs no sexlog?