3 Dicas Para Quem Entra Numa Rede de Swing

Para muitas pessoas, se cadastrar em uma rede de swing como o SalaZ é o primeiro passo para entrar no meio. Daí que você se empenha em montar seu perfil, preenche todos os campos, escreve uma biografia interessante, posta fotos, manda mensagem para um monte de gente… e nada. Nenhuma resposta, nenhuma atividade.

O que a maioria faz: reclama que a rede é ruim, que ninguém quer nada lá dentro e ameaça sair de lá. O que os inteligentes fazem: lêem as dicas do blog Marina e Marcio e mudam essa realidade (kkkkkkk).

Olha eu aqui!

A primeira coisa a fazer quando você se cadastra é aparecer. Você tem que ser notado no meio de milhares de outros perfis, então poste muitas fotos, várias vezes ao dia. Mas atenção: nada de postar foto de outra pessoa, viu? Isso é considerado um crime hediondo no meio liberal! Fotos suas, PLMD!

Assim que postar uma foto, visite perfis que você acha interessante e mande uma mensagem. IMPORTANTE: Raramente você vai ter uma resposta rápida, na maioria das vezes você não vai ter resposta nenhuma. É normal. Não porque as pessoas não gostaram de você, mas porque todo mundo tem vida real, trabalho, filhos, casa, perrengues…

A rejeição é normal

Swing é coisa de gente grande e se você fica magoadinho porque ouviu um não ou ninguém fala com você, seu lugar é no jardim de infância. Aprenda que no meio liberal todo mundo tem liberdade de responder ou não, de gostar ou não, de retribuir ou não. E você não pode levar isso para o lado pessoal, caso contrário, você vai perder sua saúde mental.

Você precisa ter em mente a premissa básica “tudo é permitido, nada é obrigatório”. Você tem o direito de mandar mensagem? O outro tem o direito de não te responder. Pode ser falta de educação, de bom senso, ou ética, mas ainda assim, é um direito do outro sobre o qual você não pode fazer nada.

Faça acontecer

Se mesmo assim você ainda sentir que ninguém está te dando atenção, o negócio é partir para o real. Todas as redes tem uma seção de eventos, festas, baladas… escolha uma e saia do virtual. Essa, meus amores, é a melhor maneira de entrar no meio.

Por que as pessoas tendem a confiar menos em perfis virtuais do que em pessoas reais. Quando você é visto em carne e osso, as pessoas entendem que você é de verdade e merece a atenção delas. Faça o teste: vá a algum evento real, conheça algum membro da rede e no dia seguinte mande mensagem pra ele, assim como você faz antes. Garanto que você vai sentir a diferença!

Por hoje é só, amores!

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments