Troca Quadradinha Nada Quadrada

Swing quadradinho ou troca quadradinha é o termo que alguns usam pra definir o swing na sua versão mais ‘pura’: troca de casais entre dois casais. Pra mim isso é swing, mas na prática, no dia a dia, nas conversas, nos rolês, a palavra swing é ampliada para diversas outras práticas além da troca entre dois casais.

Mas como esse assunto vai longe e é cheio de controvérsias (ir atrás de definições para o prazer não é nem um pouco atrativo para a maioria dos swingers) não é disso que eu quero falar hoje. Não, senhoras e senhores, o tema de hoje é mais uma das nossas aventuras sexuais que adoramos dividir com vocês!

Ela nós já conhecíamos há uns 2 anos, ele há uns 7. Ela, uma morena que além de deliciosa com uma bunda de parar o trânsito, é inteligentíssima e com sex appeal irresistível; ele um modelo de corpo masculino perfeito, todo definido sem ser bombado, uma mistura de gentleman com safado difícil de resistir.

E os dois juntos como casal, vibravam uma sintonia gostosa, um cuidado um com o outro, uma cumplicidade que quase se pegava no ar daquelas que só um vínculo real proporciona. E estávamos lá, na mesma cama que eles, tomando um vinho e esperando o momento de começar o sexo.

E esse momento chegou quando fiquei em pé pra mostrar que estava sem calcinha e a amiga também estava sem calcinha, sorrimos e tiramos a roupa juntas. Aí não tinha mais o que esperar: olhamos uma para a outra, fomos chegando mais perto e começamos a nos beijar. Nossa, gente, que beijo bom! Ela me colocou deitada na cama e veio pra cima de mim, chupando meu clitóris, abrindo  os grandes lábios da minha bucetinha, enfiando o dedo lá dentro, tudo ao mesmo tempo. Quem resiste?

O Marcio foi atrás dela, que estava com a bunda empinada enquanto me chupava, e começou a chupar a buceta dela também. O namorado dela veio perto de mim e quando eu vi já estávamos trocados: Marcio com ela, eu com o namô. E que namô! Gente, que pegada é essa?! Me colocou na beira da cama, abriu minhas pernas e meteu a pica. Uau, que delícia!

Ele apoiava as mãos nas minhas coxas, garantindo que eu ficasse bem arreganhada pra que ele metesse fundo e enquanto ele me fodia eu pensava “uau… é melhor do que eu esperava…” Depois me virou de quatro e tome-lhe mais socada de rola na xoxota. Que filho da puta gosotoso! Do meu lado o Marcio e a amiga também se viravam em mil posições, e a gente gemia junto e alto… alguém bateu na porta do quarto, tipo pedindo silêncio… (kkkkkkk) Infelizmente era algo que não poderíamos dar naquele momento.

Daí o namô deitou na cama e me pediu pra sentar e rebolar no caralho dele, coisa que eu fiz bem devagarinho, olhando nos olhos dele, segurando nas mãos dele, acariciando o peito dele e, claro, rebolando, mexendo a bunda com o caralhão dele lá dentro. Até aí, swing quadradinho. O que veio depois é o que a gente sempre diz sobre sair com casais: as possibilidades são bem variadas!

Além da troca de casais, quando saem dois casais dá pra fazer menage feminino, menage masculino, e até gang se tiver bissexuais. Teve hora que eu e a amiga fizemos chupada dupla no Marcio, chupada dupla no namô – sabe como é? Nós duas engolindo a rola deles, lambendo desde a cabecinha até as bolas, nossas línguas se encontrando no caminho, pausa pra um beijo entre as meninas com um pau no meio…

Aí a amiga teve uma ideia: vamos fazer DP? E lá foi ela transar com o Marcio e o namô ao mesmo tempo, levando uma pica na buceta e outra no rabo. Que tesão! Daí ela olhou pra mim e disse: agora é a sua vez! Mas antes ela pegou um plug bem gordinho e ela mesma enfiou no meu cuzinho. E quando eu sentei no Marcio e o namô enfiou a piroca também na minha buceta, era como se eu estivesse com três dentro de mim! Nossa, gente… fui à loucura!!

Esse vídeo é só uma amostra, os outros mais completos dessa troca quadradinha nada quadrada você encontra no nosso Onlyfans.

Obviamente acordei no dia seguinte com o corpo todo doendo, como se tivesse feito academia por horas seguidas. Mas também fiquei num tesão danado durante a semana toda só lembrando de tudo o que aconteceu. É… valeu cada minuto!!

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Patricia e tyago
2 anos atrás

Que delicia de vídeo….dá pra sentir o tesão.
Queria muito assinar o onlyfans, mas achei muito caro o valor

poderiam baixar um pouco para que mais pessoas pudessem ter acesso.
Com o dolar no valor que tá, 192 reais é bastante puxado.

Blacklover
2 anos atrás

Ouvir a Marina gritando de tesão deixou a minha pika dura!

alf
2 anos atrás

adoramos esta experiência! Também queremos provar !