Ícone do site Marina e Marcio

Tenho Medo de Não Ser Suficiente Depois do Swing

medo de não ser suficiente para ele depois do swing

Marina, estamos iniciando no mundo liberal mas na quarentena nosso sexo é sempre com fantasias, com outras pessoas. Me preocupa se não estamos sendo suficientes um para o outro, isso acontece com você e o Marcio? Ass. Preocupada.

Querida preocupada, não se preocupe (péssimo trocadilho… kkkk) é normal!

E sabe porque é normal que isso aconteça? Porque é uma novidade na vida de vocês! E é uma novidade muito gostosa, é uma novidade que o casal deseja repetir; e agora na quarentena, que não tem como repetir, esse desejo fica mais aguçado ainda.

Nós também tivemos essa preocupação quando entramos no swing. Tudo bobagem. Descobrimos que nos queremos cada vez mais! Ontem mesmo Marcio só gozou olhando nos meus olhos e dizendo que é comigo que ele sente tesão. (hehehe).

Acontece que no fim das contas, nunca deixamos de fantasiar outras pessoas em nossas transas. O que mudou foi que quanto mais a gente colocava as fantasias em prática, menos nós pensávamos nelas. Mesmo para nós, agora na quarentena, fantasiamos com festinhas muito mais do que quando íamos para o swing todo fim de semana.

Mas como eu sei que quem está começando no meio está em processo de mudança de pensamento, separei algumas dicas para aliviar esse medo de não se bastar. São estratégias que podem ‘enganar’ o cérebro através de esquemas pré-estabelecidos pelo casal, por exemplo:

Beijossssssssss

 

Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.





     

    Sair da versão mobile