Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Swing Não é Concurso

swing não é concurso de quem é melhor, maior ou transa mais

Olá queridos leitores, hoje está frio, estou enrolada na coberta e pensando (pra variar… rsrsrsrs) sobre o meio swing. Pensando em como alguns casais são competitivos e alimentam a disputa dentro do meio. Na verdade, não acredito que seja uma coisa de casal – basta um dos parceiros para que os dois levem a fama. Afinal, no swing a gente pensa sempre como casal, o que um faz o outro também faz; e onde um não vai o outro também não vai (geralmente é assim, com algumas exceções). E me pergunto o que faz uma pessoa ser tão dependente da apreciação dos outros para sobreviver?

Sim, porque a gente vê competição entre os casais dentro do swing em diversas formas – a foto mais votada, a roupa mais brilhante, quem transou mais vezes, quem chamou mais atenção. É impressionante como as pessoas se preocupam com essas pequenas coisas a ponto de atrapalhar a própria vida sem que elas percebam!

Uma vez alguém me escreveu, revoltado, porque ninguém comentou as fotos que ele postou. O cara ficou tão bravo que chegou a ser ignorante e insultar outras pessoas que estavam na comunidade, chamando de invejosos a todos que não disseram que as fotos dele eram lindas e maravilhosas.

Daí eu pergunto pra quê isso? Se no swing tudo é permitido, nada é obrigatório ninguém tem que fazer nada que não esteja afim de fazer, inclusive fora da casa de swing. Lembrem que ser swinger não é uma simples questão sexual, quanto mais você conhece esse mundo mais você vê que ele é tão amplo quanto a vida PB.

Outra coisa que quase me infectou foi um tal de ranking de fotografias. Alguns sites mantém um sistema de votos em cada foto que é postada pelos membros. As mais votadas entram numa página com ranking de 1º, 2º e 3º lugar (ou mais, cada um tem um número diferente). Há alguns anos atrás eu ficava super ligada pra ver a melhor hora de postar, a hora em que tem mais usuários logados, a hora que tem mais visualizações na foto.

E depois de postada eu ficava entrando o tempo todo para checar quantos comentários já tinha recebido e quantos votos já tinham sido computados. Achava um absurdo quando um perfil comentava na foto algo como: “linda, perfeita” mas não votava. Abusrdo! Mas absurdo mesmo era o que eu fazia. Como eu tinha chegado a esse ponto? Eu, que gosto de pensar, filosofar e concluir, usando a lógica e praticidade, como tinha deixado essa insanidade tomar conta de mim?

Swing não é concurso. Ter mais votos na minha foto não me fez transar mais, nem sair com mais casais, nem aumentou a quantidade de swing que fiz. O objetivo do swing não é ser melhor, maior ou mais importante do que ninguém; mas muitas vezes, a vontade de estar acima dos outros tem estragado a vida de muitos casais dentro do swing.

Enquanto as competições estiverem num lugar comum dentro de cada pessoa, não há problema nenhum. Elas vão funcionar como uma brincadeira de criança – e no fim das contas é exatamente isso o que elas são, concordam? Complica a partir do momento em que vencer essas competições viram uma obsessão na vida do swinger. Ele tem que ser o melhor, ele tem que ser o maior, tem que ser o mais votado.

Isso é problema porque as pessoas costumam ultrapassar os limites do bom senso, respeito ao outro e boa educação para conseguir o que querem. Insultam, agridem, trapaceiam… Isso definitivamente não é legal. Isso definitivamente não vai fazer você sair com mais casais, nem vai te fazer transar melhor, nem vai te transformar numa pessoa mais legal. Deixe as competições no lugar que elas tem que ficar, deixe que elas sejam apenas uma brincadeira de criança; dessa forma você mesmo viverá mais feliz no swing.

Beijossssssssssss

 

 

Sair da versão mobile