Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Os Tipos de Mulheres Bissexuais

swing e o bissexualismo feminino

Ao entrar para o meio swinger é muito comum que as pessoas comecem a questionar sua sexualidade. Costuma acontecer com ambos os gêneros mas as mulheres tem maior liberdade social para assumir um lado até então desconhecido: o bissexualismo.

Teoricamente ser bissexual significa sentir atração e prazer por ambos os sexos e temos que admitir que a vida normal na sociedade contribui bastante para ampliar a quantidade de mulheres que se declaram “bi”, afinal os excessos de exposição do corpo feminino estão em toda parte. Digo por experiência própria, pois quando entrei para o swing eu tinha certeza absoluta que gostava de homem e só de homem.

Com o tempo fui percebendo que me interessava bastante pelo corpo feminino, por seios fartos e por uma bucetinha bem apresentável. Usei o cérebro – graças a deus por poder pensar! – e concluí que sentir vontade de cair de boca em outra mulher (e ficar feliz com isso) faz de mim uma pessoa bissexual.

Dentre as mulheres que se consideram bissexuais no swing, eu encontrei (em meus devaneios kkkkkk) quatro tipos diferentes:

Bi curiosa – são aquelas mulheres na fase inicial (digamos assim) do descobrimento. Ainda não tem certeza do que sentem realmente mas estão dispostas a explorar as possibilidades. Tem muita gente que considera esse tipo como “hétero”, justificando essa postura com a frase “quem gosta, gosta; não precisa experimentar”. Pode ser que tenham razão mas enquanto a gente não experimentar caviar, por exemplo, não dá pra saber se gosta ou não com certeza, não é mesmo? Não gosto de ser radical quando se trata de sexo, afinal, o prazer está aí pra ser experimentado; se gostar vá em frente, se não gostar, volte. Simples assim.

Bi provocativa – são aquelas mulheres que só fazem para provocar os homens. O prazer delas está diretamente relacionado ao prazer do homem e elas sabem que duas mulheres se pegando faz o homem desejado ficar ligadão. É uma iniciativa válida desde que as duas mulheres sejam desse mesmo tipo, assim nenhuma delas vai ficar passando vontade de ir mais fundo numa relação só entre elas.

Bi-quase-homo – são aquelas mulheres que gostam tanto de mulher que preferem passar a noite toda brincando com ela e não sentem falta do homem. Elas ficam satisfeitas relacionando-se apenas com mulheres, deixando a transa com homens em segundo plano: se der tempo… se não estiver cansada… se isso… se aquilo…

Bissexual – são aquelas mulheres que não abrem mão de uma transa com a mulher e com o homem. Quando rola de sair com um casal elas aproveitam em dobro pois sentem prazer tanto com o marido quanto com a esposa.

E aí, que tipo você é? Independente do seu tipo saiba que você não é obrigada a transar com a primeira coisa que aparecer na sua frente. O lance da afinidade continua valendo aqui, aliás, vale mais ainda porque você tem que gostar de dois ao mesmo tempo!

Se não é fácil encontrar um homem ou uma mulher que seja compatível com você imagina dobrar essa dose… rsrsrsrs. A boa notícia é que quando você encontrar uma mulher que te desperte o tesão a ponto de querer ficar com ela, prepare-se: vai ser memorável!

Beijosssssssss

Sair da versão mobile