Swing Diferente

marina e casal RB

Eu tinha acabado de escovar os dentes para descansar um pouco, afinal, tínhamos programado uma saída naquela noite e eu queria aproveitar cada minuto. Mas no caminho para o quarto, ouço minha amiga – a dona da casa – me chamando:

— Amiga… amiga… vem cá… – mas o som da voz dela estava diferente, como se estivesse com alguma coisa na boca.

Entrei no quarto dela e realmente, ela estava com uma coisa na boca: o caralho do meu marido. Ele, em pé, na beira da cama com o pau durão; ela, de quatro, completamente nua, chupava a rola do Marcio no maior tesão. E me deu o maior tesão também!

Eu, que já estava sem roupa também, cheguei perto do maridão e dei um beijaço na boca dele, acariciando o peitoral forte que eu adoro. Fiquei na mesma posição da minha amiga e começamos a dividir o pinto do Marcio na chupada: ora ela engolia inteiro, ora eu lambia todinho.

Nessa hora o marido da amiga chegou no quarto e, vendo nós três curtindo juntos, não teve dúvidas e se juntou a nós, sem roupa, na cama deles. Ele me deitou de costas e começou a chupar a minha xoxota, olhando pra mim. Nossa… quase fui ao delírio com aqueles olhos maravilhosos!

E pensava comigo como era diferente transar com ele (esses librianos ainda me matam…). Olhei para o lado e vi minha amiga montada na rola do Marcio, cavalgando bem gostoso; uma luz refletia no corpo deles… que cena inesquecível de tão linda!!! E pensei novamente: o sexo com eles é diferente! Fiquei de quatro e senti as estocadas fortes e deliciosas que o amigo me dava: 1… 2… 3… uau que tesão!

— Vai caindo na cama, Marina… — ele foi me guiando pra que eu ficasse a posição que ele queria: deitada de bruços e ele por cima.

— Ai, amiga, ele vai gozar com você!! — disse minha amiga, olhando o marido dela me foder até gozar. E como eu amo quando um homem goza gemendo… ah gente… é muito tesão envolvido! kkkkkkk!

Terminamos o swing e ainda ficamos nos curtindo por um tempinho, tiramos algumas fotos, fomos num barzinho, eu mostrei os peitos na rua… ops! Mas essa é uma história para um próximo post. Aguardem…

 

 

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

6 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Erivaldo Cláudio Mendes
4 anos atrás

Olha é bem interessante, esse mundo, que eu aprecio mas nunca vivi só tenho a imaginação, legal.

Novato
4 anos atrás

Impossível não fazer a mesa levitar. O requinte nos detalhes nos faz participar da cena.

Nefertiti
4 anos atrás
Reply to  Novato

Novato, sempre me sinto parte da cena, parece q estou ali, vendo tudo ao vivo e à cores….. Descrição fantástica, com emoção é nesse nível de detalhes é um dom de poucos…. Sorte nossa q temos o privilegio de ter acesso à este blog e suas estórias fantásticas!

E sim, sou fã de carteirinha! Kkkkk

Beijos p Vcs M&M, q considero meus “padrinhos” pq desde q descobri o blog, muitos preconceitos se evaporaram da minha vida e consegui entrar mais segura no meio liberal.

Novato
4 anos atrás
Reply to  Nefertiti

Exatamente isto, não é puxa-saquismo, mas não tem como não admira-los e também deseja-los..rsrs

Sr RB
4 anos atrás

Quando o tesao é enorme, não tem cansaço que segure hahaha. E que transa viu, essa sintonia toda é surreal! É um nível de afinidade indescritível!

Beijos carinhosos a todos!

Sr RB

PS: eu estou comentando pois a Sra RB está com as mãos e a boca ocupada hahahaha

Nefertiti
4 anos atrás

Que fotos lindas!!!
Senti aqui a energia da cena relatada, Marina….
Vcs formam o Quarteto Incrível!!!
Kkkkk
Bjs!