Swing da Vontade Adiada

swing, experiência de swing vivida por um casal liberal

Sabe quando você encontra um casal que tem tudo a ver contigo? Lindos, simpáticos, gente boa, vibe positiva, tudo parece um ímã entre os quatro? Pois é, já encontramos alguns assim nessa vida de swing. Infelizmente muitos deles não moram perto de nós, muitos moram em outros estados e alguns até em outro país. E quando dá certo de irmos na mesma festa nem sempre dá certo de rolar sexo.

O fato é que tínhamos encontrado esse casal maravilhoso algumas vezes durante esse ano, mas sempre acontecia alguma coisa que não dava pra gente esticar a noite pra ficar com eles. Uma vez, duas vezes, três vezes! E a vontade de ficar só crescia cada vez mais!

Até que foi a vez deles organizarem a festa aqui perto da gente. E logo que nos vimos na balada o cumprimento já foi com um beijo delicioso! Tão intenso que esqueci que estava com um copo cheio de bebida na mão e virei o braço sem querer, derramando tudo no chão…! rsrsrsrs. Era só o começo de uma noite que prometia ser inesquecível.

Bom, a noite seguiu seu rumo, tanto nós quanto eles tínhamos muitas pessoas pra dar atenção e acabamos nos separando algumas vezes. Até pensei por uns instantes que mais uma vez a vontade de ficar com eles seria adiada. Mas a noite ainda não tinha acabado e ela tratou de nos juntar de novo no camarote prata da Hot Bar.

Aos poucos alguns casas foram indo embora, a pista foi esvaziando e só restavam três casais ali: nós, eles e um casal de amigos deles. “Vamos resolver logo nossa vida? Bora nós três para o camarote lá de cima, só os três, assim ficamos bem à vontade”., sugeriu o amigo. E assim, fomos. Os três casais, com o camarote gold todinho fechado só pra gente.

As mulheres foram tirando a roupa, eram três loiras maravilhosas completamente nuas. Seguimos todos para o quarto ao lado onde tem uma cama gigante e ali começou uma troca de casais sensacional. Eu com ele, o Marcio com a mulher dele e o outro casal entre eles.

Caramba, que pega gostoso! Depois a coisa foi ficando mais à vontade, eu fui brincar com o Marcio enquanto ele comia a esposa dele, depois o Marcio me comeu, enquanto os outros casais faziam sexo trocados, depois a gente trocou com o outro casal enquanto os amigos ficavam entre eles. Todo mundo fudeu todo mundo! Todo mundo saiu satisfeito daquele camarote!!

E você, querido leitor, ganhou mais uma experiência pra ler aqui no site. E viva o swing!

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments