Sua Experiência Aqui no Blog

E a partir de hoje você pode ter sua história publicada aqui no Blog Swing Marina e Marcio. Temos recebido alguns relatos de casais contando suas experiências no mundo liberal; também recebemos pedidos para abrirmos um espaço no site para nossos leitores contarem as coisas boas que tem vivido. Agora vocês podem! Mandem para nosso email [email protected] ou através do formulário de contato do site. A próxima história publicada pode ser a sua!

Conheci um rapaz na internet, depois de meses conversando ele veio a porto alegre ele é de porto alegre mas mora na frança  vem pro brasil duas vezes por ano já tinhamos nos visto várias vezes na cam e ele me chamou p ir ao cinema quando cheguei no shopping ele estava no estacionamento ai entrou no meu carro p conversar um pouquinho ,mas a mensagem no telefone era assim quero te ver primeiro p saber se veio exatamente como eu disse p vir.

Na mão tinha uma pasta preta, abriu e dentro tinha um espumante gelada, fiquei ainda pensando como estava gelada. Abriu me serviu uma taça esperou eu tomar e serviu outra taça quando terminei a segunda taça ele serviu outra abriu a pasta novamente e tirou um vibrador sem fio um plug vaginal rosa grande colocou um oleo e deixou de lado na pasta.

Passou a mao na minha perna abriu bem e veio com a mao p cima , nisso começou a me beijar  e sussurrando no meu ouvido quero ver se é obediente. Chegou com os dedos direto dentro de mim  e disse assim,  isso, isso mesmo, assim que eu gosto sem nada, livre p que eu possa fazer o que quiser.

 Pegou o vibro e enfiou dentro ficou num vai e vem sem parar  e vai e vem e me beijando  ja nem sabia meu nome direito, meu coração disparado e quase sem fôlego tive orgasmos multiplos dentro do carro.

O espumante pegando e ele ali, fixou o plug, fechou minhas pernas e disse, pronto agora podemos ir ao cinema.

Pegou a pasta e fomos p la .Quando chegamos na sala,  sentamos na ultima fileira tinha um total de 6 pessoas la dentro. Estava com a perna escorrendo, sentei meio desconfortável e ele ligou o vibrador. Aumentava e diminuia a potencia do negocio. Daqui a pouco ele disse assim:

Se curve p poltrona da frente deixando a bunda empinada,  bem empinada. Eu fiz. Num piscar de olhos ele colocou um plug na minha bunda. Nossa! Tive vontade de gritar mas fiquei quieta, nao podia gemer, nem nada. A sensação é louca. Sim, dois plugs, me sentei e a vontade era muito de transar ali mesmo.

Passou uns minutos ele enfiou a mão por baixo do vestido e começou com o plug no vai e vem. Olha! Me beijava e socava o vibrador, pensa no prazer doido, nao conseguia pensar, ele sussurrava no meu ouvido assim:

 calma! Ainda nem começamos. Respira! Quero comer vc hoje até anoitecer.

 Saimos do cinema antes do filme terminar, fui p estacionamento sem poder caminhar direito, entrei no carro com a pernas mole, ele entrou tirou os plugs e nem vi que a calça dele ja estava aberta e com tudo p fora  foi tao rápido e logo estava sentada no colo dele , ele segurando minha bunda e socando aquele pau imenso. Foi muito rápido,  socou até eu gozar tirou, colocou os plugs em mim novamente, disse que me queria preenchida a todo segundo, fomos p um motel.

Chegamos no motel entrou na garagem e ele começou a me comer no capo do carro. Ah!! O plug do bumbum so tirou p colocar o pau dele, só fez a troca  no motel tomamos mais duas espumantes. Transamos de todas as formas dentro daquela imensa suite. Quando nao estava me comendo com o pau dele estava com os vibradores. No quarto quando achei que ia descansar um pouco fui tomar banho , voltei p cama ele estava com um penis de borracha , destes que estão a venda no quarto de motel. Olhou p mim e disse:

Querida, a folga acabou, venha, ajoelhe se e vire a bunda pra mim, fique de 4 bem empinada, quero fuder você com este brinquedo novo que achei aqui. Me diga se é gostoso.

Estava mole , gozei tanto, bebi tanto, transei tanto, ele me destruiu. Começamos na seção das 14 no cinema e terminamos as 20 horas. Foi maravilhoso. Quero encontrar outro destes pra mim.

Enviado por email por MP.

Inscrever-se
Notificar de

6 Comentários
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gui
5 anos atrás

Bem que a Ravena poderia vir escrever novamente

Paulo
5 anos atrás

Ótima ideia. Mas evite contos sem pontuação – ou quase – como este.
Gostamos de sacanagem, mas isso não quer dizer que desprezamos o vernáculo…

czarniano
7 anos atrás

essa foto da matéria arrepia até o talo

Bia e Bruno
7 anos atrás

Olá Marina, td bem?!
Pô, que legal. É uma honra pra nós leitures e fãs, poder participar mais ativamente no seu blog. Parabéns pela ideia.
Eu e a Bia estamos prestes a ter nossa primeira experiência. Faremos um ménage masculino e assim que acontecer, vamos enviar pra vc. 😉
Bj

Fabricio
5 anos atrás
Responder para  Bia e Bruno

Como participar