Ícone do site Marina e Marcio

Quando o Pênis Decepciona

quando o pênis não sobe e decepciona o homem

Tem uma piada antiga que não me lembro toda dela, mas basicamente fala que o melhor amigo do homem é o pênis. A piada conta os motivos, tais como, nunca pede dinheiro emprestado quando está duro, não reclama por fazer esforço repetitivo por você, se precisar ele trabalha em locais escuros e profundos, etc. Uma piada inocente e até engraçadinha, mas uma coisa que não tem nesta narração é que esse nosso amigo às vezes nos deixa na mão, nos abandona no meio da “briga”, nega fogo quando não deve, cai em sono profundo sem avisar, essas coisas… kkkkkkk. Alguns companheiros de swing me falavam que um dia isso aconteceria comigo, pois até este último domingo, meu amigo pênis nunca tinha me deixado na mão.

O sábado 17/12/2016 tinha sido fantástico, a Marina contou tudinho com detalhes no post do aniversário da Hot Bar.

Primeiro Aniversário da Hot Bar

Foi realmente um sábado fantástico, afinal, comi três gostosas na noite, duas atrizes de filme pornô e também a Marina. Achei que meu final de semana tava ótimo, mas aí a Marina veio com a notícia que poderíamos encontrar um casal amigo no domingo à noite. É claro que topei na hora, afinal, é um casal muito bacana e a mulher é um espetáculo à parte. Linda, cheirosa, gostosa do tipo que todo homem quer pegar. Já tínhamos tido uma interação rápida com eles e essa seria a change de curtirmos de uma forma mais gostosa.

Pois bem, encontramos esse casal amigo no local combinado e logo as duas começaram a dançar juntinhas, trocando beijos e amassos. Nos perguntaram se queríamos ir para o reservado. Que pergunta, é claro que sim!! Encontramos uma sala ampla e com uma boa ventilação. A Marina começou a tirar a roupa dela e da amiga e logo as duas estavam peladinhas. Que visão!! Afff tá difícil de escrever aqui só de lembrar. kkkkk.

Mas vamos lá, comecei a beijá-la e logo pedi para que ela deitasse no sofá, pois queria chupá-la todinha. Que delícia, estava louco de tesão. Depois de passar um tempo delicioso chupando-a, ela levanta e começa a me chupar; já não aguentava mais e peguei uma camisinha para começar a fodê-la gostoso. Coloquei ela de quatro e socava gostoso segurando o tesão para não gozar rápido. Pedi então para ela deitar no sofá e abri as pernas dela e continuamos transando, socava e beijava a boca dela, os peitos maravilhosos, putz, estava tudo perfeito!

É, estava, pois de repente o meu melhor amigo, meu companheiro fiel de batalhas, começou a desmoronar. Como assim, NAAAAÃOOOOO!!! Ainda não!!! Não faça isso comigo!!! Pois bem, ele fez. Que dureza, fiquei puto, decepcionado, com medo, mil sensações e pensamentos invadiram minha mente. E agora, que vergonha, justo com ela, NÃOOOOOO!!!

Enfim amigos, aconteceu comigo, o final de semana que deveria ser um dos mais perfeitos da minha vida acabou sendo o final de semana da minha primeira brochada! No final da “festinha”, pedi desculpas para ela, falei que não sabia explicar o que tinha acontecido. Deixei claro que o motivo não tinha nada a ver com ela, pois morro de tesão naquele corpo gostoso, mas que por algum motivo acabei parando no meio do caminho.

Como não tínhamos mais o que fazer, todos nos vestimos e fomos tomar uma água. Conversamos um pouco entre os quatro sobre o ocorrido e o que foi triste pra mim acabou virando motivo de risadas. Brincamos com a situação e até perguntei a ela se pelo menos os primeiros minutos da transa tinham sido interessantes. Todos acabamos rindo, mas por dentro eu estava triste e preocupado.

Algumas coisas não saíam da minha mente, e agora, será que acontecerá novamente? Será que ele morreu e não volta mais? kkkk Como serão as próximas “batalhas” sem a costumeira confiança nele? kkkkkk.

Bom amigos, pra ter certeza que tudo estava normal, fiz um test drive com a Marina ontem e tudo funcionou corretamente!!! Depois olhei para ele com uma cara de doutor Victor Frankenstein e falei em voz alta “Está vivo!!!” “Ele está vivo”!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixando a brincadeira de lado, sei que esse tema está sempre permeando a mente dos homens, e por isso pesquisei um pouquinho para saber qual o motivo de termos a disfunção erétil e como resolver.

As principais causas são:

Existem também os fatores de risco, que acabam sendo os mesmos para doenças cardiovasculares como infarto e derrame:

Além desses fatores de risco, temos também as situações que afetam a autoconfiança do homem como desemprego, aposentadoria, crises financeiras, luto na família, entre outros.

Em resumo, o que aprendi sobre tudo isso é que o todo o corpo precisa estar bem e saudável para que a parte sexual também esteja. No meu caso, creio que o cansaço da festa de sábado e o início de um forte gripe acabou me derrubando (na verdade derrubou meu pênis mesmo kkkkkkkk).

Se quiserem ler um pouco mais sobre o tema, deixarei abaixo alguns links ok?

Fonte:
http://www.minhavida.com.br/saude/temas/disfuncao-eretil
Dr. Valter Javaroni

http://drauziovarella.com.br/?s=Disfunção
Dr. Drauzio Varella

 

Sair da versão mobile