Plugada na Balada

Já faz tempo que eu falo pro Marcio que tenho vontade de ir para a balada com um plug no rabinho. A ideia de subir no balcão, tirar toda a roupa e dar aquela agachadinha pra todo mundo ver o plug me excitava demais, a ponto de gozar várias vezes imaginando a cena. Mas como vocês sabem, entre imaginar uma coisa e realmente fazer, existe um caminho que nem sempre é tão curtinho – no meu caso, foi longo.

Não sei dizer há quanto tempo eu me imagino indo plugada para o swing mas posso dizer que foram meses de ensaio. Até que ontem, finalmente, lembrei de colocar um plug quando estava saindo de casa. Confesso que a sensação no começo foi meio incômoda, e não tinha como não sentir que tinha algo enfiado no meu cuzinho durante a noite toda.

Mas a gente vai se distraindo com os amigos, vai batendo papo, vai tomando uma bebidinha… e daqui a pouco um amigo vem e fala: “você veio de plug?”. Acontece que eu postei uma foto numa rede social dizendo que estava pensando seriamente em ir plugada naquela noite. E meus amores, às vezes eu esqueço que tem muita gente que lê as coisas que a gente escreve – não esperava que alguém estivesse realmente esperando pra ver se eu tinha mesmo ido com o plug anal.

Foi aí que caiu a ficha e pensei comigo: “eu vou ter que dançar no balcão e provar que eu estou mesmo plugada”. Ok, ok… quem me conhece deve estar rolando no chão de rir, afinal, sabe que essa não é uma tarefa difícil pra mim, pelo contrário: eu AMO dançar no balcão (mesmo sentindo algumas dores, eu fui pelo menos um pouquinho hehehehe).

E olha, eu tenho que dizer que não foi nada como eu imaginava kkkkkkkkkk! Porque quando eu imagino, é como se eu estivesse vendo um filme de mim mesma, sabe? Mas quando sou eu que estou fazendo seja lá o que for, a visão é completamente diferente.

Sorte minha que tenho o Marcio pra me contar a reação da galera:

Quando a Marina começou a dançar e tirou a roupa, as pessoas perceberam que tinha algo diferente nela e começaram a apontar  e tentar mostrar para as outras o que tinham visto.

– ‘Olha, ela está usando um plug’.

– ‘Sério, cadê? Quero ver’.

– ‘Meu, que tesão! Não acredito que ela veio com plug anal’!

Mais do que isso, sorte minha que ele é um tarado por bundas e resolveu tirar várias fotos. Até mesmo no caminho de volta pra casa, paramos em alguns lugares pra registrar a noite em que a Marina foi plugada na balada.

 

 

 

 

 

Chegamos em casa e eu tipo já estava muuuuuito incomodada com aquela coisa enfiada no meu cuzinho, queria tirar logo. Mas não dava pra tirar sem levar uma socada boa do maridão, né? Melhor ainda: ele filmou o começo da nossa transa, bem na hora que eu estava louca de tesão me masturbando pra ele.

Resumo da história: não senti tesão em usar o plug. O tesão pra mim veio ao imaginar situações de sexo onde o plug excitaria quem visse, automaticamente, eu também ficaria excitada. Que foi o que aconteceu. Por esse motivo, não usaria regularmente o plug na balada, mas vez ou outra sim, para provocar. E assim foi o nosso sabadão, amanhã tem mais aventura MM pra vocês.

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

20 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
carlos
1 ano atrás
saiu outras vezes plugada?
Casal3136
4 anos atrás

Marina sua linda… estou louca pra conorar o plug, gosto quando meu marido esta me chupando e enfia o dedo no meu rabinho…. vi o seu video, nunca consegui ter orgasmo liberando todo aquele liquido, será que o plug ajuda?

Casal interior
4 anos atrás

Somos um casal 40 e 33 e frequentamos a inner 2x ao ano mais ou menos. E adorariamos ter o prazer de interagir com vcs dois marina e marcio. Vamos dia 02/11, quem sabe né…rsrsrs

4 anos atrás

Mulher desejada para todo comedor

Rodrigo
4 anos atrás

Meu sonho é chupar vc até sentir esse caldinho escorrer na minha boca!!!

Vanderlei
4 anos atrás

Grande homenagem Marina… Deliciosa demais… incansável…

casaldelicia
4 anos atrás

Boa noite a todos somos um casal e procuramos diversão abraços e aguardo retorno.

BlackLover
4 anos atrás

Adoro lamber uma buceta toda melada. Com você eu esfregaria a minha cara nessa suco delicioso. Seria impossível ver sem lamber tudo. De pau duríssimo.

Valentim
4 anos atrás

Porra Marina que tesão saiba que agora não posso mas assim que puder serás devidamente homenageada

Casal LC
4 anos atrás

O caminho dos vídeos é um caminho sem volta. Continuem. É o tesão na prática que vai deixar seus seguidores cada dia mais apaixonados. Parabéns. Lindos e tesudos.