Pimenta Fest!

Fazia muito tempo que não íamos na suíte Nagoya do motel Harmony. Uma das maiores suítes construídas especificamente para festas em motel, a primeira vez que estivemos lá foi há 10 anos. Quando o Pimenta Shop (Z84) anunciou que faria sua festa lá, ficamos curiosos: será que mudou muita coisa? E a resposta é não, senhoras e senhores, quase nada mudou na suíte.

Mas a gente não vai numa festa de swing pensando (só) na estrutura, né? O que mais motiva um casal swinger a ir em uma festa é a possibilidade de transar. E quando a gente já cohece muitas das pessoas que vão na festa, e sabe que já existe uma certa afinidade, ficamos ainda mais motivados! Enfim, preparamos nosso outfit, nosso cooler (podia levar bebida) e bora pra festa!

Apesar de chegarmos algumas horas atrasados por conta do trabalho na CasaZ, foi bom entrar na festa quando o clima já estava esquentando. Nada que nos preocupasse, até porque, a gente se encaixa (ui, delícia!) facinho! rsrsrs. Como não havia DJ, o som era comandado por quem estivesse disposto a ficar bem perto da caixa de som pra não cair a conexão do Spotify. Com isso, os estilos musicais foram super variados, tocando de tudo um pouco.

Nós, apesar de empolgados com a festa, estávamos cansados. Então subimos até o primeiro andar para entrar na piscina. Mas a água não estava muito quente, exatamente como me lembrava que era a água dessa suíte. Subimos para o segundo andar e testamos a água da hidro que, ainda bem, estava uma delícia!!

Enquanto não tomava coragem para me molhar, ficamos sentados ali, observando dois casais que transavam na cama em frente. E começamos a lembrar: lembra que transamos nessa cama com o casal X? E nessa hidro com o casal Y? Lembra que foi aqui a primeira vez que rolou uma torcida pra gente transar? (História interessante para um outro post… rsrsrs).

E enquanto a gente se engatava nessa sessão remember, chegou um casal, sentou-se ao nosso lado e começamos a conversar. Papo bacana, casal gente boa e bonitos, eu acabei entrando na hidro. Passou mais um tempo, chegaram outros dois casais pra transar na cama ao lado da hidro, bem pertinho da gente. E já chegaram no pique total!!

As luzes foram diminuindo, o swing foi terminando, alguns entraram na hidro com a gente, outros foram só ficando por ali pra aumentar a conversa. Um amigo sentou do meu lado na hidro e perguntou se eu queria transar com ele. “Quero!”. Então saímos, caçamos um cantinho no andar de baixo, fizemos o que tínhamos que fazer e voltamos.

Marcio disse que não estava se sentindo muito bem, devia ser reflexo do trabalho da semana, e resolvemos ir embora, afinal, já passava das 4 da manhã e ainda trabalharíamos no dia seguinte. Resumo da festa: clima super do bem, gente divertida e animada, petiscos deliciosos, bebidas preferidas, pouco sexo pra gente. Quem sabe na próxima estaremos mais descansados.

Algumas fotos que o Pimenta Shop nos passou para mostrar pra vocês:

 

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Cassio
1 ano atrás

Muito bom. Sempre leio suas estórias.

Andre
1 ano atrás
Reply to  Cassio

Eu adoro seus escritos suas fotos adoro seu olhar sua. Boca voce sabre provocar um homem