Ícone do site Marina e Marcio

O Prazer do Squirt

Se você assiste filme pornô já deve ter visto alguma cena em que a mulher solta um líquido pela vagina. Algumas delas fazem força e o líquido sai da vagina como se fosse um esguicho, outras simplesmente deixam escorrer pelo corpo. A gente chama isso de squirt ou squirting, que significa “esguichar” em inglês e ainda tem muita controvérsia a respeito desse fenômeno no meio científico.

Alguns especialistas afirmam que não existe ejaculação feminina, que o líquido que escorre da vagina é puro xixi; outros dizem o contrário e defendem que a mulher pode ejacular durante o orgasmo. E aí, quem está com a razão? Não sei, não sou cientista nem médica, sou uma squirter e vez ou outra sai um líquido da minha vagina quando estou transando. Baseado na minha experiência formulei alguns pontos sobre o squirt que gostaria de dividir com vocês.

Além disso, sei que tem gente que adora quando pega uma squirter pra transar; e sei que tem gente que detesta. É por isso que quando eu sinto que pode rolar um squirt eu já aviso quem ta comigo: “eu esguicho, você tem algum problema com isso?”. Ah, aviso mesmo! Depois que aquele cara ficou se ‘protegendo’ das minhas gotinhas (uma ou outra saía pro lado dele) eu acho legal avisar.

Mas quando eu pego um cara que morre de tesão no squirt junto comigo… é tudo de bom! O fato é que o squirt, independente de teorias e experimentos, faz parte da vida sexual de muitas mulheres e deveria ser tratado com mais naturalidade. Sujou, lavou; molhou, secou; te dá prazer? Ta valendo!

Beijosssssssss

Sair da versão mobile