Eu estou aqui, pensando numa forma de começar a escrever sobre o fim de semana que seja interessante e atrativo, que desperte a sua curiosidade e que te faça ler o post até o final. Mas tudo o que eu penso já foi escrito uma, duas, muitas vezes e aí eu entro numa crise de criatividade (socorro!). E daí? Falar que a noite de sábado foi muito boa pra gente não é mais novidade, quase sempre eu e o Marcio temos noites ótimas; falar que foi muito bom rever os amigos também já virou clichê e eu fujo deles. Contar em detalhes como rolou o sexo é um conto erótico, mas este só vai ao ar amanhã. E agora?
Não, não acho que a gente tenha sempre que ter novidades, afinal, mesmo no meio liberal algumas coisas viram rotina porque são muito gostosas e a gente quer repetir! Mas um amigo me perguntou se eu estava cansada, e eu disse que sim. “Dá pra sentir nos seus posts que você está cansada, Ma…”. Uau… está tão transparente assim? rsrsrsrs. E hoje, mesmo depois de um fim de semana show de bola, eu sento pra escrever e não consigo imaginar uma maneira que me agrade de começar um post, um simples post. E olha, só estamos em março!
Há um tempo atrás alguém me perguntou se um dia a gente ia parar de fazer swing. Eu disse que enquanto a gente estivesse curtindo nós continuaríamos. Mas sabe, ultimamente tem tanta gente querendo “mandar” no que a gente escreve o deixa de escrever que estou ficando cansada mesmo. Isso é chato e anda virando rotina porque o pessoal cresce os olhos no nosso trabalho. Acontece que o nosso trabalho sempre foi baseado no que a gente vive, no que a gente experimenta, no que a gente sente; não naquilo que ouvimos dizer ou que mandaram a gente contar.
Então quando a gente recomenda alguma coisa pra vocês, leitores, é porque a gente experimentou e gostou, entendem? Complicado ficar indicando coisas de pessoas que tentaram passar a gente pra trás, ou que procuram pêlo em ovo pra arrumar briga, ou que só querem se dar bem às custas do trabalho dos outros. Tudo isso cansa… e este fim de semana a gente quebrou um jejum de mais de um mês sem troca de casais (confesso, vai…)! Agradeço muito aos casais que participaram com a gente nas festinhas – amanhã vocês estarão no conto erótico da semana, ta? – porque deram forças pra gente continuar, apesar das chatices que a gente enfrente por causa do sucesso do blog.
Esse fim de semana me ajudou a ver que o blog precisa de mudanças, que eu não preciso me “adequar” ao que os outros querem que eu seja e que no fim das contas, eu tenho mesmo é que escrever aquilo que estou sentindo, mesmo que seja só um desabafo como o de hoje. Mesmo porque, queridos, eu não sou uma máquina; sou uma pessoa exatamente como você, que tem altos e baixos, que sofre e chora, que ri e se diverte. Mas ainda é gratificante saber que quase todos os casais do meio já passaram por aqui. Sábado, 90% dos casais na balada era “culpa” nossa. Sério, gente, todos os casais que abordamos para conhecer eram leitores do blog! Muito obrigada pelo carinho de vocês, e é justamente por isso que a gente vai mudar algumas coisas por aqui. E se tiverem sugestões, já sabem, a gente ouve todas. Mas antes, eu realmente preciso descansar. Ainda bem que tem um feriado por aí, né? (aleluia!!). Amanhã tem aventura erótica pra vocês, depois eu volto a escrever só na semana que vem. Se cuidem, amores!
Beijosssssss