Muito Cuidado

Na última festa aconteceu um episódio muito chato que eu faço questão de publicar um post só pra alertar a galera: um roubo. Enquanto o casal se divertia no quarto (fazia swing) alguém muito mal intencionado foi lá e passou a mão na carteira e no celular deles. Essa é uma situação pela qual ninguém espera passar, ir pra festa e ser roubado lá, pelas pessoas que deveriam estar lá para se divertir. O meio swing já é algo fechado porque não é possível confiar em qualquer um, esse é um dos motivos das festas privadas serem tão fechadas, afinal, onde há pessoas, há o pacote completo da humanidade, inclusive maldade.

Nem todo mundo no meio swinger é bom, isso precisa ficar bem claro. Não se enganem com sorrisos ou rostinhos bonitos, o que vale mesmo em uma pessoa é a parte que não se vê, mas que se revela em momentos “oportunos”. Fiquem atentos, queridos leitores. Quando saírem para a balada cuidem dos seus pertences. Levem somente o essencial e mantenha sempre perto de vocês. Em uma festa é a mesma coisa. Mesmo porque a equipe de segurança não tem acesso aos espaços onde rola o sexo (nem deveriam), então são vocês quem tem que se precaver.

É por esse motivo que muitos casais não fazem swing de portas abertas, nem em baladas, nem em festas. É por esse motivo que as festas estão cada vez mais fechadas. É por esse motivo que não convidamos desconhecidos para comunidades. Se foi capaz de roubar dinheiro é capaz de fazer outras atrocidades com gente do bem que só está querendo se divertir. Sabemos de outros episódios desse tipo que aconteceram e continuam acontecendo no meio liberal. Celulares furtados, fotos roubadas, grana roubada, vidas destruídas, e nem foi por desconhecidos, foi por gente de dentro da própria comunidade, gente em quem as vítimas confiavam. Onde tiver pessoas envolvidas estejam preparados para tudo, mas tudo mesmo! Este certamente não foi o primeiro nem será o último episódio de canalhice, mas não queremos que nenhum leitor do blog seja pego desprevenido ou caia numa furada, por isso seguem algumas dicas úteis:

  • meninas, não precisa levar aquela bolsa maravilhosa Louis Vuitton pra uma festa swing. A ideia é transar e não mostrar seus pertences. Usem uma carteira de pulso ou deixem os documentos na carteira do maridão. Além de ser mais seguro vocês economizam o valor da chapelaria, que em alguns lugares é o mesmo de uma bebida.
  • meninos, carteira e celular só saem do bolso da calça na hora de pagar. Na hora da transa prefira lugares fechados ou cantos próximos às paredes, assim vocês deixam a roupa no canto, na parede, e impedem o acesso de estranhos aos seus pertences.

E sempre muita atenção aos cuidados básicos de segurança, esses que são comuns quando andamos na rua ou vamos passear num parque, como não falar com estranhos nem aceitar bala de ninguém! kkkkk Vai saber, né?

Beijosssssss

Subscribe
Notify of

8 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
8 anos atrás

Excelentes dicas obg xD

casalpacaembu
9 anos atrás

Aconteceu a mesma coisa conosco ha dois meses no Inner. Enquanto estávamos na sala coletiva roubaram de dentro da bolsa da minha mulher o celular dela. lamentável…..

Fernando
10 anos atrás

Bom dia pessoal. Sou sozinho e gostaria de participar e conhecer o swing e futuramente quem sabe conhecer alguma mulher para me acompanhar. como posso fazer para iniciar ?

moni
10 anos atrás

Adorei a dica, pretendo ir esse fds pela primeira vez em uma balada liberal
Gostei muito das dicas do blog…
Obrigada 😀

André Abílio
10 anos atrás

Olá casal amig! td bem? gostaria de saber se vcs conhecem ou já praticaram dogging?

Mi e Ca
10 anos atrás

Ma…acredito que estávamos na mesma festa e este caso não foi o único. Teve um casal que estava conosco, saiu do quarto e deu falta da carteira um tempo depois, voltou no mesmo lugar achou a carteira, porém sem o dinheiro.
Complicado, temos que tomar muito cuidado.
1111 Bjsss