Motel ou Casa de Swing?

motel ou casa de swing

Essa semana conhecemos um casal na Hot que estava indo pela primeira vez numa casa de swing. Eles estavam super animados, dançando coladinhos, curtindo mesmo um ao outro. Perguntamos se eles estavam gostando e a resposta foi: Muito! Eu venho pra cá com a minha esposa, sento numa mesa de bar, como um temaki, danço na pista, vejo gente bonita e ainda transo com ela num quartinho lá atrás. É muito melhor que motel!

Pensando nisso, resolvi trazer o assunto pro blog, afinal as coisas que escrevo aqui tem gerado mais discussões entre o meio do swing do que eu poderia imaginar. E isso é muito saudável! Quando discutimos sobre gostos e preferências – ouvindo e respeitando todas as opiniões – crescemos como seres humanos. Então bora pra mais uma reflexão pertinente.

A ideia aqui é pensar somente no casal. Aquele casal que tá em casa sem nada pra fazer ou que está programando uma saída numa noite qualquer. Não estou considerando um encontro de swing nem aniversários de amigos do meio. Quando está só você e seu marido (esposa), pra onde vocês vão?

Eu sou suspeita, né gente, mas tenho que colocar a minha opinião. Usamos motel para duas coisas: relaxar na hidro e comemorar datas especiais. Tem vezes que estamos em casa, de boa, um olha pro outro e diz “bora pegar um motel”. Vamos só pra relaxar, curtir uma hidro e transar sem filtro (ali eu posso gemer o quanto for! rsrsrs). Também preferimos motel em algumas datas importantes pro nosso relacionamento, tipo aniversário de casamento. Aí eu faço questão de ser inteirinha do Marcio, e ele inteirinho meu.

Fora isso, amores, a gente prefere casa de swing. Somos extrovertidos, adoramos ver gente, agito, badalação, bater papo, conhecer pessoas… não é só o sexo, ele acontece como uma consequência do clima de interação que acaba energizando a nossa alma.

É por isso que acredito que o que faz diferença na hora de escolher entre um e outro é o objetivo do casal. Se olharmos as características do motel e da casa de swing, veremos que os dois oferecem – basicamente – a mesma coisa: bebidas, comidas, música, sexo… o que vai fazer diferença na hora de escolher onde ir é aquilo que o casal está afim de fazer.

Se o lance for curtir os dois, um ao outro, namorico e romance – o motel faz muito mais sentido. Ali o casal vai ter conforto, um atendimento personalizado, com a bebida que ele quiser, naquele clima de amorzinho. Mas se a pegada for mais hard, dificilmente um motel vai suprir essa necessidade; mesmo se for numa suíte interativa. Nesse caso, a casa de swing faz mais sentido, porque lá o casal vai ser instigado para a transa com os shows, com as outras pessoas presentes e com o clima de sensualidade no ar.

É claro que o valor também ajuda, se pensarmos em termos de custo-benefício:

Motel

  • Entrada – 150,00
  • Bebida – 50,00
  • Comida – 50,00
  • Valet – não tem
  • Estacionamento – grátis

Total – 250,00

 

Casa de Swing

  • Entrada – 150,00 – 130,00 (consumação) = 20,00
  • Bebida – 80,00
  • Comida – 45,00
  • Show – grátis
  • DJ – grátis
  • Chapelaria – 10,00
  • Valet – 30,00

Total – 175,00

E você, o que pensa sobre o assunto? Participe da nossa enquete!

O Que Você Prefere?
×

 

 

Subscribe
Notify of

17 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Ca
5 anos atrás

Olá Marina e Marcio!
Procuramos sempre um motel para fazer troca de casais, nos sentimos mais a vontade. Mas não é muito divulgado os moteis que aceitam dois casais, apenas moteis com suítes interativas. Gostaria de indicações de moteis para dois casais. Obrigado!!!

paulo
6 anos atrás

somos principiantes no swing queria passar um final de semana em um hotel liberal..alguma dica ??

Casal SP
6 anos atrás

Marina linda, me diga uma coisa, eu e meu marido estamos procurando uma casa bem legal, qual você indicaria? Tenho 29 e ele 50, somos bem tranquilos, mas seria nossa primeira vez! Em São Paulo (capital) bjão

Casal Buzios
6 anos atrás

Olá! Somos bem jovens e queremos ir pela primeira vez numa casa de swing. A pergunta é: Qual a casa mais adequada pra quem já quer chegar chegando, simplesmente pra transar com várias pessoas e nada mais? Rss
Ah outra pergunta: alguém vai a esses lugares com máscaras no rosto pra não ser reconhecido? Ou isso é só coisa de motel?

luigiedri
6 anos atrás

Com certeza a casa de swing Marina, pois também adoramos e ainda tem mais, como você mesmo mencionou.
Entrada – 150,00 – 130,00 (consumação) = 20,00
Bebida – 80,00
Comida – 45,00
Show – grátis
DJ – grátis
Chapelaria – 10,00
Valet – 30,00

e Mais amigos grátis, ver mulheres lindas e nuas de graça, dar muita risada.
Amamos Casas de Swing. kkkkk

A&P
6 anos atrás

Olá Marina&Marcio, adoramos seu site, sempre me pego lendo algo sobre o assunto. Eu e minha esposa pretendemos visitar uma casa de swing em breve, porém, temos receio da atitude das pessoas, principalmente dos homens, afinal, as pessoas te abordam a ponto de tentar passar as mãos, beijar e etc? Como seria isso? Somos iniciantes no meio, já marcamos com um casal e até rolou troca no motel, até curtimos, (Como 1ª vez foi bom) estamos na faixa dos 35 anos. Qual casa de swing seria interessante? Pretendemos conhecer mais casais nesse meio. Bjocas

Casal Aventura
6 anos atrás

Nessa de custos ainda calcularam um valor bem alto. Nós como vamos quase toda semana precisamos dar uma segurada nos gastos. Paramos carro na rua. Fazemos um esquenta antes de descer. Com isso a consumação das casas da pra comer algo e ficar legal na bebida (não curtirmos ficar bêbaços no swing). Então só gastamos a consumação mesmo.

JL&C
6 anos atrás

Já tinha observado esse comportamento entre vários casais que frequentam a Hot, mas era apenas uma impressão. Também ainda não somos adeptos ao swing, na realidade ainda não conhecemos ninguém, mas identificamos alguns casais que sempre estão lá na mesma “pegada” que frequentamos. As nossas melhores noites de sexo começaram na Hot, em uma cabine fechada e terminaram pela manhã em casa. Motel é bom também… ótimo aliás… mas como disse, uma boa comida, boa bebida, pista de dança, gente bonita e poder transar com quem temos tesão e amamos… não tem preço!

Casal LC
6 anos atrás

Nós amamos a Hot. E o código é “vamos pro japonês?”. Sempre comemos lá. Nossa experiência com outros casais ainda é perto de zero, mas adoramos as salas coletivas, o clima, o amor platônico por Marina e Marcio (rs).. tudo encaminha. E muito louco. Motel só pra relaxar mesmo. Sexo é na casa de swing.

hello e tony
6 anos atrás

temos q ter os dois momentos ,aquele ali so o casal se curtindo e tb o momento no swing dançando bebebdo passeando vendo os outros casais isso da um fogo a mas e muito bom so q cada momento tem sua pedida.