Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Felizes Para Sempre?

Desde as primeiras chamadas da nova minissérie da Globo dava pra sacar que alguma coisa relacionada ao swing seria representada pelos atores. Eu particularmente odeio canal aberto, gosto de assistir os jornais pra ficar por dentro e só. Novela então nem pensar! Mas… como eu adoro o assunto relacionamentos, casamentos e swing, Felizes Para Sempre? chamou minha atenção. Só consegui assistir ao primeiro capítulo até agora mas logo de cara um dos casais da trama já introduziu o assunto swing de um jeito relativamente comum.

O marido (traidor) não tem vontade de fazer sexo com a esposa (claro, ele já faz com outras…). Ela por sua vez, procura ajuda psicológica para tentar resolver o problema e lá vão os dois para uma terapia de casal. No meio da sessão, alguém surge com a ideia do swing e a esposa comenta que uma amiga começou a sair com o marido e outros casais e hoje o casamento dela está maravilhoso. O marido logo retruca, irônico, “era só o que me faltava, fazer swing para salvar casamento…”. Para retomar a linha de pensamento, a terapeuta pergunta para o marido se ele tem alguma fantasia sexual. “Todo mundo tem, eu também. A minha é eu, minha esposa e outra mulher”. Quer dizer que swing não pode mas menage pode? kkkkkkkkkk

Rimos da situação mas é a mais pura realidade. É enorme a quantidade de casais onde o marido só quer se dar bem e está se lixando pra esposa. Na minissérie, a esposa aceitou pensar no assunto e o marido já foi logo ligando para contratar uma garota de programa, mesmo a esposa dizendo “eu não quero, eu não quero”. Mas se ele se importasse com a opinião dela talvez eles não precisassem de nada disso, né? Enfim… achei que essa passagem na minissérie foi ótima, retratou muito bem o que acontece com muitos casais que acreditam que a relação precisa ser curada por outras pessoas e não por eles mesmos.

Cansamos de ver pelas casas maridos que só seguram na mão das esposas pra entrar na parte reservada aos casais. Lá dentro ele larga ela num canto e sai enfiando a mãozona nas outras mulheres. Isso, infelizmente, é comum no meio liberal. A mulher não ta afim de ir mas é empurrada pelo marido na expectativa de voltar pra casa e receber um pouco de atenção. Isso não é swing, viu gente! Tampouco é liberal, ta? Isso é sacanagem! kkkkkkkkk

Mas voltando ao assunto, vamos ver o que vem pela frente ( se eu me lembrar de assistir… rsrsrs). Gostaria que um dia mostrassem a parte boa do swing para desmistificar tanta cosia nada a ver que ronda o imaginário das pessoas. Casais realmente felizes, casais realmente libertos, relacionamentos verdadeiros, sinceros, amáveis. Felizes para sempre é possível e somos prova disso!

Beijossssssss

Sair da versão mobile