Eu Não Uso Calcinha

Numa das lives do Instagram eu mencionei que não era muito fã de usar calcinha e parece que a simples ideia de que uma mulher está sem calcinha mexe bastante com o tesão das pessoas. Isso porque durante toda o tempo que estive ao vivo grande parte das perguntas se referiam a esse meu gosto particular – como uma tentativa de imaginar N situações pra ver minha bucetinha.

Fantasias à parte, não é de hoje que muitos ginecologistas recomendam deixar o playground feminino respirar. E agora, com a quarentena imposta pelo coronavírus, eu tenho que admitir que estou curtindo muuuuuito passar o dia inteiro sem calcinha! Hahahahaha!

Longe de ser algo puramente sexual, eu prefiro não usar calcinha porque me sinto livre. E eu dou muita importância a minha liberdade, em todos os aspectos possíveis. Mas não é só isso. Existe uma questão de saúde envolvida na minha decisão: ajuda a manter o equilíbrio da minha flora vaginal.

O ginecologista Paulo Novak explica que não usar calcinha “melhora a circulação e ajuda a arejar a área, além de diminuir corrimentos e o excesso de suor em quem sofre com esses problemas. Se a região ficar muito abafada, tende a ocorrer um acúmulo de secreções, o que desequilibra a flora vaginal”.

Se eu for usar uma calça, shorts ou alguma roupa que possa causar alguma feridinha na minha xana, eu vou usar uma calcinha para proteger meu corpo. Mil vezes a calcinha do que um machucado (ui!). Seguindo o mesmo pensamento, se eu sei que vou a algum lugar que precisarei me sentar, não coloco vestido ou saia muito curto sem calcinha – justamente para proteger a minha vagina de micro visitantes indesejados. Até porque, numa vida de liberdade, o ideal é que a gente possa escolher quem vai entrar, não é mesmo? kkkkkk.

Meu ponto é: de todos os motivos para eu não usar calcinha, o menos provável – aquele que eu não estou pensando nem um pouco meeeeeesmooooo – é o sexual. Mas como eu também curto brincar com as fantasias, não posso terminar esse post sem dizer que estou sem calcinha enquanto escrevo. Aliás, todos os posts do blog são escritos sem calcinha, tá amores?

O que vocês, leitores, vão fazer com essa informação, é um problema de vocês! kkkkkkk

Beijosssssssssssssss

Subscribe
Notify of

9 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Cledilson
4 anos atrás

Delícia

Valentim
4 anos atrás

Marina eu há uns 20 anos tive uma alergia na virilha e fiquei um tempo sem usar cueca e tento que aparar os pelos até curar a alergia, após estar tudo bem gostei da sensação de liberdade e aboli a cueca da minha vida da mesma forma que adotei o hábito de me depilar e até vivo assim criando o “bicho” solto kkkk

Nefertiti e Surfista_68
4 anos atrás

Oi Marina! Agora morando na praia, como a casa é quente e o namorido muito tarado, todos os dias, o dia todo ficamos pelados! Qdo temos q fazer supermercado, uso um vestido sem nada por baixo, ele pira de tesão! Mas qdo precisamos ir p SP p algum compromisso, usar roupas está ficando incômodo, e não vemos a hora de voltar p nossa casa p ficarmos ao natural…. Rsrs… Que delícia andar à vontade e sensualizando o tempo todo! Kkk Mas qdo eu soube dos benefícios de arejar a bucetinha, comecei à dormir sem roupas…. No verão é maravilhoso, e… Read more »

Vênus e Vulcano
4 anos atrás

Aqui, sempre que possível, tbem fazemos o dia do peladão. Essa sensação de liberdade é fantástica.

Sidnei
4 anos atrás

Bom dia casal
Eu sempre incentivo a minha mulher a também não usar calcinha claro que usamos basicamente as mesmas orientações suas melhor usar em alguma situação do que interditar a área de lazer.
Essa semana aqui em casa fizemos o dia do peladão nada de roupas foi ótimo a sensação de liberdade

Sidnei
4 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

E vamos fazer novamente, basta ficarmos sozinhos