Namoradinhas de Carnaval

Badalamos muito nesse carnaval, todas as noites fomos para a boate e nos divertimos muito. Mas houve uma noite que foi especial. Assim que entramos na boate deu pra ver uma menina linda que dançava no queijinho (palco redondo). Loira, alta, cabelos lisos e longos que chegavam na cintura, estava vestida com uma micro saia de oncinha e top dourado.

A Marina não consegue ficar sem dançar e como a casa não estava muito cheia ela e uma amiga subiram no queijinho pra dançar junto com aquela linda garota. Ficaram as três ali, dançando, cantando e animando a galera até que a Marina resolveu puxar assunto e perguntou para a menina se ela era dançarina da casa.

Aquela menina linda, séria, que não deixava nenhum homem encostar o dedo nela enquanto dançava, sorriu pra Marina e disse que estava apenas ganhando um dinheiro extra mas que não era dançarina profissional. Elas continuaram dançando e a Marina foi envolvendo a menina na dança, segurava na cintura dela, dançava juntinho… até que a menina olhou para a Marina e disse: “eu nunca fiquei com mulher…!” Era tudo o que a safada da Marina precisava ouvir.

As duas começaram a conversar e a dançar cada vez mais juntas, entrosadas, com desejo uma pela outra. Foi quando a Marina perguntou se ela queria aprender algumas “coisinhas” sobre ficar com mulher e aquela linda garota respondeu que sim. Elas se deram as mãos, chamaram o Marcio para ir com elas e foram procurar um quartinho para os três ficarem mais a vontade.

As duas começaram a se beijar, trocando carinhos pelos corpos deliciosos, e o Marcio, ali ao lado, só assistindo como se fosse um filme. Aquelas duas loiras, lindas, perfeitas, se beijando, foi a cena mais linda do carnaval todinho! A Marina tirou o top da garota e levemente começou a chupar os seios dela, aos poucos aumentando a intensidade e o tesão entre as duas.

A garota tirou o vestido da Marina e começou a lamber os seios da Ma, lambia e chupava o bico com muito carinho e desejo. Ela se deitou na cama enquanto a Marina deitou por cima dela e se beijaram muito. Ela começou a se masturbar e a Marina colocou a calcinha da menina de lado e chupou a bucetinha dela. Era gostosa, firme, molhada… dava pra sentir o quanto ela estava gostando daquela experiência.

Mas… ela ainda precisava voltar para casa com os amigos que a levaram para a boate. Que pena não poder ficar a noite todinha com a Marina. As duas trocaram telefone e se chamaram de “namoradinhas”. Seria maravilhoso mais um encontro eletrizante com as duas loiras gostosas.

Mesmo que eu fique só observando, garanto pra vocês: não tenho nada do que reclamar de ver duas delícias assim, na minha frente! Se um dia você tiver essa chance, não perca, meu amigo, vale a pena!

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
AneeFernando
7 anos atrás

Ah tb quero que me ensine, inclusive convidamos o casal para nos iniciarem , adoraria ser iniciada por vcs , pronto falei rsrs bjao