A Loira Gostosa

conto erótico a loira gostosa marina e marcio

A gente nem tinha programado ir no swing aquele dia, pelo contrário, nós fomos até um barzinho delícia que amamos pra curtir o começo do feriadão. Só eu e o Marcio. Bebemos, rimos, conversamos… passamos um tempo muito gostoso antes de encontrar um casal amigo no bar. Era perto da meia noite quando decidimos ir embora e demos uma carona aos amigos até a Hot Bar. E já que tínhamos assuntos pendentes para tratar por lá, entramos.

Eu estava de calça, bota, camisa xadrez – nada a ver com meu outfit normal para o swing. Não esperava estar ali, não planejei estar ali, mas já que estava ali, sentei numa das mesinhas pra continuar o papo com os amigos. Não demorou muito e um afilhado nosso apareceu com uma amiga. Mas pensa numa mulher gata. Pensou? Multiplica por 10! Loira, 20 e poucos anos, corpo escultural, cabelos longos, cinturinha de pilão, peitos grandes.

Conversa vai, conversa vem, ela muito simpática – e louca por mulher – começou a me beijar. Um beijo quente, gostoso, daqueles que você sente o tesão na pele. Fomos para a pista de dança e lá o negócio esquentou. Eu e ela começamos a nos beijar, perto do palco, e estava muito difícil parar porque estava gostoso demais.

Ficou melhor ainda quando ela tirou a blusa, o soutien e eu vi aqueles peitões bem perto de mim. Uau! Caí de boca neles, chupando, lambendo, apertando… ali, no meio da pista mesmo! Eu também tirei minha blusa e o soutien e nós duas começamos a nos pegar forte: beijos, chupadas, agarros… sem nos importar com a platéia que curtia nossa pegação.

E quando o tesão vai subindo, o sexo vai evoluindo; chegou uma hora em que eu levantei a saia dela, deitei a gostosa no palco, coloquei a calcinha dela de lado e comecei a chupar a buceta dela. Hummmmmm… Ela apertava os próprios seios enquanto sentia minha língua na xota gostosa dela, mas eu queria mais – ela também. Então fomos procurar um lugar mais tranquilo para transarmos.

Subimos para o camarote eu, ela, o Marcio e nosso afilhado. Nós duas tiramos toda a roupa e agora, com mais conforto, ela me deitou no sofá, abriu minhas pernas e começou a chupar a minha xaninha. Agora era a minha vez de sentir aquela boca gostosa lambendo meu grelo e me deixando louca de tesão.

Trocamos de lugar, ela ficou deitada e eu em cima dela, beijando sua boca, esfregando meu corpo inteiro no dela, minhas tetas roçavam nas dela e então, num gesto de pleno prazer, ela jogou a cabeça para trás e abriu as pernas, arreganhando o bucetão, como se estivesse dizendo: “vem”.

Puta que pariu! Que mulher gostosa da porra! Eu ficaria me esfregando naquele corpo até gozar, mas olhei para os meninos, que estavam doidos pra entrar na brincadeira, e perguntei pra ela se podíamos chamá-los. Ela concordou, sorrindo, mas já avisou que não trocava – era a segunda vez dela num ambiente swinger e ela ainda estava se adaptando com a troca de casais.

Sem problemas! Cada uma chupou seu namorido depois ficamos de quatro, um casal do lado do outro, e os meninos entraram bem gostoso, cada um na xota da sua loira até gozarmos, todos juntos. Pra quem não ia nem entrar numa casa de swing, a noite valeu demais. Torcendo agora pra encontrá-la de novo por aí, mais cedo ou mais tarde – tomara que seja mais cedo do que mais tarde.. rsrsrsrs.

O melhor foi sentir tesão em fazer swing de novo, coisa que há muito tempo já não sentia, sei lá, porque era rotina, porque não encontrava alguém que me desse vontade de pegar… enfim: é bom estar de volta!

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Milena
5 anos atrás

Nossa Marina, vc sempre essa mulher fantástica, e esse seu marido miga!!!! Esse Marcio e uma delicia.Bjso Milena e Mario

Pedro
5 anos atrás

Sensacional! Estou em São Paulo essa semana, qual a programação de vocês? Em qual balada liberal vão para que eu possa vê-los de perto? Beijão, Marina!

Carol e Antonio
5 anos atrás

Uaauu Marina! Que noite! E que surpresa ein? Beijooo

Vanessa
5 anos atrás

Nossa que delícia de noite!!!! Ja estávamos com saudades de ver vcs em ação. Que bom que está de volta. Beijos Vanessa e Marcos