Ícone do site Marina e Marcio

Casa de Swing com Garota de Programa, Pode?

casa de swing com garota de programa. As esposas são confundidas com garotas por causa das roupas que usam.

Gente, de uns tempos pra cá tenho ouvido tanto comentário sobre casa de swing com muita garota de programa que achei interessante escrever meu ponto de vista sobre o assunto. Os casais ficam procurando a casa de swing que tem menos frequência de garota de programa, ou então ficam avaliando os casais que estão no mesmo lugar que eles tentando adivinhar qual das supostas esposas é garota de programa.

Muitas vezes nem existe uma prévia avaliação, só o fato de ver um homem mais velho com uma menina novinha é suficiente pra dizer que a tal é garota de programa. Ou então, mais fácil ainda de sacar, garota de programa é aquela gostosa de minissaia e que fica pelada em cima do balcão. WRONG!!!!

Eu geralmente vou pra casa de swing com uma micro saia ou blusinha transparente, sem calcinha, sem sutiã; danço em cima do balcão, chamo as amigas, ficamos peladas, andamos peladas pela casa de swing. Isso não faz de mim uma garota de programa. Nem as minhas amigas.

Já ouvi vários casais apontando pra algumas esposas na mesma situação (com roupas extravagantes, ou novinhas, ou bonitas ou porque estão nuas) dizendo olha lá, aquela é garota de programa. E como a gente conhece o casal, dizemos: não, ela é a esposa daquele cara ali.

É preciso parar de ficar adivinhando quem é garota de programa. O trabalho dela só é um problema numa casa de swing se ela estiver lá pra trabalhar – porque isso não é permitido em nenhuma casa que eu conheço. Ok, ok, eu já vi algumas meninas mexendo os dedinhos, fazendo sinal de dinheiro, pra quem se aproxima delas dentro de algumas casas de swing. Mas foram só duas vezes, ou a gente é muito desligado pra isso ou acham que eu sou uma concorrente… kkkkkk!

Também já ouvi casos de amigos que foram abordados dentro das casas de swing por uma garota de programa pedindo dinheiro pra transar. Isso é proibido! Caso você presencie essa situação, chame o gerente do lugar. É dever dele coibir ações desse tipo e certamente ele saberá o que fazer. Você nem tem que se preocupar com isso! Sai de perto dela e segue a vida, amore!

Até porque, se pensarmos bem, as garotas de programa também tem direito de se divertir. Em casa de swing encontramos todo o tipo de profissionais como, analista, professor, juiz, advogado… porque não garota de programa? Se ela está lá pra curtir a noite não vejo problema nenhum. Uma vez eu passei um tempão conversando com uma garota de programa que estava na casa de swing curtindo a folga dela. Foi uma delícia de papo, ela era um amor de pessoa. Só não evoluímos pra uma transa porque não é a nossa vibe.

Com isso quero que você, caro leitor, entenda que não existe nenhuma casa de swing sem garota de programa. Também não existe nenhuma casa de swing sem casal fake (aqueles que não são um casal de verdade, sabe? Amigos, conhecidos, cara mais velho com novinha e também o “espertinho” com garota de programa). Como já escrevi num outro post, se na sua opinião o que vale mesmo é o sexo, então aproveite os sinais e parta pra cima do casal fake, afinal se trata de uma profissional. Você desfruta dos serviços dela sem pagar um centavo! (Marina – post Casal Fake).

No fim das contas, o que vale mesmo no swing é a sua vontade. Não fique muito preocupado com os outros e siga aquilo que você está afim de fazer. Claro, sempre respeitando as vontades do outro também, porque nosso direito acaba onde começa o direito do outro, né? Foi numa casa de swing e “achou” que tinha muita garota de programa? Repense, você pode estar redondamente enganado.

Beijossssssssss

 

 

Sair da versão mobile