Calcinha – Sim ou Não

Esta é uma dúvida que acompanha não só as mulheres do swing mas todas em geral. E aí, é legal usar calcinha? Tem muita gente que me pergunta se pode ir sem calcinha pra casa de swing e a resposta é sim, pode sim. Mas não só pra casa de swing, ta? Pode ir sem calcinha pra um monte de lugares!

Lembro que há alguns anos rolou uma espécie de “campanha” pra que as mulheres não usassem calcinha o tempo todo e o que teve de celebridade fotografada com a prexeca aparecendo “sem querer” (tenho lá as minhas dúvidas se foi sem querer mesmo…) não foi brincadeira. Mas e aí, no nosso caso aqui no mundo liberal, calcinha sim ou não?

Como vocês já sabem, aqui no blog eu sempre trago um assunto que eu experimentei, assim posso contar como me senti e o que achei da situação que passei. Eu começo a me arrumar pro swing pela roupa, escolho o que vou vestir e depois penso se vou de calcinha ou não.

Quando a roupa é muito colada eu normalmente não uso, porque não gosto de ver a marca da calcinha sob a roupa. Quando o vestido é transparente eu uso uma calcinha colorida, justamente pra aparecer e ficar mais sexy.

Pensando no objetivo do swing – o sexo – a calcinha não é bem vinda. Se a ideia é tirar, porquê colocar? E pra fazer a higiene depois da transa também é muito mais fácil quando a calcinha não está lá. Mas se pensarmos no “método” para chegar ao objetivo – a sedução – a calcinha é muito importante.

Ela faz o papel do mistério, aquele momento em que a gente tira a roupa mas não mostra tudo, sabe? Além disso a calcinha pode ser muito útil na hora da transa com fetiche, por exemplo, quem não curte “puxar o fiozinho de lado”, hein? É aquela coisa de imaginar que “é proibido mas eu vou assim mesmo” (rsrsrsrs)!

E recentemente descobri uma nova modalidade no quesito calcinha: vai com, volta sem. No aniversário do blog eu fui de calcinha branca, mas depois do swing eu não quis mais usar, então dei de presente para o maridinho que me comeu. Disse que eu não queria mais usar e que se ele quisesse podia levar. Ele colocou no bolso e foi embora, e eu continuei a noite sem calcinha.

Essa foi a primeira vez que dei uma calcinha de presente! kkkkkkkk! E coincidentemente ganhei outra novinha na mesma noite. Viu? O bem que a gente faz a gente recebe! kkkkkkkk! Mas olha, antes que a galera comece a pedir minhas calcinhas já aviso: não basta pedir, tem que merecer!

Beijosssssss

 

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
JL&C
7 anos atrás

Eu fiquei de guardião da Calcinha dela esse final de semana também… Depois da primeira transa, foi pro meu bolso e só devolvi em casa rsrsrs Muito bom!

Casal Mix KS
8 anos atrás

Aquela noite foi muito gostosa e isso é que faz a gente sempre querer mais e ganhar a sua calcinha depois da transa foi um presente bem legal sem contar que acho que ganhei também outros “presentes” que aconteceram por causa do clima criado, um clima bem quente e intenso! bjos.

8 anos atrás

Ótimo, essa ultima modalidade vem se tornando corriqueira com nós!rsrs
O maridão nas festas, depois que tira a minha calcinha, após a primeira transa, raramente ele tem me devolvido e acabo ficando o resto da festa sem calcinha.
O pior é que eu chego até me esquecer dela, só lembro quando ele me devolve em casa..rsrs
Ele diz que é o guardião das minhas calcinhas…rs

Muito bom…

beijos