Cadelinha Obediente

Estávamos em casa, de boa, olhando as mensagens no celular quando chegou uma resposta:

— Oi! Seria um prazer!

A pergunta que tínhamos feito era se o casal queria aprontar alguma coisa, já que estavam passando o feriado em São Paulo. Agilizamos o encontro em cinco minutos e nos arrumamos para sair.

  • banho √
  • bebida √
  • sapato √
  • calcinha √

Peraí… calcinha? Pois é, não só calcinha, coloquei o conjunto da lingerie completo! Acontece que a gente não conhecia o casal ainda, vai que eles gostam de mulher com lingerie. Ou vai que a gente queira tirar foto… ou queira ficar só de lingerie… tanta coisa pode acontecer que eu fui preparada para tudo!

Chegando no flat, foi como se a gente já se conhecesse há um tempão. Sabe aquelas pessoas que são fáceis de conversar, tranquilas, sem neuras, sem frufru, sem mimimi? Gente como a gente, de boa! A conversa foi natural, gostosa e evoluiu rapidinho para o sexo.

E olha só, dessa vez nem fui eu que dei o start (vivaaaaa!!!!!). Ela era loira, gostosa, quente… ele era lindo, gostoso, um beijo pegado… ui! Ela chegou perto de mim, foi passando a mão no meu corpo, chegou no Marcio e tascou um beijo. Pronto, começou!

Eu e o marido dela também nos beijamos, ele passando a mão no meu corpo todinho enquanto o Marcio e a loira já estavam no sofá. Ela sentada com as pernas abertas e o Marcio ajoelhado chupando a buceta. Eu vi que tinha um espaço bem do lado deles, então tirei o vestido e toda a lingerie que estava vestindo, e sentei do lado dela enquanto o marido fez igual o Marcio: chupou minha xana.

Enquanto ele me chupava eu tirei o sapato e fiquei fazendo carinho nas costas dele com os pés; e quando o Marcio sentou no sofá e a loira ia subir nele, o marido me levantou do sofá e me levou para a cama, no outro cômodo. Me colocou deitada na cama, abriu minhas pernas e se acabou na minha buceta. Ora me chupava, ora me beijava, ficamos um tempão curtindo assim. Até tapa na bunda eu levei enquanto ele me chupava (isso é novidade pra mim rsrsrs!), mas tudo isso só aumentava o nosso tesão.

Ao fundo eu ouvia as estocadas que o Marcio dava na loira, os gemidos dela, todos os sons de um sexo gostoso acontecendo. Até quando ele gozou eu ouvi, e quando eles terminaram, nós começamos. Nessa hora o marido pegou uma camisinha, pediu pra eu ficar de quatro e me fodeu em cima da cama.

— Posso gozar na sua boca?

— Pode, mas eu não engulo.

Então ele me levou pra fora da cama, eu fiquei ajoelhada na frente dele, batendo uma enquanto ele também batia, então me disse:

— Abre a boca

Eu, cadelinha obediente, abri. Ele gozou na minha cara todinha! Veio porra na boca, no cabelo, nas tetas… escorria pelo corpo (ainda bem que não acertou o olho, ufa!). Eu gosto disso, acho um tesão! Mas só quando é com alguém que eu curti bastante, senão, é ruim.

Fechando a conta, saímos de lá assim:

  • novos amigos √
  • novas experiências √
  • cabelo duro √
  • ninguém viu minha calcinha √

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

9 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
4 anos atrás

Deliiicia de conto! Ainda mais quando nós fomos os protagonistas dele junto com vocês, casal sensacional! Loucos pra voltar pra Sampa, repetir a dose e protagonizar outro conto com vocês!

Morena bi insaciável
4 anos atrás

Olá Marina e Márcio, eu tenho uma dúvida muito grande com relação a sexo oral em mulheres.
Eu adoro ficar com mulheres e fazer e receber um oral bem gostoso.
Mas não sei como poderia fazer com segurança já que camisinhas femininas são tão desconfortáveis e ruins.
Como. Vocês costumam fazer para se proteger e previnir para não pegar uma doença nesse momento?
Muito obrigada!

Gui
4 anos atrás

Olá Marina e Marcio, tudo bem? Acompanho a pouco às suas postagens e confesso que ja estou me tornando um grande admirador.

Tenho certeza dos cuidados que vcs tomam em relação à higiene e proteção em todas as ocasioes (aliás é muito bem frisado nos posts), porém fico em dúvida sobre os contatos nos quais é difícil de manter uma proteção física. Gostaria de saber como lidar com o sexo oral (vai na confiança mesmo) e com a manutenção da camisinha na mesma relação (troca de preservativo quando troca de parceira ou mantém a mesma?)

Abraços!!

Larissa (Casal Cherry)
4 anos atrás

Que delícia! Tb adoro que gozem assim em mim, não em todos os momentos, mas é muito gostoso. Na boca ( tb não engulo, rsrs), nos seios que tesão!

Alipio
4 anos atrás

Adoraria gozar na sua boca.

Marcos A.
4 anos atrás

Marina fechou com chave de ouro, quando as mulheres deixam finalizar na boca pra nós homens é bom demais, ainda mais se for no oral.
Um abraço.