Caraca… é isso mesmo, produção? Este é nosso 26º e como vocês devem imaginar, já passamos por tudo isso diversas vezes. Estava aqui pensando comigo e lancei um desafio pro Marcio: lembrar o que fizemos em cada 12 de junho desde 1997!
Fomos olhar as cartinhas que guardamos desde que começamos a namorar (mais alguém guarda as cartinhas? kkkk) pra ver se a memória ativava mas não foi possível lembrarmos de todos os dias dos namorados que passamos. O que conseguimos foi pontuar os mais marcantes:
1998 – Primeira vez em um restaurante chique, só nós dois. Veio aquela comida miserável, caríssima e pouco saborosa que rende muitas risadas até hoje!
2002 – Passamos o dia dos namorados na maternidade, virando pais!
E agora, escrevendo o post, é que me dei conta de que passamos quase 20 anos comemorando aniversário de filho no dia dos namorados! kkkkkkkkk Apesar disso nós nunca deixamos de fazer um programinha a dois, antes ou depois do dia 12 de junho.
Amor é Amor
Encontramos uma cartinha de 12 de junho de 2013 que dizia
“não existe o tipo certo ou o tipo errado de amor; existe o nosso, que é o melhor tipo de amor”.
Estávamos no swing há 5 anos, nosso blog tinha quase 3 anos e nossa ideia de “amor” também já era bem diferente de quando começamos a namorar.
Com isso queremos te lembrar, querido leitor, que o dia dos namorados é um dia para celebrar o amor. Toda forma de amor. Do jeito que você puder. Não importa se é casal tradicional, se vocês decidiram ir no coquetel da Inner ou se vão fazer festinha de aniversário para um filho (como nós!) O amor é um sentimento incrível e deve ser celebrado cada vez mais por mais pessoas nesse mundão.
Encontre o jeito de vocês de celebrar e encontrarão o melhor jeito do mundo!
Beijosssssssssssssssss
Indicam GP (H) para primeiro menage esposa?
Se vocês dois se sentirem confortáveis com a ideia, porque não?
Beijosssssss