Queridos
Recebi vários emails de mulheres preocupadas com a imagem e como seriam recebidas no meio. Essa preocupação tem sentido porque elas estão acima do peso e a gente sabe que não é fácil ser gordinho na sociedade PB. São diversos perrengues que a gente tem que enfrentar no dia a dia. Digo “a gente” porque eu também já estive acima do peso. Engordei mais de 20 kg nas minhas gestações e até voltar ao peso normal passei por esses perrengues. Mas a pior coisa na minha opinião era saber se meu corpo seria “aceito” pelo Marcio, ou seja, será que ele teria tesão em mim mesmo acima do peso?
É por isso que entendo o medo que as mulheres sentem quando pensam em ir numa casa de swing. Além disso, existe a ideia – errônea diga-se de passagem – de que no swing só tem modelo capa de revista. É certo que o que acontece no swing é um reflexo da vida preto e branco mas taí um quesito em que essas duas vidas são diferentes. No swing o que interessa é a sedução, a fantasia, o tesão. E para isso, amigas, não existe limites. Se tem um lugar onde qualquer mulher pode se sentir desejada é numa casa de swing, não importa o defeito que ela acha que tem. E toda mulher é encucada com alguma parte do seu corpo, gente, isso é normal!
Os “defeitos” mais comuns são a celulite e as estrias, mas tem muita mulher que sente vergonha das pernas, dos braços, do nariz, do pé e a lista segue. O que todas nós precisamos entender de uma vez por todas é que na hora do sexo todos esses defeitos caem por terra. Não são importantes. Perguntem a qualquer homem se ele se importa em comer uma mulher com celulite e a resposta será “nem sei o que é isso…”! rsrsrsrs
Falando sério, meninas, se você está acima do peso sugiro que visite uma casa de swing. Lá você vai encontrar mulheres e homens de todos os tipos. Todos mesmo, já vi até anão. E você vai perceber que as mulheres gordinhas não ficam escondidas em roupas grandes e largas, elas usam vestidinhos colados e espartilhos apertados; mini saias e calças agarradas. Elas exalam sensualidade nos poles e muitas sobem no balcão para dançar seminuas. E o que vocês acham que os homens fazem diante desse comportamento? O mesmo de sempre: sexo. Tem muito cara que só transa com gordinha porque tem mais carne pra pegar ou porque é macio de meter ou porque é simplesmente tarado por mulheres grandes!
O importante é você sentir-se bem com você mesma. Se você acha que está acima do peso e tudo bem estar assim, encare a vida de peito aberto. Mas se você não se sente bem com seu corpo, mexa-se. Encare uma dieta, visite um endócrino, faça terapia, recorra à estética. Somente mulheres que se sentem bem consigo mesmas são capazes de começar o processo de libertação sexual – e o swing pode fazer parte desse processo numa boa. Uma coisa é certa nisso tudo: o resultado, estar feliz consigo mesma, vale a pena!
Beijosssssssss
Sou um homen bem fora do peso, engordei depois da separação e com isso, tenho dificuldades em seduzir mulheres sexis no dia a dia. Minha pergunta é, se eu for a uma casa de swing, mesmo eu tendo um bom dote (18cm e grosso), olhos azuis e sedutor, eu ainda assim serei rejeitado pelas mulheres devido a estetica do sobrepeso? Aguardo ansioso sua resposta. E aguardo contatos de mulheres magras que gostam de sexo com homens mais fofos. Beijos. Juliano da Bahia
Juliano. Sim, infelizmente. Ser gordinho no swing só funciona com as mulheres. Os homens fora do peso tem poucas chances. Claro, estou falando de um modo geral, sempre tem mulheres gostosas que preferem os gordinhos, mas essa preferência não é a regra. Beijos
Eu e minha esposa recentemente apos muito tempo de negociação fizemos um menage e adoramos para esta primeira experiencia contratamos uma profissional
O que vcs acham disso e a procura de mulheres afim de se relacionar com casal e sempre tão penosa?
Ale
O único porém de contratar uma profissional é que o sexo pode ser mecânico demais, fora isso, se vcs estiverem afim, vale tudo. A mulher precisa sentir confiança no casal para se entregar. Não é como o homem que transa e pronto. Mulher precisa de outros componentes internos – nem sempre explicáveis – para entrar numa relação sexual.
Perfeito! Essa dúvida desmotiva sim..
Mas depois de ler essas declarações , realmente me senti mulher.
A busca por corpos perfeitos ou os protótipos ditos “ideais”, fazem mulheres normais se sentirem inferiores. Sou gordinha também , o quadril grande e por várias vezes me senti insegura.
Muito obrigada pelo incentivo e a cada post que leio a curiosidade aumenta.
Sou gordinha (estou quase 25 kilos fora do digamos “ideal) e nunca fui a uma casa de swing justamente por esse receio, meu marido sempre disse que eu sou boba que ele nunca viu problema algum em mim mas tenho que confessar o medo de ficar proximo de mulheres lindas e gostosas me assusta um pouco. Estou louca de vontade de ir na minha primeira noite e liberar de uma vez essa leoa dentro de mim rs mas o receio até agora falou mais alto.
Meh
Não é fácil mesmo deixar de lado essa preocupação, tenho certeza que vc já ouviu muita besteira por aí. O problema é quando a gente deixa de acreditar em nós mesmos por causa disso. No swing não tem essa de só as gostosonas são paparicadas. Aliás, no swing, ser “gostosona” tem um sentido completamente diferente do que a gente está acostumado. Coragem!
Beijosssssss
Querida, relaxe. Casa de swing não é desfile de miss. Tem pessoas de todos tipos o importante é o tesão. Sempre tem alguém te desejando. Vá enfrente e divirta-se.
Para mim isso é sempre um assunto complicado, quando não estou bem comigo mesma não tem roupa, não tem cabelo ou maquiagem que fique bem! E quando vc emagrece sempre escuta “Nossa, Parabéns, você emagreceu e está mais bonita, mais elegante…” … e as pessoas nem sabem se você emagreceu por que quis ou porque está com algum problema de saúde, por exemplo. O pior de tudo e que se engordar, escutará “Nossa, você engordou. Está comendo demais? Está com algum problema? Está em depressão? …” As pessoas julgam e analisam as outras o tempo todo, e se você se… Leia mais »
Coração, você não me deu oportunidade de comentar: o texto já diz tudo. O erotismo, a sensualidade está na mente. Não existe esse papo de mulher acima do peso, celulite, nada. O que é a mulher? É a essência manifestada na existência na dimensão perfeita. Eu gosto de todos biótipos, mas se tivesse que expressar uma preferência: as que estão acima do peso.
Olha aí, meninas, não falei? rsrsrsrs 😉
Que delícia de declaração, mas a Marina tem razão. …vivemos nos cobrando um corpo perfeito sem tempo de ser feliz com o que é nosso de fato.
Amo este blog é sério, e trata a sexualidade e swing com muito respeito….
Mega fã de vcs
beijos