Antes e Depois da Plástica

“Vocês estão sumidos” é o que temos ouvido ultimamente e admito que, pra quem ia no swing todo final de semana, sair uma ou duas vezes por mês é sim estar “sumido” (kkkkkk). Mas como ninguém “some” assim do nada, é claro que alguma coisa estamos fazendo; nem tudo tão bom e gostoso quanto o swing mas ainda assim, fazendo alguma coisa (né?).

Desde o começo de julho eu e o Marcio estamos em processo de melhorar a aparência de alguns pontos do corpo que nos incomodavam. O Dr. Leonardo Stella, cirurgião plástico renomado, nos procurou no começo do ano perguntando se havia algo em nosso corpo que nós gostaríamos de mudar. Eu tinha mama acessória nas duas axilas que me enchiam o saco há tempos, o Marcio tinha uma cicatriz no abdômem que ele queria que fosse mais discreta. “Eu faço pra vocês”, disse o médico; e então marcamos a data para realizarmos os procedimentos.

Apesar de ser algo simples, não dá pra se submeter a uma intervenção cirúrgica sem um pré e um pós operatório muito bem feitos, senão, as chances da correção ficar pior do que o erro são muito grandes. Esse é um dos motivos porque nós ficamos “sumidos” das baladas, tiramos um bom tempo antes e depois para ficar quietinho.

Mas nem tão quietinho, porque outro motivo do nosso “sumiço” são as viagens que fizemos no segundo semestre. Em agosto fomos para a Kamuk, fazer uma festa; depois fomos para Curitiba fazer um Curso Para Casais; depois seguimos para Brasília curtir uma festa fechada; no próximo fim de semana estaremos em Belo Horizonte, em Outubro no Guarujá, novembro no Rio de Janeiro… Entre festas e conexões para novos cursos fora de São Paulo, nós temos tirado tempo de balada para investir em nós mesmos.

Além de tudo isso, eu tenho sentido muitas dores nas costas e na virilha, o que tem me tirado o tesão de ficar horas em pé numa balada. Na última sexta-feira saímos com um casal top (sim, amores, vai rolar um conto erótico fresquinho essa semana!) mas depois da transa eu não tive pique pra dançar, fomos pra casa e eu nem dormi de tanta dor na virilha.

Acabei indo ao hospital no dia seguinte, tomei os remédios para tirar a dor, mas ainda preciso fazer uma série de exames pra descobrir o que está acontecendo pra parar de vez com a dor – e eu voltar a dançar com tesão! Torçam por mim!

Beijossssssssssss

[useful_banner_manager banners=83 count=1]

Subscribe
Notify of

12 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Dalila
4 anos atrás

Olha! Tem algum compromisso público em BH? Estou ensaiando entrar no swing com meu parceiro e estou amando o blog de vocês!!!

Santista
4 anos atrás

Caramba, que saudades de comentar… do início do ano pra cá minha vida profissional mudou e não tenho tido tempo de acompanhá-los como gostaria, mas estou sempre lendo todas postagens.
Fiquei curioso em saber quando virão ao Guarujá e principalmente programação p/ quem sabe realizar o sonho de conhecê-los mesmo que seja apenas p/ um café. Bjos

Nefertiti
4 anos atrás

Oi Marina e Márcio, o q era bonito (e eu nunca notei nada de “errado”) ficou melhor ainda… Auto estima sempre em alta faz bem, neh…. Fiquem bem e aproveitem o “descanso” para escreverem mais aqui p gente….

Plena recuperação p vcs! Bjs!

Casal LC
4 anos atrás

Melhoras para você, Marina. Queremos nossa musa completamente sem dor. Márcio, parabéns pela esposa e pelo upgrade no visual.
Esperamos mais novidades.

FC
4 anos atrás

Oi Casal, o que vai rolar no Guarujá?

Mel e Fred
4 anos atrás

Desejamos melhoras rapidamente! Beijo quente na virilha!

Casal RB
4 anos atrás

Melhoras, amore! BH aguarda vocês ansiosamente!!! 😘

Novato
4 anos atrás

Desejo plena recuperação.

Paulinho
4 anos atrás

Bom dia,
@ Marina, que seios lindos, alias que já eram lindos uma simetria perfeita.
Espero que suas dores na virilha desapareçam.
Beijos em cada um dos tetes.