Gente, que fim de semana foi esse? Correria total no sábado pra dar tempo de fazer tudo o que a gente tinha que fazer (logo mais vai ter novidades pra você, querido leitor), ficamos super cansados e acabamos indo embora mais cedo que o normal. A festa do pijama foi muito bacana mas nem todo mundo aderiu à ideia de ir pra balada com roupa de dormir. Quem entrou no clima se deu bem porque estava muito quente no salão ouro e ficar quase sem roupa era um alívio. O primeiro show da noite foi maravilhoso, quem fez foi uma stripper deliciosa que deixou a galera no ponto pra começar a noite. E não parava de chegar gente. Geralmente o pessoal começa a chegar às 23:30, no sábado ainda tinha fila depois da 1 da manhã, quando estávamos indo embora.
A gente chegou bem cedo (18h) pra dar início a um projeto de vlog (ainda estamos pensando no nome, rsrsrs) e gravar algumas cenas bem gostosas. O problema é que a gente trabalhou correndo, filmando o máximo possível antes de abrirem a casa, e não sobrou muito pique pra dançar na balada ou transar no reservado. Além do mais, o dia das mães dá uma quebrada nos casais com filhos, então a gente deixou a diversão pra outra oportunidade.
Inclusive no próximo sábado a gente fechou o camarote e quem quiser participar dessa festinha mais reservada conosco é só confirmar presença pro dia 14 (hot lista mm). A ideia é juntar nossos leitores e amigos num espaço mais reservado, só nosso, pra gente ficar mais à vontade pra fazer o que quiser: transar, comemorar aniversário, entrar na banheira… rsrsrsrs! E dessa vez a gente promete que vai descansar à tarde pra estar inteiro na balada! kkkkkkk!
Beijosssssssss